Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 82, 83, 84  Próximo printer-friendly view
 Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vivi escreveu:
Homem se casa com cadela na Índia

Putz, fiquei morrendo de pena da cadela...

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Taí uma lua-de-mel animal.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Cika
MensagemEnviada: Quinta Novembro 15, 2007 07:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:

Vangelis fazendo escola Laughing

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Novembro 15, 2007 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:

Não acredito que deixei passar essa... Crying or Very sad

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 23, 2007 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Homem escapa da morte ao cair do 7º andar e 'mergulhar' em piscina no DF
Servente de 39 anos escorregou do andaime e caiu dentro da piscina do prédio ao lado.
Ele foi levado ao hospital com ferimentos leves.

Do G1, em Brasília, com informações do Bom Dia DF entre em contato

Uma história no mínimo inusitada ocorreu em Águas Claras, cidade distante 20 quilômetros do centro de Brasília, na tarde dessa quinta-feira (22). O servente Railon Rufino, 39 anos, escapou da morte ao praticamente voar do sétimo andar de um prédio e cair dentro da piscina do edifício ao lado. Rufino, que não sabe nada, caiu dentro da água e foi levado sem grandes ferimentos ao hospital. Ele passa bem.

Rufino fazia o acabamento das pastilhas na lateral de um edifício quando o andaime balançou por causa de um forte vento. Ele escorregou, atravessou uma proteção de madeirite que havia embaixo do andaime e caiu de uma altura de sete andares (aproximadamente 20 m).

"Só lembro da hora que eu estava caindo. Eu achava que ia morrer., graças a Deus, caí dentro da piscina cheia de água. Por causa disso estou aqui pra contar a história", afirma Railon.

Não sabe nadar

Ele diz que não sabe nadar muito bem, mas que a piscina não era funda. O servente foi levado por bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga. Ele não quebrou nenhum osso nem teve que ser internado. Ficou apenas por algumas horas em observação. "Eu vivi de novo", diz Railon.

A equipe de reportagem do Bom Dia DF tentou entrar em contato com a construtora responsável pela obra, mas ninguém foi encontrado. Rufino trabalhava havia um mês em uma obra em Águas Claras.

FONTE: G1

* * *

Ah, se eu fosse chefe dele, não queria nem saber, teria demitido-o por justa causa.

Ora, que história é essa de tomar banho de piscina em plena hora de trabalho???

Muito folgado, não?

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camila Sales
MensagemEnviada: Sexta Novembro 30, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
A britânica Sarah Carmen, 24 anos, sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, uma doença rara que faz com que a jovem tenha 200 orgasmos por dia. Ou seja, um a cada sete minutos.

Sarah contou que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, como o barulho do trem, ou o som do secador de cabelo. Por isso, Sarah evita locais públicos com música alta e até bebida alcoólica. "Queria ter só o número necessário de orgasmos... queria ter uma vida normal", lamentou.

Durante a entrevista, Sarah afirmou ter tido oito orgasmos.

Camila Sales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Stripper vira presente surpresa em escola inglesa
A mãe do estudante havia contratado um ator fantasiado de gorila.
Mas empresa mandou no lugar uma stripper para festinha de crianças.

A mãe de um estudante inglês contratou uma agência de atores para fazer uma surpresa no dia do aniversário de seu filho. Mas, por um erro da empresa, ao invés de o ator ser um homem fantasiado de gorila, quem fez a festa da garotada dentro da sala de aula foi um stripper -que ficou apenas de sutiã e calcinha e ainda pediu para que o aniversariante espalhasse creme pelo seu corpo.

O caso aconteceu nesta semana na escola Arnold Hill, no condado de Nottinghamshire, na região central da Inglaterra, segundo o jornal britânico "Daily Mail". O diário diz ainda que educadores já iniciaram uma investigação sobre o bizarro incidente.

Quando contratou a empresa, a mãe, cuja identidade não foi divulgada, especificou que a surpresa deveria ser feita na aula de teatro, e chegou a pedir que a professora filmasse tudo para que a família pudesse ver a reação do menino depois.

Contudo, devido a um erro na escala dos artistas, alegado pela agência, uma stripper apareceu no lugar do homem vestido de gorila que a mãe havia contratado.

Astripper chegou exatamente na metade da aula, e começou o espetáculo caminhando com o aniversariante pela sala de aula -com ele de quatro, preso a uma coleira.

Calcinha e sutiã

Em seguida, dançando ao som de Britney Spears, ela deu tapinhas no rapaz, ficando só de calcinha e sutiã, e insistindo para que o aluno "malvado" espalhasse creme por todo o corpo dela.

A essa altura, a professora, para quem a surpresa foi realmente total, ordenou o encerramento imediato do show.

A mãe do estudante disse aos educadores que fora vítima de um erro da agência que contratou.

Os colegas de classe se recusaram a fornecer o nome do menino, alegando que haviam sido instruídos pelos professores a não divulgar detalhes do ocorrido. Segundo os professores, o aluno "já está suficientemente encrencado", afirma a reportagem do "Daily Mail".

Um coordenador da escola declarou: "houve um incidente, estamos cientes e tomando providências." A secretaria de educação do condado de Nottinghamshire está investigando o caso. Nenhum aluno foi suspenso e não houve envolvimento da polícia no caso.

* * *

"Em seguida, dançando ao som de Britney Spears, ela deu tapinhas no rapaz, ficando só de calcinha e sutiã, e insistindo para que o aluno "malvado" espalhasse creme por todo o corpo dela."

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

RVangelis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Corte italiana convoca Mickey e Donald como testemunhas, diz jornal
Personagens dos desenhos foram intimados em processo de pirataria.
Segundo diário 'Corriere della Sera', eles devem comparecer a tribunal no dia 7.

Uma corte italiana convocou nesta terça-feira (4) os personagens Piu-Piu, Mickey Mouse, Pato Donald e sua namorada Margarida para testemunharem em um caso de pirataria em Nápoles, Itália.

A trapalhada resultou de um erro da corte napolitana que incluiu as partes prejudicadas - isto é, os personagens dos desenhos - no julgamento de um chinês acusado de piratear as imagens da Disney e da Warner Bros em adesivos e brinquedos.

Uma cópia do processo obtida pela jornal italiano "Corriere della Sera" afirma que "Signor Topolino" (nome pelo qual Mickey é conhecido da Itália) e "Signor Paperino" (Donald) devem comparecer ao tribunal no próximo dia 7 de dezembro.

A intimação teria sido entregue a um escritório da Disney na Itália.

* * *

imaginaram o Piu-Piu num julgamento?

- Por favor, Senhor Piu-Piu, relate ao juri o que viste.

- Eu vi um gatinho! Eu juro! Eu vi, sim! Eu vi, eu vi!

Kollber
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,
Queria postar essa no off-topic, mas decidi postar aqui mesmo...

Professora que manteve relações com aluno é presa de novo
Debra Lafave manteve conversas com uma adolescente, colega de trabalho.
Agora, ela passou a trabalhar na barbearia da mãe.

Uma ex-professora que cumpria pena de prisão domiciliar por ter mantido relações sexuais com um estudante de 14 anos foi presa na última terça-feira (4) por violar a condicional. Ela, através de seu advogado, se defendeu da acusação.

De acordo com o relatório do Departamento de Correções, Debra Lafave conversou sobre a sua vida pessoal e outros assuntos com uma garçonete adolescente em um restaurante onde trabalhavam.

Um dos termos de sua condicional era que ela não poderia manter contato com menores de idade sem supervisão se não tivesse permissão.

Lafave, de 26 anos, está cumprindo três anos de prisão domiciliar depois de ter se declarado culpada de ter mantido relações sexuais com um aluno na sala de aula e em sua casa em junho de 2004. Ela foi presa na manhã de terça-feira e libertada da cadeia com a condição de que se apresentasse ao tribunal. Uma audiência não foi agendada.

O advogado de defesa, John Fitzgibbons, afirmou que estava desapontado que o oficial de condicional de Lafave que ordenou sua prisão. Ele definiu a violação de “insignificante”.

Debra Lafave, em foto feita e liberada pela polícia americana (Foto: AP)Fitzgibbons disse que Lafave e a menina de 17 anos estavam tendo uma “típica conversa de ambiente de trabalho que mulheres têm com outras colegas”.

“Era uma amizade de trabalho nada mais nada menos que isso”, declarou ele. A porta-voz do gabinete do promotor, Pam Bondi, declarou que os procuradores não comentariam a prisão de Lafave até a audiência.

Os registros da condicional mostram que Lafave trabalhou num restaurante na área de Tampa até o mês passado, quando sua oficial de condicional ordenou que ela largasse o emprego. Ela agora trabalha como recepcionista na barbearia de sua mãe.

Fitzgibbons disse que ele e sua cliente ficaram surpresos com a prisão. “Eu não acho que ninguém tenha achado que isso seja uma coisa tão grave assim”, declarou ele.

Olha essa professora.... Shock PQP.... que SORTE a do muleque...

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Me wants to have sexy time with her. Quero uma professora assim

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Spiderm4N
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 06, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
ah eu lembro dessa noticia Laughing
e ainda foi o aluno que denuncio a professora Shock

Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Spiderm4N escreveu:
ah eu lembro dessa noticia Laughing
e ainda foi o aluno que denuncio a professora Shock

Isso me deixa triste.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Porque não tenho umas professora dessas? ... Que aula...

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fico imaginando uma prova oral nela... digo, com ela...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 82, 83, 84  Próximo Página 46 de 84

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida