Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
foi mal gente, eu havia esquecido que era a minha vez...
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sim!
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Desculpe a demora... esqueci que tinha dado palpite...
Aí vão 3 imagens de um filme britânico. Acho que não chegou no Brasil ainda. A fotografia é linda! Essa é aversão longa de um curta-metragem com o mesmo elenco.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Se não me engano já teve esse filme aqui.
É o Cashback.
( depois eu edito e posto a próxima foto )
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Também não.
outra foto ai pra ajudar:
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Cadê a foto?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Bom, esse filme é de um diretor alemão.
Esse filme foi o ultimo filme que um grande musico viu antes de falecer.
Esse filme foi escrito em 3 dias.
Esse filme foi escrito justamente para o ator principal, que já participou de outro filme do mesmo diretor.
PRONTO!
Se não acertarem agora vocês são um bando de sem cultura!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Edit: citei um que já tinha falado
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Stroszek de Werner Herzog
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |