Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Cane

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Cane « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
E a Rebecca foi atrás do que o papai falou e acabou fazendo merda. Eu não entendo porque, quando mulher pensa que homem vai fazer merda tem logo que sair fazendo antes dele...

Se nem você entende, quem vai entender,?!
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Citação:

Cane, na minha opinião, pau a pau com Pushing Daisies e The Big Bang Theory como melhor série estreante da temporada.

Applause Applause Applause Applause Applause

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lipaun
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
*Ju* escreveu:
Pro povo que precisa de legendas, tamos fazendo....

Pode começa arranjando pra mim
a do Cane s01e09
URGENTE ;D

Lipaun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5321567452945574416
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lipaun escreveu:
*Ju* escreveu:
Pro povo que precisa de legendas, tamos fazendo....

Pode começa arranjando pra mim
a do Cane s01e09
URGENTE ;D

Haha, funny guy. Don't you think?

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Deposita 300 contos para mim e 300 para a IaraG que a gente traduz mais rápido.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Laughing Eu não dou conta! Laughing

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro, na hora de um tópico só com essas fotinhas.

Comédia demais!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lipaun
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 06, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

a intenção era pedir de boaa.. ¬¬

I'm so sorry..
é que estranho que nenhum sitee
tem elaa..

;D

Lipaun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5321567452945574416
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Logo logo ela estará disponível...

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Lipaun
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 09, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

IaraG escreveu:
Logo logo ela estará disponível...

Muito obrigado..
Estou aguardando

ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 10, 2007 01:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cane.S01E10.iNTERNAL.720p.HDTV.x264-CTU

Muito bom.

Alex tentando relaxar a fazer amigos, pra ver que tá metido com gente seriamente psicopata. Acho que depois dessa ele não pede mais ajuda pro Ramon.

Tirando isso, de interessante tivemos só o Pancho vendo que nenhum dos filhos tá interessado em manter a Duque mexendo só com rum, um quer etanol, os outros querem cerveja.

E o resto do episódio tratou só de traições. Alex resistindo, a mulher dele quase se integrando; Jamie resistindo, Rebecca dando.

Espero que volte pra pobreza depois dessa, pra aprender a ser fraca e insegura.

E não tivemos o 11 semana passada, e nem devemos ter nessa, porque a produção foi embargada pela greve.

Mas isso não quer dizer que não teremos a temporada completa anunciada depois do fim da mesma.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 12, 2007 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cane.S01E11.HDTV.XviD-NoTV
Cane.S01E12.HDTV.XviD-XOR

Sem palavras, dois episódios excelentes.

O primeiro, como de praxe, deu pra notar que serviu mais como um gancho pro próximo do que um episódio pra mostrar algo relevante, as cenas do assalto que foram muito boas, gostei bastante de ver o Frank virando homem na frente de bandido. Fora isso, a cena final do Santo se 'juntando' à família foi linda.

o segundo, não é nem digno de adjetivos para engrandecer o comentário, finalmente todo mundo ficou sabendo a verdade sobre a morte da Lucia, agora neguinho não vai precisar ficar olhando torto, medindo e questionando as atitudes do Alex. E a Amalia mandando ele finalizar o trabalho foi sensasional, uma das melhores coisas que eu poderia ter visto numa série em anos.

Agora resta saber quem assassinou o Samuels, por um lado já foi tarde, mas por outro, um dos fatores principais e mais interessantes da série, que seria a rixa entre as famílias, vai-se embora. A Ellis tá mais pra lá do que pra cá, então pelo visto vão focar em achar o criminoso, e com certeza gastar um tempo incriminando o Alex.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Antes de comentar os episódios, uma coisa: PQP!!! Que baita série!!!

Cane.S01E11.HDTV.XviD-NoTV

Episódio tenso do início ao fim!

Pensei que aquela coisa de furacão ia ser uma chacrinha braba, mas que nada! Frank e Alex com os bandidos fuderosos lá foi massa. Alex é O CARA! É impressão minha ou eu vi o Frank sendo macho?

Henry apaixonadinho... e que futuro ex-marido mais estranho o da Terry!

Santo de volta! Dei pulos aqui quando vi ele no episódio! A historinha dele com o Artie no meio da tempestade foi linda. Se eu já achava o Santo um baita personagem antes, agora então...

Única parte dispensável foi a Isabel com o pintorzinho metido a gostoso. Pelamor! A mulher com um homem como o Alex dentro de casa, e fica dando condição praquilo?

Cane.S01E12.HDTV.XviD-XOR

Adorei a volta da Amalia, mesmo que ela não tenha feito lá grandes coisas no episódio. As cenas dela com o Pancho são engraçadas, fofas e é sempre bom ver 2 bons atores contracenando.

Foi muito lindo ver Santo e Fauro trabalhando juntos! Isso poderia render muito se mais explorado.

A cena do canavial pegando fogo foi f***... E a reuniãozinha de família depois do casamento também. Finalmente todo mundo sabendo que Joe Samuels mandou seqüestrar e matar a Lucia. Alex falando tudo o que queria foi lindo.

A Amalia agora vai se encher de remorso. E o leitão já foi tarde!

Quem não vê não sabe o que tá perdendo!

Maurycius
MensagemEnviada: Terça Dezembro 18, 2007 09:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 11 - Hurricane

Episódios 'temáticos' assim são sempre bem vindos. E com esse não foi diferente. Todo o lance do Santo com o filho do Alex foi maneiro, assim como o rolo do Henry com a Terry.

Agora, esse lance do pintor com a 'chica' do Alex tá uma bichice total. Se não vai rolar, na hora de parar de perder tempo com isso.

E o lance do Alex e do Frank sendo sequestrados ficou bem bolado, principalmente quando o Alex decide não denunciar o Manny.

Episódio 12 - The Perfect Son

Esse foi bom MESMO.
tava com saudades da rixa entre Samuels e Duques. Mas também se ela fosse explorada em todo episódio seria uma m****.
que agora Samuels pegou pesado, e Alex abriu o jogo com todo mundo na família. quero saber como ele vai provar que não matou Samuels. Meu palpite do assassino: o detetivezinho lá.

Aloprado
MensagemEnviada: Terça Dezembro 18, 2007 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Putz! Se eu soubesse inglês... assim tá difícil acompanhar... Crying or Very sad

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Cane
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida