Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse Super Mario Galaxy ficou show. Já foi a época que perdia tempo com alguns reviews idiotas.
O melhor jogo do mundo é aquele que te deixa maluco pra terminar, ou jogar até cansar. No meio caso, chama-se The Legend of Zelda: A Link to The Past.
Mas enfim, acho que de qualquer forma, o Wii tá dando um banho em vendas, o que estimula a produção de jogos cada vez melhores.
|
|
deconoc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa City
Grupos: Nenhum |
joguei o Zelda pro Wii e axei bem fraquinho... mas certas horas senti cm se estivesse jogando Ocarina of Time... q é único, com ctza....
n conheco esse "a link to the past"... é d q videogame? vo tentar achar!
quanto ao jogo d mario Galaxy, parece uma continuação do Mario 64, co mctza.... msms comandos e mesmo eskema d pegar estrelas.... nem se compara com a jogabilidade dos Zeldas, alias viajaram dizendo q era melhor... mas da pra dar um gostinho....
as missões são extremamente fáceis.... existe 1 ou outra q parece impossível, mas no final você consegue terminar.... tem umas 8 la q eu acho muito dificil.... mas n impossivel
sim o jogo parece infantil, mas isso é pra ter maior mercado d consumo.
já zerei com as 60 estrelas, e estou com 100 em busca das 120... nem quero saber o q acontece quando chega no maximo pra ter maior graça na surpresa mesmo...
Efeitos sonoros nota 10....
Pra qm n conhece, e tem um Wii... vale a pena jogar... é um dinhero bem gasto comprando-o... ñ chega a ser único, mas é uma diversão q demora um bom tempo pra encerrar, assim como Mario 64, e vira q mexe da vontade de rejogá-lo
[ ]'s
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
n conheco esse "a link to the past"... é d q videogame? vo tentar achar! |
Se não me engano é do Nes....ou SNes,não tenho certeza....
Mas é bem fácil de achar pra emuladores, tando de snes como de gameboy. Não é um excelente game pra ser jogado por muito tempo hoje em dia,mas vale a curiosidade.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A Link To The Past é legal quando se joga pela primeira ou pela segunda vez, quando não se explorou totalmente o mundo. Depois é num instante que se finaliza. Eu jogo vez ou outra só por causa da música.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar