Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não queria ir mesmo...
Pelo menos nos teremos o The Police
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Depois que eu comprei agora eu pergunto: Qual é o esquema da tal "Pista Especial"??? É mais cara só pq é mais perto mas continua a mesma coisa, em pézão?
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
fferraz escreveu: |
Depois que eu comprei agora eu pergunto: Qual é o esquema da tal "Pista Especial"??? É mais cara só pq é mais perto mas continua a mesma coisa, em pézão? |
Exatamente.. a unica vantagem ser que você estara de cara para o palco.. a cadeira especial coberta Também é pertinho apesar de ficar do lado direito...
EDIT:
Pista Especial - ESGOTADA
Cadeira especia coberta: ESGOTADA
Cadeira Especial descoberta: QUASE NO FIM
Comprei na cadeira descoberta especial pq acabou a coberta especial!!
C O R R A M
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
(Após voltar do shopping)
Pista normal na mão!!! Eu queria comprar a meia da pista especial mas já tinha acabado (Cheguei no shopping umas 17:00). Só tinha inteira. Um amigo que conseguiu a meia da pista especial comprou de manhã.
Agora é contar os dias!!!
Run to the hills, run for your lives!!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
To e bem também.
Não consegui pista especial.
Mas, vou de cadeira descoberta especial.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Pô acho que vou levar um cartaz: "Eu represento o LB.com na Pista Especial"
newbas!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Dependendo da minha empolgação, vai ver só se não pulo essa grade...
Fiquei puto quando a tiazinha da Fnac falou: Esgotado!
Amanha vou comprar pro meu irmão igual ao meu. Se não tiver mais, vou comprar pista pra mim e pra ele (f***-** se já comprei 1 de cadeira). E aí boto a venda aqui esse que já tenho.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
fferraz escreveu: |
Pô acho que vou levar um cartaz: "Eu represento o LB.com na Pista Especial"
newbas! |
Pois é!!! E um amigo ainda me disse de manhã que era para eu ir com ele comprar Vacilei em não ter ido . O resultado? Pista normal mesmo:
YEAH!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
E essa maldita demora pra colocarem a venda aqui em poa.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
doug.manoel escreveu: |
Dependendo da minha empolgação, vai ver só se não pulo essa grade...
Fiquei puto quando a tiazinha da Fnac falou: Esgotado!
Amanha vou comprar pro meu irmão igual ao meu. Se não tiver mais, vou comprar pista pra mim e pra ele (f***-** se já comprei 1 de cadeira). E aí boto a venda aqui esse que já tenho. |
doug seu larápio eu Também comprei cadeira especial descoberta mas comprei pelo telefone e vou buscar talvez este fim de semana (já esta pago não tem perigo de perder ) Se você ainda for na cadeira vamos zuar muuuito la!!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
andradão, consegui comprar cadeira pro meu irmão tambem!
Então é nóis lá em março!
p*** merda, como tá longe!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Comprei o meu ingresso ontem de manhã, bem cedo. Comprei o de pista especial mesmo.
To muito feliz... não acredito ainda! Agora é so esperar!
já circulei ate o dia do show no calendario, porque desse compromisso não posso faltar de jeito nenhum.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Maiden: ingressos no fim em SP, RJ ainda pode rolar
Segundo notícia veiculada pelo Maiden Portal, a Ticketmaster informou que cerca de 80% dos ingressos para o show do IRON MAIDEN no Palestra Itália, em São Paulo, já teriam sido vendidos no primeiro dia de comercialização, inclusive com setores como "Pista Especial" e "Cadeiras Cobertas" já indisponíveis para compras via internet.
Uma outra notícia, também veiculada no Maiden Portal, é de que as possibilidades de uma apresentação da banda no Rio de Janeiro ainda não estão descartadas. Devido à grande procura por ingressos para o show de São Paulo, que também já é esperada para as apresentações em Curitiba e Porto Alegre, estaria em fase de negociação uma quarta data no Brasil, que, no caso, ocorreria na Praça da Apoteose, na possível data de 29 de fevereiro (uma sexta-feira). No entanto, cabe ressaltar que essa informação NÃO É OFICIAL, no momento são apenas rumores, até mesmo porque a banda estará em Bogotá, Colômbia, no dia 28/02/08 para seu show já previsto para o país.
Quaisquer novidades serão divulgadas nos próximos dias.
Fonte:
http://whiplash.net/materias/news_892/067271-ironmaiden.html
----------------------------------------
É kenne, ainda dá pra ter esperanças!
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Eu consegui comprar cadeira coberta hoje de manhã
Uhulll UP THE IRONS!!! \o/\o/\o/
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Belo cartaz....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |