Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
cry... cry...cryyy
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É amanhã.
Não vejo a hora de cantar o "ieeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeee io"
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Aeeeeeeeeee
To saindo pro RJ as 6h daqui de Limeira... não vejo a hora de gritar: ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXAAAAAAAAAAAANE!
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
EXCELENTE SHOW!!!
Assisti pelo Multishow... imagem e sons perfeitos ligados num HT... qua qualidade!
Tomara que isso vier eum DVD!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o Show foi perfeito.
Embora tivesse comprado o ingresso pra cadeira azul central - tecnicamente o pior lugar - assisti o show maravilhosamente bem. A equipe tecnica foi impressionante, embora em alguns momentos o siom ficou tão alto q chegou a encomodar.
Mesmo assim, os velhinhos mandaram MUITO bem. Alias, o Paralamas mandou muito bem Também, abrindo o show de uma forma maravilhosa. Foi legal ver o maracanã lotado cantando com os caras.
E o Police foi demais. Foi uma musica boa trás da outra - embora no meio tivesse umas nada a ver, tipo "hole in my life" - e tocaram tudo q eu queria.
Alias, aconteceu uma coisa interessante
Eu pensei: "cade ' Don't stand so close to me"?
*começa a tocar "Don't stand so close to me"*
Poxa, eu queria mesmo "Can't stand loosing you"
*toca Can't stand loosing you"*
Beleza, mas será q não vai ter "regatta de blanc"?
*começa "regatta de blanc"*
Uau! mas o show só seria bom se tocasse "So lonely"
*começa "So lonely"*
Bah, mas estou puto pq não tocaram "next to you"
*No segundo Bis, Next to you"*
Mas eu realmente senti falta de "spirits in material world". Era muito mais jogo do que "walking in your footsteps", por exemplo
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Só faltou Spirits in the material world mesmo... de resto foi tudo perfeito... fechar com Next to You foi show de bola... as versões que os caras fizeram de músicas tipo Synchronicity II ficaram muito boas... público tava animado e eles também... e o Sting ficava toda hora com cara de "CARALEO".
E pra completar legal mesmo tinham 3 cariocas loirinhas GOSTOSAS na minha frente que ficaram rebolando o show inteiro... It doesn't get much better than this, baby!
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Eu me apaixonei por uma mineirinha q tava do meu lado.
E tinha Também uma mulher com um rabo maior q eu.E olha q eu sou grande.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Olha que show fodastico!!!
Assisti pelo Multishow e realmente o show foi excelente... uma pena não estar la... mas tocaram todos os sucessos.. eu pulava sozinho na sala com cada um... Nem acreditei quando abriram com Message in a Bottle e logo na sequancia Synchronicity II que ficou bem legal mas faltou o solo.. no final que eu acho fodastico!!
O Sting tava mesmo com uma cara de CARALEO!! Quanta gente!!!
E o Paralamas abrindo foi bem legal.... Espero que saia em DVD
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Pra constar, o setlist:
Citação: |
Message in a Bottle
Synchronicity II
Walking On The Moon
Voices Inside My Head
When The World Is Running Down
Don't Stand So Close To Me
Driven To Tears
Hole In My Life
Truth Hits Everybody
Every Little Thing She Does Is Magic
Wrapped Around Your Finger
De Do Do Do De Da Da Da
Invisible Sun
Walking In Your Footsteps
Can't Stand Losing You
Roxanne
King Of Pain
So Lonely
Every Breath You Take
Next To You |
kennewick, vi você falando de Reggata de Blac e pensei "Pô será que eu to ficando tão véio assim e não lembro?" mas realmente eles não tocaram... você devia tá babando na minerinha e viajou com alguma outra música mais lado B tipo Voices inside my head ou Truth hits everybody.
Detalhe que eu curti pra caramba no show dos Paralamas aquela hora que o Hebert errou e mandou voltar... achei louvável ele assumir o erro hehehe...
Outra coisa que curti foi ter ido sussegado ao RJ e poder curtir o domingão ensolarado... pegamos uma bike alugada e saímos do aterro do FlamIengo onde agente tava e fomos até o fim de Copacabana... muito linda aquela orla... o Rio de Janeiro realmente continua lindo!
p.s.: Pô, o Sting fala português bem pra cacete!!! Acho que aprendeu quando ele veio dar uns rolês com o índio Raony né?
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Detalhe que eu curti pra caramba no show dos Paralamas aquela hora que o Hebert errou e mandou voltar... achei louvável ele assumir o erro hehehe... |
Será que faço trocadilho com a musica "Meu Erro?"
Brincadeiras a parte foi Louvavel e só mostra o grande musico que Herbert Vianna é.......
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não vi o show, só fotos.
Olha, eu achei DEMAIS ver Andreas Kisser tocando com Paralamas.
Mostra uma solidariedade muito grande com o Herbert.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
kennewick, vi você falando de Reggata de Blac e pensei "Pô será que eu to ficando tão véio assim e não lembro?" mas realmente eles não tocaram... você devia tá babando na minerinha e viajou com alguma outra música mais lado B tipo Voices inside my head ou Truth hits everybody. |
Se eu não me engano, eles tocaram emendada com "Can't stand losing you". Na verdade ela veio na meiuca.
E eu não tava babando não. Aquele "ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee io" é inconfundivel.
|
|
|
|
Point
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O melhor mesmo foi o pessoal cantando "Simoneee, Simoneee, Simooone...." na hora da "So Lonely".
Huahuahauhauhauhau.
Eu tive que rir
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |