Autor |
Mensagem |
luks_wakko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Álvares Machado / SP
Grupos: Nenhum |
Mudando de assunto...
kennewick escreveu: |
... e que vai agradar até quem detesta a série.
|
Existe alguém que detesta a série? Por favor, respondam.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
luks_wakko escreveu: |
Mudando de assunto...
kennewick escreveu: |
... e que vai agradar até quem detesta a série.
|
Existe alguém que detesta a série? Por favor, respondam. |
Detestar..............................Essa nem comento, se fosse Heroes até rendia assunto.!
Dont tell me what I cant do
Each one of us was brought here for a reason.
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
Good in my opinion to happen the trailers here in Brazil it will be very legal that will give more audience for lost and with certainty for those that it is lost fãn, the movies is going good bar.
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
AXN vai patrocinar os trailers do Lost nos cinemas do Brasil ??? Duvido !!!
Ver esses trailers no Youtube vai ser uma mierda. Ver de surpresa no telao e som do cinema não tem preco... mastercard !!
em janeiro/2009 vai passar esses promos pagos pela rede grobo...
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
williamlost escreveu: |
Good in my opinion to happen the trailers here in Brazil it will be very legal that will give more audience for lost and with certainty for those that it is lost fãn, the movies is going good bar. |
Essa foi uma das mais patéticas tentativas que eu já li de fluência em inglês na minha vida.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
ogro escreveu: |
Good in my opinion to happen the trailers here in Brazil it will be very legal that will give more audience for lost and with certainty for those that it is lost fãn, the movies is going good bar. |
Essa foi uma das mais patéticas tentativas que eu já li de fluência em inglês na minha vida. |
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu ri.
E ri disso também:
xanditv escreveu: |
AXN vai patrocinar os trailers do Lost nos cinemas do Brasil ??? Duvido !!!
Ver esses trailers no Youtube vai ser uma mierda. Ver de surpresa no telao e som do cinema não tem preco... mastercard !!
em janeiro/2009 vai passar esses promos pagos pela rede grobo... |
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Essa foi uma das mais patéticas tentativas que eu já li de fluência em inglês na minha vida. |
Podia ter pelo menos usado um tradutor d português p/ inglês mais decente, pq esse é tão ruim que nem traduziu tudo = " very legal"..
Essa foi triste! Faz um curso e tenta d novo!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
limav escreveu: |
Trailer exibido nos cinemas: |
Não é por nada, não, mas esse video mais parecia o da lavagem cerebral do Karl.
Se duvidar, deve haver alguma mensagem ao reproduzí-lo ao contrário.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
limav escreveu: |
Trailer exibido nos cinemas: |
Não é por nada, não, mas esse video mais parecia o da lavagem cerebral do Karl.
Se duvidar, deve haver alguma mensagem ao reproduzí-lo ao contrário. |
Verdade
Muita imagem "jogada".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vi um búfalo no meio dessa merda.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu vi um búfalo no meio dessa merda. |
Bullshit.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Eu vi um búfalo no meio dessa merda. |
Bullshit. |
|
|
|
|
Publicidade
|