Qual seu personagem favorito? |
John Locke |
|
37% |
[ 37 ] |
James ''Sawyer'' Ford |
|
62% |
[ 62 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Locke
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Apesar de achar que o Josh deu "vida" e permitiu a evolução do personagem Sawyer, voto para o Locke pq Locke é Locke.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Locke = Deus!
(competição empatada)
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Locke é a alma da série. Preciso explicar melhor?
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Voto no Sawyer!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Sawyer
Sei q o careca tem papel fundamental na historia, mas o Sawyer da um aspecto diferente a serie ....
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
Locke
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Um cara que encara a Ana Lúcia tem meu respeito.
|
|
Enrico
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 7
Sawyer, por ser o personagem que mais evoluiu na série.
(E não me lembro de personagens que tenham evoluído tanto em qualquer série que fosse...).
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Sawyer...
Até gosto do Locke... Mas contra o Sawyer não tem jeito.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Dificil... Muito dificil...
Locke com certeza tem extrema importancia pra serie... Mas como Sawyer é um dos personagens que mais evoluiu na serie...
Então, fico com o Sawyer. Mas muito triste por não ter votado no Locke.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
Adoro o Locke, mas ele só foi me conquistando com o tempo...
enquanto o Sawyer se tornou meu favorito desde o ínicio, então meu voto vai pra ele.
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Apesar de Locke ser o Deus da ilha e ter uma história dramática e admirada por todos. Sawyer também tem uma história tão, ou até mais sofrida que Locke.
Sawyer!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Citação: |
Locke. Por o Locke é o Locke. E pronto. |
Ponto.
Não acredito que o Locke esteja perdendo.Simplesmente não acredito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar