Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu acredito
Preços populares mesmo so daqui 5 anos e olhe la!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É óbvio que o preço vai cair com o passar dos anos, mas pagar uma mensalidade dessas hoje em dia é idiotice, é pra quem tem grana e não sabe como gastar.
E quando falei da maior parte do Brasil não ter banda larga não quis me referir a nada politico ,apenas disse que essa é a realidade.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
300 reais é absurdo. É só praquele povo do Jardins no caso de não saberem no que torrar a grana deles.
E também concordo, preço razoavel só daqui uns 5 anos. E justo daqui uns 7. Acessivel em 8.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Juro que não entendo o brasileiro.
Quando não tem, reclama que não tem.
Quando VAI COMEÇAR A TER no país, reclama que vai ter.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
-MaveR- escreveu: |
Na Suécia internet de 100mb é 45 reais e funciona :[ ....
Damn, que porre morar longe. |
100mb velho?
no japao fiber de 100 mb custa 15 reais
na Suecia tem internet de 5gb brother, 110 dolares xD
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Quem fala que não vale R$ 300,00 pensa comigo:
Cinema + Locadora + TV a Cabo + Compra de DVD's + Compra de Blu Rays + Compra de HDDVD + HDDVD/BluRay Player + Jogos de PC/Xbox/Wii + uma infinidade de coisas = QUANTOS REAIS???
Tudo isso você NUNCA MAIS vai precisar comprar se souber usar direito seus 30 Mbps / 5 Mbps
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Quem fala que não vale R$ 300,00 pensa comigo:
Cinema + Locadora + TV a Cabo + Compra de DVD's + Compra de Blu Rays + Compra de HDDVD + HDDVD/BluRay Player + Jogos de PC/Xbox/Wii + uma infinidade de coisas = QUANTOS REAIS???
Tudo isso você NUNCA MAIS vai precisar comprar se souber usar direito seus 30 Mbps / 5 Mbps
|
yep... you have a very good point.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Então quer dizer que com 30 mbps você não sai mais de casa?
Quando isso se espalhar o preço vai cair muito,basta ver a um tempo atrás quanto se pagava um preço alto pra caramba por velocidades que hoje são comuns.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Então quer dizer que com 30 mbps você não sai mais de casa? |
[nerd mode on]
Olha, eu até pensaria no caso.
[nerd mode off]
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Com certeza eu não saia mas de casa!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ta barato, comparando com os 100 reais que pediram na internet de 1 mb aqui em casa.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Juro que não entendo o brasileiro.
Quando não tem, reclama que não tem.
Quando VAI COMEÇAR A TER no país, reclama que vai ter.
|
não posso dizer pelos outros mas no Brasil eu cheguei ao ponto de: "EU SÓ ACREDITO VENDO".
se for bom, eu elogio e indico.
se for ruim, eu meto o pau.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
O preço tá caro, mas não tão caro como está uma banda larga de 20mb aqui da cidade, 589 reais...
Por enquanto o preço será esse, mas nada com alguns aninhos para que esse quadro mude.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
Caro ?
meu deus, virtua de 8mb! custa 200 reais
speedy 8mb custa 231,90!
UHAUHAUHHAU para
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
É, pra riquinhos que tem por ai, que não precisam pagar faculdade e tudo mais é barato...
Agora se estivesse num preço acessivel ao nivel de vida de um brasileiro, tudo bem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar