Autor |
Mensagem |
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Grupos: Nenhum |
Ah...
Essas coias são doidas mesmo...
Muito lindo sua sig, by the way.
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Eu sei que não é pra postar duas vezes seguidas, mas é que se eu editar lá em cima não vai aparecer a mensagem nova...
Veronica vai pra CBS...
Or so I was told...
Tava lendo a
Kristin E!onliine e vi isso. A Kirsten Bell disse que espera que com a mudança pra CBS a série tenha a audiência que precisa.
vão começar a exibir a primeira temporada lá, então deduzo eu que a segunda temporada também seja por lá.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É, eu li isso, também, Belle. Mas, por enquanto, só há previsão para que a CBS apresente a primeira, mesmo.
Enfim, já é um começo, né? Imagina se estoura?
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Quem assistiiu ao episódio de ontem (26-07)?
Gente que raiva!!! Como ela picota o resultado de DNA dakele jeito sem nem ler ...
No final das contas acaba ela sendo filha dele mesmo e pronto.
que mocinho cute aquele bad boy que virou bom e voltou a ser bad, heim
UAU.
Achei uma pena, ele bem que poderia ficar mais na série e ficar com a Verônica.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Gente olha só pela informação que eu tenho a CBS vai transmitir apenas alguns episodios da 1a temporada(1X01,1X10,1X15 e 1x12) afim de atrair mais telespectadores pro seriado.
Que eu saiba seria só esses episódios, não a temporada inteira !
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ah, mas, mas, mas, mas, mas, mas.....que bosta isso!
Vão passar poucos e ainda vão passar fora de seqüência?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Que eu saiba eles só estão passando esses episodios pra conseguir mais audienãocias para a série.
E escolheram bem, os episodios são os melhores!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
alguém sabe se vai ter a segunda temporada, e tambem o mes que vai começar?
Ajude a manter o LostBrasil gratuitamente.
Clique AQUI
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Dark Queen escreveu: |
Quem assistiiu ao episódio de ontem (26-07)?
Gente que raiva!!! Como ela picota o resultado de DNA dakele jeito sem nem ler ...
No final das contas acaba ela sendo filha dele mesmo e pronto. |
Também acho... ela podia ter lido... só pra saber...
a TNT ta repetindo o episodio anterior antes d passar o inedito? pq eu fiquei surpreso terça... quando eu ia desligar a tv, começa outro episodio... ehehe
achei isso muito bom... pelo menos ñ perdi o da semana passada...
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Olá Lost_Warrior,
às 17h00 é a reprise da semana anterior e às 18h00 é o episódio inédito. No sábado também, ao meio-dia e às 13h00.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Dark Queen escreveu: |
Olá Lost_Warrior,
às 17h00 é a reprise da semana anterior e às 18h00 é o episódio inédito. No sábado também, ao meio-dia e às 13h00. |
thanks...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Agora q eu achei q o seriado engrenou!!
Realmente estou gostando!!!
|
|
|
|
|
kraca! muito bom o episódio d ontem! curti muito!
mas ainda ñ li nenhum spoiler (ateh li, mas eu num entendi nada... auhauha)!
putz... num vo nem com a cara do Duncan nem do Logan... num gosto mesmo... rs
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Oi Lost Warrior,
Apesar do Logan ser um mal caráter, ainda prefiro ele do que o Duncan - ele é muito mosca morta, uma ameba, apático.
|
|
|
|
|
é... mas sei lá... ñ engulo nenhum dos 2... rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |