Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Walt acabando com o fauna da ilha! |
Ah, vai ver foi por isso que alguém aqui do fórum achou que na ilha não havia pássaros!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Sensacional esse mobisódio... Realmente a volta do Walt será muito doida. O garoto ainda tem muito a nos mostrar....
O enredo dele juntamente com o o do Locke, do Ben e do Hurley (por causa dos números) são os mais envoltos em mistérios.
Abraço!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Muito bom esse Mobisódio. Um dos mais (se não o mais) interessante até agora.
E os Outros não são tão espertos assim não... o Brian, padrasto do muleque, já sabe que ele consegue fazer isso faz tempo
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
RVangelis é um fanfarrão!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Achei o mais interessante até agora.
Mas os caras vivem numa ilha lotada de escotilhas do tempo do ronca, recebendo ordens do homem-invisível, vendo mulheres que não podem ter filhos, passeando na floresta com um monstro de fumaça... e se assustam tanto com um guri que mata passarinho... só pode ter mais coisa aí...
Eu tô ansiosa mesmo é pra ver a explicação que vão dar pro Walt estar um marmanjo.
RVangelis, como sempre, fazendo meu dia mais feliz!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
Eu tô ansiosa mesmo é pra ver a explicação que vão dar pro Walt estar um marmanjo. |
Na boa, eu acho que foi só um efeito de câmera que deu a impressão dele estar enorme. Pode ver que é filmado de baixo pra cima o Walt.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Mas de qualquer forma, o garoto cresceu bastante, tendo em vista a idade dele na 1ª temporada e agora. 3 anos na idade dele é muita coisa em termos de crescimento. Também estou curioso pra saber como vão lidar com esse fator.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
felixleonardo escreveu: |
Mas de qualquer forma, o garoto cresceu bastante, tendo em vista a idade dele na 1ª temporada e agora. 3 anos na idade dele é muita coisa em termos de crescimento. Também estou curioso pra saber como vão lidar com esse fator. |
Sera que pensaram nisso? Penso q tem boas chances disso passar batido.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
FANTÁSTICO!
Walt mostrando seu fetixe por passáros! E mostrando quem é o FODÃO na ilha! O garoto que deixou Os Outros apavorados! Demaiss!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Sensacional!
Me fez lembrar do primeiro ou do segundo flashback do Walt/Michael, onde ele está na Australia, e um pássaro cai morto dentro do apartamento, na cena estão Walt, sua mãe (que por acaso está adoecendo ) e padastro dele.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
F***.
Walt totalmente Creepy. Swrá que só faz isso com pássaros?! Ou ele ainda estava no modo Easy?!
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Walt mostrando seu fetixe por passáros! |
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Dezembro 13, 2007 09:54, num total de 2 vezes |
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
RVangelis alegrando mais uma tarde de trabalho.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
hauhauahau
esse ficou bem melhor que o primeiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|