Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Aê pessoal, achei bem legal esse teste aqui que mostra sua orientação política.
http://www.politicalcompass.org
São 6 páginas de perguntas, devem dar umas 50 perguntas no total (tudo em inglês) e no final te mostra um gráfico com sua posição.
Fiquei meio surpreso em descobrir que sou Esquerdista/Liberal... sempre me considerei mais de centro, até um pouco direitista... mas acho que viver num país de 3º mundo nos ajuda com esses pensamentos liberais e esquerdistas.
Meu resultado:
Resultados de algumas pessoas famosas:
I'm Gandhi!!!
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu sempre me considerei um libertário, pensei que o resultado fosse dar mais pra baixo. Mas o esquerda/direita que me surpreeneu, bem no meio.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O meu ficou vergonhosamente no sudoeste.
Imaginei bem mais pro nordeste
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Gostei desse teste.
Não foi muito longe do que eu pensei não, mas ainda achei que ia sair um pouco mais pra esquerda.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
o meu também ficou por aí...
até agora...temos ideais parecidos
aehauehauea
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Eu sou muito mais de esquerda que de direita, e um pouco mais libertário que autoritário. É o que diz o teste. Estou mais para Ghandi que para Stalin.
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
[img]http://www.politicalcompass.org/facebook/pcgraphpng.php?ec=-5.12&soc=2.62[/img]
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Bem bacana o teste, perguntas bem elaboradas e talz.
Eu esperava um pouco mais pra cima:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, eles colocaram valores como visão da arte e astrologia, acho que funciona melhor com quem é americano, mas preconceituaram um pouco essas coisas de esquerda/direita.
Mas, mesmo assim, não dando muito valor para o resultado, achei interessante pensar nas respostas.
Fiquei tentado a não publicar aqui meu resultado, principalmente quando percebi na escolha do plano da resposta que uma idéia forte por um lado acaba compensando uma idéia forte por outro, o que é contrário a alguma visão correta sobre o assunto.
Mas vou colocar, para não ser chato:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só tem mocinha aqui, hein?
MAs se bem q se o meu deu esquerda libertário, o de todos vão ser Também.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O meu deu entre Mandela e Dalai Lama.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pansies:
Editado pela última vez por ogro em Quarta Dezembro 12, 2007 12:21, num total de 2 vezes |
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
tenho medo do ogro
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O meu ficou para o noroeste (-0,88;1,18 ). Achei que ia sair parecido com a maioria(sudoeste) mas não foi . Deve ter sido nas respostas do aborto, pena de morte e guerra a passagem para a linha de cima.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar