Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
RVangelis é mestre!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Corrigi um erro de português nessa minha última.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
RVangelis,
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
oliverkiles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Será q ele tm alguma ligação com aquele passaro q gritava o nome do Hurley lá?!?!???
|
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
oliverkiles escreveu: |
Será q ele tm alguma ligação com aquele passaro q gritava o nome do Hurley lá?!?!??? |
Uia é memo rapa O.O
RVangelis Desvenda Esse mistério pra Gente ?!?!
A ...o IBAMA ta a caminho
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Sensacional essa RVangelis , melhor que a primeira
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
leonardolost escreveu: |
Será q ele tm alguma ligação com aquele passaro q gritava o nome do Hurley lá?!?!??? |
Uia é memo rapa O.O
RVangelis Desvenda Esse mistério pra Gente ?!?! |
Eu tenho uma explicação, mas preciso de uma screenshot do momento em que o passarão voa sobre o grupo.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
leonardolost escreveu: |
Uia é memo rapa O.O
RVangelis Desvenda Esse mistério pra Gente ?!?! |
Eu tenho uma explicação, mas preciso de uma screenshot do momento em que o passarão voa sobre o grupo. |
Eu acho que esse pássaro é o maldito pivete.
É a única forma dele saber o nome do Hurley.
Aguardando RVangelis.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Walt é o Aquaman dos pássaros. |
Valeu, Kabessa, pela ajuda!
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Dezembro 14, 2007 16:50, num total de 1 vez |
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
RVangelis, Maior ajuda mesmo!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Eu acho que esse pássaro é o maldito pivete.
É a única forma dele saber o nome do Hurley. |
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Valeu, Kabessa, pela ajuda!
|
não tem de q.
Citação: |
Sem assinatura: criatividade Lost
|
Como isso é possivel?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Isso não é cena cortada, pois não se encaixa em lugar nenhum. Deve ter sido feita exclusivamente pra isso.
|
|
|
|
prmontanaro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
PedroJungbluth2 escreveu: |
Isso não é cena cortada, pois não se encaixa em lugar nenhum. Deve ter sido feita exclusivamente pra isso. |
Concordo...
Nesse momento em que o Waaaaaaaaaaaaaallt estava com os outros, a Juliet e toda a Hydra ainda não tinham sido apresentadas. Não teria como mostrar a cena sem mostrar a estação antes do fim da segunda temporada. A não ser que fosse um flashback do Ben ou da Juliet, mas acho que não se encaixaria na narrativa...
_________________ Paulo Montanaro
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Jacob é o codinome do Walt
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|