Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Michael Emerson fala sobre o início da 4ª temporada
Spoilers abaixo!
Michael Emerson já se estabeleceu como um notório vilão com seu Ben Linus de Lost, o líder de fato dos Outros. Embora muitos fãs o considerem um dos antagonistas mais assustadores da tv atual, ele fala que seu personagem pode ter uma redenção, exatamente como aconteceu com Juliet (Elizabeth Mitchell)
"Ben não é um vilão, ele é apenas um desconhecido (ainda). Ele tem sido manipulador e ocasionalmente violento, mas ainda não sabemos contra o que ele luta", disse Emerson à TV Guide.
Emerson, ator de 53 anos, é (ou era) mais conhecido por seu papel como o Zep Hindle no filme Jogos Mortais de 2004 e como o William Hinks da série The Practice, onde ele ganhou um Emmy como Melhor Ator Convidado. Apesar de já ter feito vários papéis em muitas peças de teatro, filmes e séries de tv, ser escalado como um "inimigo" é algo que continua sendo um quebra cabeças para ele.
"Já fiz muitos vilões, mas só na tv. É um mistério para mim porque eu não acho que tenha aparência de vilão. Eu não lembro um. Mas em algum ponto, alguém decidiu que minha aparência era adequada para fazer um personagem com um interior sombrio", explicou ele.
Com Lost prestes a iniciar sua 4ª temporada em fevereiro, muitos fãs estão ansiosos para descobrir o que a aventura dramática que mostra as vidas de sobreviventes de um acidente áereo presos em uma misteriosa ilha tropical reserva. Em adição aos elementos de flashbacks e flash forwards que já foram alardeados ao público, Emerson dá dicas sobre os novos atores da próxima temporada e fala sobre uma violenta estréia.
"Vocês vão conhecer vários novos personagens na 4ª temporada, e não saberão o que pensar deles. Além disso, em Lost os personagens que morrem não desaparecem para sempre. Posso lhes dizer que a 4ª temporada será assombrada por personagens do passado", revelou Emerson.
"É bem violento. Os primeiros episódios tem muito sangue, suor, lágrimas, fugas na floresta e brigas. Tudo está em processo de mudança porque ninguém mais tem uma comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça vindo de fora", acrescentou o ator.
Fonte: Dude
Por Kris De Leon para o BuddyTv
Traduzido e adaptado por Davi Garcia
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Michael Emerson escreveu: |
É bem violento. Os primeiros episódios tem muito sangue, suor, lágrimas, fugas na floresta e brigas. Tudo está em processo de mudança porque ninguém mais tem uma comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça vindo de fora" |
O MST está chegando!!! Run to the hills!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sorte que Fevereiro já tá aí.
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
É bem violento. Os primeiros episódios tem muito sangue, suor, lágrimas, fugas na floresta e brigas. Tudo está em processo de mudança porque ninguém mais tem uma comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça vindo de fora" |
O MST está chegando!!! Run to the hills! |
kkkkkk
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
"Já fiz muitos vilões, mas só na tv. É um mistério para mim porque eu não acho que tenha aparência de vilão. Eu não lembro um. Mas em algum ponto, alguém decidiu que minha aparência era adequada para fazer um personagem com um interior sombrio", explicou ele. |
Com essa nem eu consigo concordar!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Run for your lives!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Embora muitos fãs o considerem um dos antagonistas mais assustadores da tv atual, ele fala que seu personagem pode ter uma redenção, exatamente como aconteceu com Juliet (Elizabeth Mitchell)
"Ben não é um vilão, ele é apenas um desconhecido (ainda). Ele tem sido manipulador e ocasionalmente violento, mas ainda não sabemos contra o que ele luta", disse Emerson à TV Guide. |
Depois de tudo que a gente já viu do Ben nessas últimas duas temporadas, vai ter que ser um motivo muito bom mesmo pra fazerem os telespectadores mudarem assim com ele.
Próxima temporada vai ser f***!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
jujuh, eu já acho que o Ben é um dos mocinhos!
E vão expulsar o Jack!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ele não entende pq é sempre o vilão.. mas eu acho que é pq ele tem cara de psicopata ! Se bem de que, em Lost, como ele mesmo disse, não se sabe se ele é exatamente um vilão.
Sensacional o que ele disse sobre o primeiro episódio ! O que pode ser uma mudança para melhor ou para pior, são os novos personagens: podem fazer com que o foco dos principais diminua, as suas histórias podem ser 'Paulo e Nikki da vida', mas alguma coisa me diz que não!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
E vão expulsar o Jack! |
Nada disso. Eles vão invadir os episódios da Kate por considerá-los improdutivos.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Ele não entende pq é sempre o vilão.. mas eu acho que é pq ele tem cara de psicopata ! Se bem de que, em Lost, como ele mesmo disse, não se sabe se ele é exatamente um vilão. |
[2]
O William Hinks, pra mim, tá pau a pau com o Ben. Fantástico! Dissimulado, manipulador, inteligentíssimo, envenenador de mocinhas ... só espero de coração que o Ben não tenha o mesmo fim dele.
Aquele Emmy foi incrivelmente merecido.
Maurycius escreveu: |
Cara, vai ser f*** quando o Ben disser o famoso 'eu avisei'!!! |
Só isso já vai fazer toda essa espera valer a pena.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
E vão expulsar o Jack! |
Nada disso. Eles vão invadir os episódios da Kate por considerá-los improdutivos. |
Ate eu vou tentar um lugarzinho, para montar meu barracão de lona de dois andares!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
53 anos, caracas |
[2]
Nunca na minha vida eu chutaria isso.
|
|
|
|
Publicidade
|