|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[comentários] 1x21 - The Greater Good |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 26 ] |
Bom |
|
27% |
[ 21 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Grato ao Aventuns e Nanda pelas respostas acima!
Outras dúvidas:
1- Já está mesmo certo que que foi o Ethan que bateu no Sayid quando ele ia falar no rádio (não lembro o nome do episódio...)?
2- Apesar de ser uma pergunta até certo ponto ingênua, será que foi mesmo o Ethan que matou o cara quando ele disse que iria matar todos até que a Claire lhe fosse entregue? E, se assim fosse, o que teria a Claire/BB de tão importante que se justificasse a morte de mais de 40 pessoas? Tá certo que o cara era bitolão e rasgava nota de cem dólares, mas mesmo assim é muita coisa.
Tá certo que a trama é centrada em determinados personagens, porém, não é levada em conta na história as interferências pessoais dos outros sobreviventes, o que, certamente, numa situação mais real, influenciariam os fatos.
A não ser que isso ocorra na 2ª e demais temporadas.
Particularmente acho que deveria ter sobrado somente quem 'aparece' na trama, sendo meio parecido o resto do povo como aqueles extras nos episódios do Chaves... :oops:
Será que já estamos começando a ver fantasmas e imaginando coisas demais?
Grato a quem se interessar em responder!
|
|
|
|
allinereis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
gente e qual será o nome do filho da claire: será charlie jr. : seria engraçado!!!!
ah uma duvida: porque disseram q vai ter q esperar duasd semanas pra ver hein:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
As duas semanas já se passaram.
Quem for responder às pessoas acima, por favor, use as spoiler tags.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
yeah!!! finalmente um capitulo inedito, essas duas semanas foram duras para esperar!! mas anyway, estou louco para ver esse capitulo, pelo preview para ser fooooda!! to louco para saber da escotilha e talz...mas é isso, estou esperando ansiosamente!
themeron, Também acho que não está certo que foi o ethan que matou o cara,apesar de esta mais provavel por causa das ameaças e talz, mas é claro que sim, pode ser outra pessoa...talvez um dos " outros "
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
themeron escreveu: |
Grato ao Aventuns e Nanda pelas respostas acima!
Outras dúvidas:
1- Já está mesmo certo que que foi o Ethan que bateu no Sayid quando ele ia falar no rádio (não lembro o nome do episódio...)?
2- Apesar de ser uma pergunta até certo ponto ingênua, será que foi mesmo o Ethan que matou o cara quando ele disse que iria matar todos até que a Claire lhe fosse entregue? E, se assim fosse, o que teria a Claire/BB de tão importante que se justificasse a morte de mais de 40 pessoas? Tá certo que o cara era bitolão e rasgava nota de cem dólares, mas mesmo assim é muita coisa.
|
1 - Nós ainda não sabemos quem foi que bateu na cabeça do Sayid,
acho que até o final da temporada nós descobriremos ...
2 - Vai saber né? pode até ser que não foi o Ethan afinal ninguém viu
ele matando o cara, nem sei se isso é falado em algum episódio, eu
não sei de nada e até você falar nem tinha pensado na possibilidade
de outra pessoa ter matado o cara.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Adorei esse episodio. O flashback do Sayid foi MUITO bom!!! Coitado... se não fosse o amigo dele ele estaria com a Nadia agora.
E as cenas do bebe? Huahua... muito bom!!! Charlie correndo atras de Sawyer foi hilário!!!
Sawyer ficando bonzinho? Dequi a pouco ele toma o lugar de Jack, virando o mocinho, e pode ficar com Kate!
ODIEI Locke nesse episódio!!! Aquela cena dele aparecendo no enterro foi ridicula... parecia que depois que ele começou a falar ele pensou "Meu deus! O que estou fazendo aqui?". Foi... foi... ah, eu odiei.
Locke bateu no Sayid!!! Nem pensei nele... nem pensei que poderia não ter sido o Ethan.
Não lembro de mais nada o.o É sempre assim huahuahua...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eita, o episódio de hoje foi bem movimentado!
* * *
Legal ver Sawyer e Charlie, que trocaram socos no passado (por causa do diário da Kate), bancando "Dois solteirões e um bebê". O cabeça-de-nabo parando de chorar com a voz do Sawyer fo comédia. Aliás, Sawyer lendo uma revista sobre carros usando aqueles óculos foi muuuuito comédia!
* * *
Agora, a grande revelação: foi Locke quem deu a porrada na cabeça do Sayd e quebrou o transceptor..
A desculpa que ele deu, achei um tanto esafarrapada. Agora, o Locke é mesmo sacana, hein? Ao ser interpelado pelo Sayd, após a cassetada, além de mentir que não fora que ele que escangalhara o aparelho, ainda convenceu o iraquiano que o culpado foi Sawyer e ainda lhe deu um facão para ajudá-lo no interrogratório.
Sangue-frio, hein?
* * *
Falando no Sayd, o flashback dele foi bem legal também. Por ele ter optado em ficar e enterrar o amigo por mais um dia, acabou pegando o vôo 815. Aliás, outro sacana: mesmo sabendo que a antiga paixão está viva, Sayd ainda resolveu tirar uma casquinha da Shannon.
* * *
Dúvida final: no fim, os federais encontram o explosivo C4. Mas, e quanto aos explosivos C8, C15, C16, C23 e C42?
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Diario de Claire rvangelis ^^
Nossa... nem lembrava que foi o Locke que disse pra Sayid que tinha sido o Sawyer que bateu nele. MUITO bem lembrado, cara!
Sayid até deu um tiro em Sawyer, e se sentiu super culpado e tals. Deveria ter matado Locke na hora... não teria perdido Shannon. Huahua
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Pobre Sayid... ele só se ferra em seus flashbacks...
Aliás, o finalzinho foi bem tétrico... "No more lies"...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Bom, enfim, adorei o comic relief do episódio. Quando o Charlie chamou o menino de cabeça-de-nabo, eu gritei "muito obrigada!". Eu já tinha percebido que o bebê de 8 meses da Claire é cabeçudo, só não queria dizer p/ evitar que a sociedade protetora dos bebês viesse atrás de mim.
O Hurley, awwww. Dá p/ amá-lo ainda mais? Ele fica mais fofo a cada dia, e alguém mais percebeu que ele perdeu peso?
O Jin, ai, ai, continua entre os meus três primeiros favoritos (Sayid, Hurley e Jin). É muito lindo quando ele tenta falar inglês. E vai ser talentoso desse jeito lá em casa, Daniel. Incrível como ele consegue transmitir perfeitamente essa falta de comunicação.
Uma coisa que realmente me surpreendeu foi o corpo do Terry O'Quinn, heh. Ele está em ótima forma, e assim como eu tinha feito em "...In translation", quando ele fez o berço p/ Claire, eu me peguei de novo pensando no Locke de outra forma...da mesma forma em que penso no Jack Bristow.
Quanto ao Sayid, eu entendo o que ele fez. Ele tinha uma dívida moral com a Nadia, além de ser apaixonado por ela desde sempre, mas, realmente, muito triste essa história.
Adorei quando ele disse "I'm Iraqi, not a terrorist". Um grande shout out p/ a sociedade conservadora, preconceituosa e intelectualóide norte-americana. Além disso, o Naveen é perfeito em todos os aspectos. Tem talento, carisma, tem o it que todo ator precisa ter, é lindo, hawt, mesmo quando ele tem bad hair day e continua maravilhoso, quer dizer...o homem é perfeito, mesmo falho.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ahhh esse negocio do Locke eu aj vinha desconfiando nesses episodios recentes...
MUIIIIITO HILAARIO CHARLIE E SAWYER hauhauha...hmmm JJ temv ertente pra comedia
eu ano sei esperava mais do flashback doSayid, mesmo ele aparecendo bastante no epi d hoje, acho q ele não teve uma ''grande aprticipacao''..tipo a atuacao num fico muito convincente hj do Sayid, ele fico fzendo a mesma cara sempre...menos no engocio do aviao com o Locke q ele deu uma mlehorada mas deciau d novo....
mas enfim, gostei!
agora é so esperah pelo da Kate proxima semana
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Sayid tendo uma dívida moral com a Nadia? Não seria o contrário já que ele a salvou de ser executada?
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
De fato, desconfiar de Locke não é tão difícil.
O cara chega com a camisa ensangüentada, todo suado, aí o Sayd pensa:
"Esse cara não me cheira bem..."
|
|
|
|
Klen
|
|
ibp escreveu: |
Sayid tendo uma dívida moral com a Nadia? Não seria o contrário já que ele a salvou de ser executada? |
Tipo, ele a torturou, não é?
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Tipo, ele a torturou, não é? |
Concordo. Mas IMHO ele já tinha compensado isso ao facilitar a fuga dela. Diria que eles ficaram quites...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |