Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
wenver escreveu: |
http://www.youtube.com/watch?v=i6T3y0pe1_8
"Hurley and Frogurt", o segundo mobisódio.
Sugestão aos moderadores: que tal criar um tópico para juntar todos os mobisódios, à medida que forem saindo? |
será feito algo parecido.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
viniciusvilar1
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 10 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Cascavel -Pr
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
viniciusvilar1 escreveu: |
quero Traduzidooo |
Eu não dou conta!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Por mim 24h pode ir p/ espaço!
Agora LOST...não pode parar!
Agora um tema para outro tópico, é que vi num site que a atriz q vive a personagem Juliet, disse que quando leu o roteiro do sétimo episódio. da 4 temp. ficou muito emocionada e triste com o final, e o setimo é voltado para os coreanos Jin e Sun, será o fim dels( talvez morram pela burrada q Dae Kim fez ao ser pego bebado, assim como a nossa Ana lulu...)
Dont tell me what I cant do
|
|
|
|
tblueyes
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Julho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral Paulista
Pessoal uma coisa não entendo , no final do ultimo epi da 3º temporada, o Jack e a Kate estao na cidade, eles voltaram? e pq kerem retornar? todos chegaram em casa? ou só foi os 2?
tks
Namaste
Tblueyes
_________________ TBLUEYES, O de vida eternaaaaaa!!!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
tblueyes escreveu: |
Pessoal uma coisa não entendo , no final do ultimo epi da 3º temporada, o Jack e a Kate estao na cidade, eles voltaram? e pq kerem retornar? todos chegaram em casa? ou só foi os 2?
tks
Namaste
Tblueyes |
Todos nós vimos o que você viu, então...
|
|
|
|
leandro_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Parece ser bem legal a quarta temporada...mas será que sai logo ou os idiotas vão continuar de greve
_________________ It's every man for it self!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Idiota é quem xinga os caras sem ter a mínima idéia porque eles estão em greve.
|
|
slotsimoes
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Spoiler:
aquela é a casa do Jacob, e apesar de parecer, pode ser que o cena do hurley chegando não seja lá.
O que mais me deixou preocupado foi a cena do hurley preso na escotilha, que parecia ser a mesma sala que estava enchendo de agua, seria um dos primeiros episódios o fim do hurley?
|
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
Bom eu gostei do video.
isso mostra varias cenas importantes.
como a do hurley que encontro a casa do Jacob e o hurley indo salvar ou fugindo de alguém.
e mostrando o nosso falso amigo Ben ( Henry galles ) com cara de asustado.
e cenas também do Saiyd.
na minha opinião eu achei muito interessante
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Mr.K
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Galera, os mobisodes foram removidos do YouTube... alguém tem aí de bobeira?
|
|
|
|
netuno2003
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Austrália
Mr.K escreveu: |
Galera, os mobisodes foram removidos do YouTube... alguém tem aí de bobeira? |
procura no aqui mesmo no forum que tem topicos sobre cada mobisodes.
|
|
|
|
TriaL
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 9 de Dezembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Bom sou novo aqui assisti pela globo a 1ª e 2ª temp. e baixei os episodios da 3ª temp.
andei lendo nesse topico q ben havia morrido e provavelmente
iria voltar na 4ª com as imgs dele no video.
ah duvida é onde que ben morre se a temporada acaba com ele preso numa arvore e com o flashback de jack fora da ilha.
desde já agradeço! =]
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
TriaL escreveu: |
Bom sou novo aqui assisti pela globo a 1ª e 2ª temp. e baixei os episodios da 3ª temp.
andei lendo nesse topico q ben havia morrido e provavelmente
iria voltar na 4ª com as imgs dele no video.
ah duvida é onde que ben morre se a temporada acaba com ele preso numa arvore e com o flashback de jack fora da ilha.
desde já agradeço! =] |
Leia direito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |