Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Globo de Ouro 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Globo de Ouro 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Pra atriz coadjuvante vou torcer loucamente pela Katherine Heigl...mas se a Rachel Griffiths ganhar ficarei feliz por tudo que ela fez em Six Feet Under

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marden
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Reiterando, Damages merece muito MESMO

Concordo contigo. que não tem Lost nem Dexter na categoria principal, vou torcer pra Damages. Achei merecida as indicações de Pushing Daisies, principalmente pelos seu aspectos técnicos, porque a história mesmo já me enjoou bastante.

com relação aos principais filmes indicados não dá pra opinar muito, tem que esperar estreiar ou sair na scene numa boa qualidade.

O "Atonement" do Joe Wright - no Brasil, "Desejo e Reparação"- lidera a lista com 7 indicações. "The Great Debaters", "Michael Clayton" e "No Country for Old Men" tem 4 indicações cada.

Na parte de Musical/Comédia, lidera "Charlie Wilson's War" com 5 indicações e "Sweeney Todd" com 4.

Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
O "Atonement" do Joe Wright - no Brasil, "Desejo e Reparação"- lidera a lista com 7 indicações.

Se eu já tava doido pra ver esse filme, fiquei mais ainda.
Citação:

Na parte de Musical/Comédia, lidera "Charlie Wilson's War" com 5 indicações e "Sweeney Todd" com 4.

Acahava que "CW War" era drama...

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Venho esperando essa lista há muito tempo. Não sei porque, mas parece que GG perdeu muita credibilidade esses anos. Enquanto eu não formo nenhuma opinião, posso apontar 3 coisas:

- Absurdo terem 7 filmes para a categoria principal;

- PTA ter sido esnobado;

- Incrível indicação de Across the Universe, até porque a crítica ficou no meio do muro e não teve uma grande notoriedade. Estou muito surpreso, mas muito feliz também. Smile

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

mellojack escreveu:

- Absurdo terem 7 filmes para a categoria principal;

Eu já acho o contrário, acho que 7 é um numero bem razoável, devido a grande quantidade de filmes bons.
Acho que 7 seria bom também pra outras categorias.

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marden
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Acahava que "CW War" era drama...

Cara, eu também fiquei surpreso.

Mas pelo trailer parece um humor negro e a história parece bem interessante, pena que tem Julia Roberts.

Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Citação:
O "Atonement" do Joe Wright - no Brasil, "Desejo e Reparação"- lidera a lista com 7 indicações.

Se eu já tava doido pra ver esse filme, fiquei mais ainda.

somos 2!

Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
vinpr
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 15, 2007 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Cara como pode.... pelo menos 90% desses filmes nem estreiaram por aqui ainda e talves nem tenham previsão ou nome em pt-br, seila, acho ridiculo agente ter que assitir aos filmes depois que eles são premiados, pq os caras tem que lançar tudo junto assim esses filmes enquanto agente passa o ano inteiro tendo que ver "Spider-man 3", "beofull" e umas coisas sem graças dessas?

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tava lendo em uns sites aí e vários tão dando como certa a vitória de Mad Men pra melhor série (drama) , o pessoal anda falando muito bem dessa série

jcnt
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Best Performance by an Actor in a Television Series - Drama

Michael C. Hall for "Dexter" (2006)

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Cara como pode.... pelo menos 90% desses filmes nem estreiaram por aqui ainda e talves nem tenham previsão ou nome em pt-br, seila, acho ridiculo agente ter que assitir aos filmes depois que eles são premiados,

Olha, de todos os filme que concorrem ao melhor filme de drama, eu só não encontrei 1 - que foi o "there will be blood" - mas eu tenho certeza que já eu acho.

A internet mostra cada vez mais como é falha a distribuição dos filmes no brasil. Ou nego se coça e melhora isso, ou vão morrer a mingua, esperando que nós esperemos 3 meses e paguemos 20 pratas pra ver cada um desses filmes...

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Citação:
Cara como pode.... pelo menos 90% desses filmes nem estreiaram por aqui ainda e talves nem tenham previsão ou nome em pt-br, seila, acho ridiculo agente ter que assitir aos filmes depois que eles são premiados,

Olha, de todos os filme que concorrem ao melhor filme de drama, eu só não encontrei 1 - que foi o "there will be blood" - mas eu tenho certeza que já eu acho.

A internet mostra cada vez mais como é falha a distribuição dos filmes no brasil. Ou nego se coça e melhora isso, ou vão morrer a mingua, esperando que nós esperemos 3 meses e paguemos 20 pratas pra ver cada um desses filmes...

pq você acha q o brasil é o maior centro de pirataria tanto na parte da musica como na parte de cinema do mundo?
pq existem kennes, vin's e fabricio's doentes por filmes por aí tmb xD
e concerteza, isso é 1 dos fatores q engloba a pirataria, sem contar o $$ lógico!

Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
"Snowman"
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Vamos por partes...

Quanto a categoria cinema, não posso opinar por não ter assistido praticamente nada do que foi indicado, então vamos a categoria TV:

Best Television Series - Drama

"Big Love" (2006)
"Damages" (2007)
"Grey's Anatomy" (2005)
"House M.D." (2004)
"Mad Men" (2007)
"The Tudors" (2007)

Obs: Esse ano o Globo de Ouro errou feio na mão, deixar Lost e Dexter de fora e indicar The Tudors é o fim da picada...
Bom, dos indicados espero sinceramente que o prêmio fique com House, pois as outras séries não fazem minha cabeça nem um pouco...

Best Television Series - Musical or Comedy

"Californication" (2007)
"Entourage" (2004)
"Extras" (2005)
"Pushing Daisies" (2007)
"30 Rock" (2006)

Obs: Californication só foi posto nessa categoria "musical/comédia" para vencer, pois a série para mim deveria concorrer como Drama.
A inglesa Extras é "engraçadinha" e só! Pushing Daises é interessante mas ainda não provou ao que veio (como Californication já o fez) para mim quem pode complicar a vitória de Californication são os malucos de Entourage! Quanto a 30 Rock, eu não gosto! acho The Office infinitamente superior, mas como já ganhou vários prêmios é bem possível que leve esse também.

Best Performance by an Actor in a Television Series - Musical or Comedy

Alec Baldwin for "30 Rock" (2006)
Steve Carell for "The Office" (2005)
David Duchovny for "Californication" (2007)
Ricky Gervais for "Extras" (2005)
Lee Pace for "Pushing Daisies" (2007)

Obs: Para mim essa será a categoria mais disputada de todas!! Duchovny é o meu favorito, apesar de estar meio "mal colocado" entre todos esses comediantes, ele foi o que melhor desempenhou seu papel esse ano!
Duchovny fez o que parecia impossível: Ao olhar para Hank Moody, a figura de Fox Mulder não passa nem perto de nossas mentes!
Quanto a Alec Baldwin devo dizer que acho ele apenas regular, Gervais idem! Lee Pace só foi indicado para "fazer média" o único capaz de tirar esse Globo de Ouro de Duchovny é o impagável Steve Carell pelo seu papel em The Office!

Best Performance by an Actress in a Television Series - Musical or Comedy

Christina Applegate for "Samantha Who?" (2007)
America Ferrera for "Ugly Betty" (2006)
Tina Fey for "30 Rock" (2006)
Anna Friel for "Pushing Daisies" (2007)
Mary-Louise Parker for "Weeds" (2005)

Obs: Nessa categoria vou ficar devendo por conhecer somente o trabalho da Mary-Louise e da Tina Fey. Entre as duas eu fico com a MILF de Weeds! Apesar dessa temporada ter sido um desastre, ela não foi a culpada...

Best Performance by an Actor in a Television Series - Drama

Michael C. Hall for "Dexter" (2006)
Hugh Laurie for "House M.D." (2004)
Bill Paxton for "Big Love" (2006)
Jon Hamm for "Mad Men" (2007)
Jonathan Rhys Meyers for "The Tudors" (2007)

Obs: Não tem para ninguém! Michal C. Hall simplesmente assassinou seus adversários esse ano! Finalmente o Globo de Ouro que era para ter sido seu ano passado, também por Dexter, virá esse ano! Nada mais justo.
Hugh Laurie é o único que poderia fazer sombra para C. Hall, mas não tem a miníma chance desse troféu não ir parar na estante de Dexter!

Best Performance by an Actress in a Television Series - Drama

Patricia Arquette for "Medium" (2005)
Glenn Close for "Damages" (2007)
Minnie Driver for "The Riches" (2007)
Edie Falco for "The Sopranos" (1999)
Sally Field for "Brothers Sisters" (2006)
Holly Hunter for "Saving Grace" (2007)
Kyra Sedgwick for "The Closer" (2005)

Obs: Difícil... Mas eu daria o troféu para Edie Falco pelo conjunto da obra em the Sopranos...
Mas se Sally Field vencer também será merecidissimo...

Best Performance by an Actor in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television

Ted Danson for "Damages" (2007)
Kevin Dillon for "Entourage" (2004)
Jeremy Piven for "Entourage" (2004)
Andy Serkis for Longford (2006) (TV)
William Shatner for "Boston Legal" (2004)
Donald Sutherland for "Dirty Sexy Money" (2007)

Obs: Donald Sutherland não deveria estar aqui!! Eu assisto Dirt Sexy Money e posso afirmar que ele não faz nada de mais na série, atuação fraca e apagada em relação aos demais personagens da série...
Eu ficaria com o impagável Denny Crane! mas se o troféu for parar nas mão de um dos caras de Entourage será justo.
Mas onde está Michael Emerson?? sacanagem como sempre...

Best Performance by an Actress in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television

Rose Byrne for "Damages" (2007)
Katherine Heigl for "Grey's Anatomy" (2005)
Rachel Griffiths for "Brothers Sisters" (2006)
Samantha Morton for Longford (2006) (TV)
Anna Paquin for Bury My Heart at Wounded Knee (2007) (TV)
Jaime Pressly for "My Name Is Earl" (2005)

Obs: Conheço pouco as candidatas mas para mim quem merece mais é a Rachel Griffiths! Jaime Pressly não tem moral para entrar nessa disputa de igual para igual e Kate Heigl já perdeu o hype...
Para mim Jennifer Carpenter de Dexter merecia uma citação... assim como a excelente Elizabeth Mitchell de Lost.

visitem: cinehell.blogspot.com

"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jcnt
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu não sei se sou o unico....mais eu não vejo graça em House

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu já perdi o respeito pela maioria dessas premiações...

Não indicar Dexter a melhor série foi uma heresia.

E se não querem indicar Lost seja lá por qual motivo que seja, até, porque muitas pessoas reclamaram da pausa e de altos e baixos... mas é um consenso universal que o Michael Emerson destrói em cena! Peloamor!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Globo de Ouro 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida