Autor
Mensagem
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
Tem um cara de braços abertos tambem.
CarlosLostManiaco
We have to go back! Sexo: Idade: 35 Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Eu vi um búfalo no meio dessa merda.
Com os porcos entrando em extinç ão. . precisaria de uma nova caça, peguem o bufalo!
Qual será o próximo? ? ?Eu aposto no Vincent!rsrsrs
_________________Obrigado por tudo, Lost!
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
CarlosLostManiaco escreveu:
Com os porcos entrando em extinç ão. . precisaria de uma nova caça, peguem o bufalo!
Pô , só porque me apeguei ao meu avatar. . .
CarlosLostManiaco
We have to go back! Sexo: Idade: 35 Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
RVangelis escreveu:
CarlosLostManiaco escreveu:
Pô , só porque me apeguei ao meu avatar. . .
_________________Obrigado por tudo, Lost!
bibiano
Sexo: Idade: 55 Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
No Brasil bem dificil. . . .
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
grilo
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
Em boa qualidade:
_________________Quem morre em LOST , permanece morto.
J.J. Abrams
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
00:09 Jacob?
00:18 Desmond?
00:22
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Kabessote escreveu:
00:09 Jacob?
É verdade, tem um cara parecido com ele pendurado, hehehe.
E adivinhem quem aparece em 00:23? ? ?
E bem rapidamente antes dele aparecer surge um "6" .
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
PQP! Coitado do Michael Emerson!
Segunda temporada o cara grava preso num quartinho.
Terceira temporada, metade numa mesa de cirurgia, outra metade mancando pra lá e pra cá .
Quarta temporada, coberto de sangue, amarrado e levando cano na cabeça de todo mundo. . .
zabuza
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
Spoiler:
O que Kate esta olhando? ? Logo após sangue cair nos seus braços
Aparece o Charlie junto com o Hugo, depois vem a vaca/búfalo e um número 6 dentro da água. E eu acho que alguém com capacete tipo piloto e um cara na neve? ? ? .kkk
_________________Vai pela sombra!!!
Kabessote
Grupos:
Spoiler:
Deve significar os 6 de Herbert Jablonski(Nome da Ilha segundo Darlton) Jack, Kate, Jin, Sun, Sayid e Hurley os que sairam da Ilha.
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
Tinha gente falando que esse 6 que aparece aí se refere ao dia que marcaria o início da quarta temporada, 6 de fevereiro. . .
scorpionmk
Sexo: Idade: 40 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Spoiler:
Bem possível também que o 6 tenha algo a ver com os chamados bad numbers. Pode ser que cada um dos sobreviventes que conseguiram sair da ilha (6) representam um número na equaç ão: 4,8,15,16,23,42.
Talvez o 15 e o 16 seja o Jin e Sun.
Kabessote
Grupos:
Quem achar que é Spoiler nem entre apesar de serem apenas fotos deste promo.
Aqui no Lost in Lost tem os frames deste video a última foto tem algo bastante intrigante.
Apesar de alguns não gostarem deste site. . .
Mas as vezes podem ser encontrado algo de útil.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar