Qual seu personagem favorito?! |
John Locke |
|
59% |
[ 109 ] |
James "Sawyer" Ford |
|
40% |
[ 75 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
nemach escreveu: |
Lost Lisa escreveu: |
Gosto muito do Sawyer, mas o Locke tem maior importância para a série. |
A votação é no personagem preferido e não em quem tem importância na série ...
Então ... Sawyer na cabeça !!!
Final dos personagens favoritos: Sawyer x Hurley !!! |
Não, você pelo jeito não leu, vou citar:
"Pra quem não sabe, trata-se de uma votação em massa, na qual vamos decidir qual é o melhor personagem de Lost."
Não é o mais fofo, mais lindinho, mais engraçado nem nada, e sim o melhor.
Lógico que os melhores personagens são os mais importantes na série.
Se Sawyer morrer, a série continua, as moças vão chorar como foi com Boone, e só.
Mas e se Locke morrer, sair da série? Toda a estrutura do seriado teria que ser mudada.
Locke é de longe o personagem mais importante. Ele tem uma história mil vezes mais complexa do que a do Sawyer.
E visto assim que votei no Locke.
|
|
|
|
Chun-Li
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Grupos: Nenhum |
Citação: |
"Pra quem não sabe, trata-se de uma votação em massa, na qual vamos decidir qual é o melhor personagem de Lost."
Não é o mais fofo, mais lindinho, mais engraçado nem nada, e sim o melhor.
|
Mas Pedro, é meio óbvio que é o melhor personagem na opinião da pessoa que vota, e cada um escolhe o melhor usando seus próprios critérios. Muita gente leva em conta não só a importância e a complexidade do personagem (que, parece, foram os seus critérios), mas também o carisma, a emoção que o personagem traz, se ele te faz rir ou chorar, os mistérios que o cercam, sua química com outros personagens, e por aí vai...
_________________ SpiningBirdKick!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pois é, como nas regras da votação não tem dizendo por quais critérios devemos julgar qual o melhor, então também acho que devemos elegê-lo através de critérios pessoais.
Se a votação fosse "Qual o personagem mais importante de Lost?", eu votaria em Locke sem dúvida, entretanto como a pergunta é "Qual é o seu personagem favorito?", fui de Sawyer pelos motivos que postei aqui no início do tópico.
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Dezembro 06, 2007 11:32, num total de 1 vez |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Citação: |
Mas e se Locke morrer, sair da série? Toda a estrutura do seriado teria que ser mudada.
Locke é de longe o personagem mais importante. Ele tem uma história mil vezes mais complexa do que a do Sawyer |
Isso disse tudo no meu critério de votação... eu ainda não acredito que Locke está perdendo. Cada um tem seus critérios pra votar. Eu voto pela importancia que o personagem tem pra série e, sem dúvida, Locke é o mais importante.
Pra mim, até se o Jack morrer não faz falta, mas já Locke...... Por isso digo sempre que ele é Deus em Lost....
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
Locke é o melhorr!!!
vamo locke, vamo locke !!!
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
IaraG escreveu: |
Locke... porque merece, pronto.
Não vou ficar aqui falando mal do Sawyer, porque é um personagem que eu também gosto. Mas, quando eu sei que um episódio vai ser do Locke, eu já tenho certeza absoluta de que vai ser fodástico ao extremo e só isso já basta pra justificar meu voto. |
Merece, merece e merece..tem os melhores epsodios, e sem falar aqueles diálogos que tem c/ o protegido da Iara ( Michael Emerson)...Ele é fodastico..O Sawyer também é ótimo...Mas Jonh Locke ( Terry O' Quinn) é o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Dont tell me what I cant do
Each one of us was brought here for a reason.
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
aeeeeeeeeeee locke locke lockeeeeeeeeeeeeeeeee passo !!!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Uhuuuull!
... e o careca passa à frente!
No bom sentido!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
My fucking Ciço! Sawyer vencia com uma diferença de nove votos e de repente está perdendo por vinte! Arrastão de eleitores! Run to the hills!!!
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
RVangelis escreveu: |
My fucking Ciço! Sawyer vencia com uma diferença de nove votos e de repente está perdendo por vinte! Arrastão de eleitores! Run to the hills!!! |
Aconteceu a mesma coisa na outra enquete isso não tá cheirando bem...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
scorpionmk escreveu: |
Aconteceu a mesma coisa na outra enquete isso não tá cheirando bem... |
Ééééééééé!!!
Aposto que Locke tá oferecendo cadeiras-de-roda em troca de voto!!!
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Grupos:
|
aeeeeeeeeeee LOCKEEEEE S2
final : Locke x Ben
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ééééééééguaaa
|
|
|
|
Brotha
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Sawyer. O Locke é 10, só que o Sawyer se desenvolveu pra caramba na última temporada. Talvez mais até que o próprio careca.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tão manipulando essa enquete aí...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|