Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
+ 1 Jack se divertindo (e dvertindo a gente)
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
andrade escreveu: |
E ainda mais porque ouvi o candidato de oposição (Paulo Schiff) no estadio 97
|
Tambvém ouvi o programa e fiquei torcendo para o Marcelo Teixeira ganhar... esse Paulo Schiff parece, PARECE ser bom... tem umas idéias legais.
andrade escreveu: |
Também nem de muito pra choradeira é que os associados votam.
|
Isso do associado votar, tudo bem, não tem reclamação... mas o problema é que o Marcelo Teixeira deu um golpe e mudou o estatuto do clube, tornando ilimitado o número de vezes que o presidente pode se re-eleger. Isso que é f**a andrade. Não pode mudar o estatuto do clube desse jeito... o Dualib fez a mesma coisa no Corinthians...
PS: o + 1 Jack é mala mesmo.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Estou sonhando ou vocês também estão sabendo de uma volta do Kia com o Sanchez?!
Só podem estar curtindo!
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Maurycius escreveu: |
Estou sonhando ou vocês também estão sabendo de uma volta do Kia com o Sanchez?!
Só podem estar curtindo! |
Hummm...tô sentindo cheiro de terceirona ano que vem
Edit:
Por hora, Victor vai lendo aí esse manual da Sengundona, caso Kia volte já sabe né....final do ano que vem eu posto aqui o Manual da Terceira
Dez lições de um palmeirense para um corintiano
Um manual de sobrevivência na Segunda Divisão
*Por RICARDO CORRÊA
O fotógrafo Ricardo Corrêa, colaborador de ÉPOCA e torcedor do Palmeiras, preparou uma lista de mandamentos para os corintianos que, em 2008, viverão o mesmo sofrimento dos palmeirenses em 2003: disputar a segunda divisão do campeonato brasileiro.
1- Sofra tudo agora, não mentalize nem construa imagens na sua cabeça. Sim, os estádios serão piores, os adversários medíocres, o time será fraco. Mas deixe este pensamento para depois do Paulistão.
2- Entre seus pares, aja com otimismo, mesmo que à noite você tenha gritar em casa, trancado no banheiro com um travesseiro na boca. Nunca transpareça desesperança. Crie para si ensinamentos e repita aos desesperados: " Há coisas que vem para o bem", "Deus põe pedras no nosso caminho...". Ou qualquer bobagem pseudo psicorreligiosa.
3- A família é um caso delicado. Pegue seu filho de cinco anos de idade e afaste-o dos cunhados são-paulinos, dos tios palmeirenses e dos amiguinhos santistas. O isolamento neste momento é necessário. Depois minta. Diga que a Série B é um campeonato especial - tanto que só o Corinthians está nele e Palmeiras, São Paulo e Santos nem disputam.
4- Antes de o campeonato de 2008 começar, arraste o pequeno até uma loja de esportes e compre coisas do Timão. Fale sempre da "Série B": nunca use a expressão "segundona" em casa. Introduza a palavra inveja no vocabulário do menino. Qualquer sarro que o guri sofrer, diga que é inveja de meninos cujos pais não têm dinheiro para comprar a camisa do próprio time.
5- Introjete os cantos novos que aparecerão: "Ah! Vamos voltar! Timão na Série A!" Assim você evita pensar na segundona e série B.
6- Adquira uma personalidade inovadora. Pense que já é hora de reformulações, atrair gente nova, talentos escondidos. Isto facilitará a aceitação do time fraquinho e cheio de nomes desconhecidos que virá.
7- Nunca demonstre revolta, pois tudo que seus amigos torcedores dos outros times querem é deitar e rolar sobre o seu sofrimento. Diga que está sendo bom, que é nesta hora que descobrimos os verdadeiros corintianos, que os aproveitadores e ratos se afastarão. Pense, não grite: "Raça, Timão, você é tradição!"
8- Encare os jogos no Pacaembu como eventos, não como jogos em que você tem que torcer e, eventualmente, sofrer. Leve as crianças, compre muito sorvete, amendoins, outras porcarias. Elas vão adorar todas as guloseimas e vão associar a Série B e o Corinthians a pensamentos bons, momentos de felicidade.
9- Escolha um ídolo, seja ele qual for. Para os meus filhos, na época do Palmeiras na segundona, ops!, série B, elegi o Munãooz (veja a que ponto cheguei!). Mas funcionou. Um dia, no Parque Antarctica, o Munãooz fez um gol e correu para a numerada bem em frente ao meu filho, que estava na grade. Aproveitei e falei que ele estava comemorando o gol para ele (lembra? Vale mentir, o momento é delicado e seu filho pode se tornar um são-paulino).
10- Relaxe, perca um pouco da marra e esqueça velhas ladainhas. Encare os fatos: você está na Série B. Pior, só mesmo se cair para a Terceirona. Boa sorte.
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/1,,EDG80456-5856,00.html
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esqueci de comentar, Victor Cheliga ficou muito bonitinho com esse avatar. Primeira aposta que eu ganho aqui. bibs, você é o próximo. Aguarde o carioca!
Ah, e dei muitas risadas com esse manual da segundona. Quem sabe não reupam isso no final do ano que vem pra alguém?
Citação: |
Hummm...tô sentindo cheiro de terceirona ano que vem |
Vamos todos cruzar os dedos!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ricardo Corrêa escreveu: |
A família é um caso delicado. Pegue seu filho de cinco anos de idade e afaste-o dos cunhados são-paulinos, dos tios palmeirenses e dos amiguinhos santistas.
|
Já estou fazendo isso com meu afilhado de 3 anos. A sorte é que ele não tem idéia o que significa série B...
E deixa eu fazer 2 correções:
1) cunhados são paulinos não existem (a menos que eles namorem seu irmão).
2) amiguinhos santistas de garotos de 5 cinco anos também não existem... só amiguinhos santistas de garotos de 58 anos.
lemog escreveu: |
bibs, você é o próximo.
|
Eu sou o único que acha que o lemog tem algo pessoal contra o bibs?
é brincadeira... não vão começar vocês dois...
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Ah, depois dos efusivos cumprimentos de ontem uma sessão especial para o Fellício:
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Esqueci de comentar, Victor Cheliga ficou muito bonitinho com esse avatar. Primeira aposta que eu ganho aqui. bibs, você é o próximo. Aguarde o carioca! |
No Carioca estarei ao lado do Bibs contra esse timim vice que você torce.
Bora Bibs!!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
A 2º marcha provisoriamente é nossa...
Mas a marcha ré.. essa não mudou de dono!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
[emoticon da maior gargalhada já proferida por um ser humano]
mesmo assim..... +ZOOMjegue é chato demais..... ainda bem que estou fechando o tópico ....
-tópicofechado-
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Abrindo o tópico, lembro que saiu o patrocinador do mais novo time da Segunda DivisÃO!
Feito por mim, por isso não tá tÃO bÃO.
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Victor Cheliga escreveu: |
1) cunhados são paulinos não existem (a menos que eles namorem seu irmão).
2) amiguinhos santistas de garotos de 5 cinco anos também não existem... só amiguinhos santistas de garotos de 58 anos.
|
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!! Essa "briga" entre os times paulistas nunca acaba....
Abraço!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Me mijando de rir com os posts do Jack ....
Preciso voltar a frequentar o topico denovo .......
uhauhauahuah
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
OLHA SÓ O PRIMEIRO CLASSICO CONFIRMADO:
Barras enfrenta Corinthians dia 13 de fevereiro no estádio Albertão
Uma das surpresas da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano e atual vice-campeão piauiense, o Barras terá um adversário de peso na primeira fase da Copa do Brasil 2008: o Corinthians, um dos clube de maior torcida do país. No entanto, o time paulista não vive um bom momento, já que foi rebaixado para a Série B do ano que vem. O primeiro confronto entre as duas equipes pelo certame nacional acontece dia 13 de fevereiro, no estádio Albertão, em Teresina.
A tabela da primeira competição nacional do ano foi divulgada na tarde de ontem (12) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além do Barras, o Piauí terá também o River, atual campeão piauiense como representante do estado na Copa do Brasil. Este estréia apenas no dia 27 de fevereiro contra a equipe do Jaguaré, do Espirito Santo, no estádio Conillon, em Jaguaré. Na mesma data, o time da Terra dos Governadores fará sua partida de volta no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Com o anúncio da data pela CBF, os dirigentes do Bafo terão que agilizar a contratação do novo treinador e do novo elenco. "Agora, teremos que acelerar as contratações. Queremos fechar boa parte até o dia 22", afirma o presidente do clube, Paulo Afonso.
Ele destacou ainda sobre o nome do futuro treinador. "A bola da vez é o Paulo Moroni. Ele já conhece o nosso trabalho e as nossas dificuldades", ressaltou o dirigente, afirmando que hoje terá mais uma conversa com o treinador, que no início da semana foi liberado pelo América-RN, e que os mesmos já podem acertar um novo acordo para temporada 2008.
EDIT: esqueci a fonte
Fonte: portalaz.com.br
[mode gargalhadas on]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHA
[/modegargalhadas off]
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar