Oh Bibs cadê o avatar do torcedor do timinho, que você mandou fazer?
Cheliga,
Rapaz, o famoso artista do LB gustavou nerydou e nada do meu avatar....!! Então, peguei uma bagaça qualquer na net só pra você não passar em branco. Meus companheiros de aposta não se mexeram....acho que ficaram com dó de você....hehehe!!
Depois mando um outro avatar, caso façam um decente.
Sanchez Afirma: Será o maior projeto do Futebol Mundial em 2008
Depois da queda, a ascensão. Se depender da palavra do novo presidente do Corinthians, André Sanchez, o clube vai dar a volta por cima em 2008. Para tanto, o cartola promete um alto investimento, ou melhor: 'o maior planejamento do futebol mundial em 2008'.
- O Corinthians era um clube sem gestão. A meta no ano que vem é empatar o balanço, gastar o que arrecadou, sem contar venda de jogador. Chegamos quase ao fundo do poço. É página virada o que aconteceu, o time mereceu cair. Mas eu afirmo que teremos o maior projeto do futebol mundial de 2008 - garante o novo comandante.
Já conformado com o rebaixamento do Timão, que no ano que vem vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, o dirigente diz que a diretoria não poupará esforços para reerguer o clube, apesar do corte no orçamento anual. A cota de TV vai cair 50%.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Não andrade, não acredito não...
Quando o Dualib se retirou e foram convocadas eleições, eu escrevi lá em um sub-tópico: "Só falta esses caras tipo Andres Sanchez, que sempre apoiaram o velho, virem agora dar uma de opositores e vencerem as eleições". Foi batata.
Eu não gosto do Andres, mas tenho que admitir que na contratação do Mano Menezes ele foi bem... porém acreditar que ele vai fazer milagre do dia para a noite, eu não acredito.
Primeiro que as coisas não são assim, tem trabalhar de pouquinho em pouquinho, pagar as dívidas do clube, etc... segundo porque não acho que o Andres tenha a competência necessária para isso.
O problema é que daqui a pouco ele fala que vai construir um estádio para o Corinthians e a maioria da torcida embarca...
E já que você me perguntou do presidente do meu clube andrade, quero saber sua opinião a respeito das eleições no Santos. O que você achou do Marcelo Teixeira ser eleito presidente pela 5º vez consecutiva? Tá pintando um Mustafa/Dualib na Vila Belmiro também?
Olha que isso de continuismo não dá certo viu... Ganha uns títulos e tal, mas depois você já sabe o que acontece...
Por favor, sua opinião detalhada sobre o assunto... _________________
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Victor Cheliga,
Como é o sistema de eleição do presidente do Corinthians? todos os torcedores sócios votam diretamente ou apenas uma diretoria? e essa diretoria´ela é eleita pelos sócios ? _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Citação:
E já que você me perguntou do presidente do meu clube andrade, quero saber sua opinião a respeito das eleições no Santos. O que você achou do Marcelo Teixeira ser eleito presidente pela 5º vez consecutiva? Tá pintando um Mustafa/Dualib na Vila Belmiro também?
O pior que você tem razao cara.. Eu fiquei sabendo hoje do resultado pq foi uma correria so no sabado e ontem.
Mas fiquei sim indignado pq não aceito o continuismo.. E ainda mais porque ouvi o candidato de oposição (Paulo Schiff) no estadio 97 e achei muito boa a proposta de trazer o Pelé de volta e de renovação nas categorias de base e tudo mais.
68% foi muito e sinceramente eu to com medo de acontecer o mesmo com o Santos.. Não aprovo continuismo e achei Nefasto o Antonio Carlos trabalhando no Corinthians e jogando pelo Santos.
Agora Uma vantegem de nós para vocês Victor e talvez Também nem de muito pra choradeira é que os associados votam. E quem vota depois tem que aguentar.... não é uma decisão de Conselheiros apenas...
Espero que Marcelo Teixeira sinceramente de ainda mais glórias ao nosso Manto Sagrado...
Agora se o Luxa for embora vai ficar muito chato pq foi apoio total a ele
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
No Santos a eleição é em 100% dos sócios? se for Parabêns.
vocês Corinthianos tem muito que dar graças a Deus pela imprensa, pq ela é a mesma que baba e Também é a mesma que cobra na hora da crise, pq com uma diretoria assim, não duvido nada ficar mais um ano segundona.
Já aqui no Bahia é uma vergonha total há anos estão para votar o estatuto do torcedor que daria a possibilidade de voto direto dos sócios e isso nada vai pra frente.
Aqui reina o coronealismo no clube o os interreses são mais eleitorais e afins ,eu chava que a solução era o caos, mas nem isso dá jeito no Bahia _________________