Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
o Bayer ganhou outra rapaz, e olha que nem jogou lá essas coisas... tá com o time certinho. Werder destruiu o Arminia (parece que o já deu problema lá com o Carlos Alberto, que coisa). É... o Campeonato Alemão tá indo bem viu, tá legal de acompanhar. No Italiano a Inter passou o carro na Roma, Cicinho entrou no 2º tempo e nem deu pra fazer nada, já tava perdido mesmo.
Obs: Esse uniforme da Inter é um dos mais horríveis que já vi em toda a minha vida.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só pra lembrar os esquecidos:
Esse fim de semana tem rodada sensacional do Campeonato Inglês.
Arsenal x Chelsea
Liverpool x Manchester
Os jogos serão às 11:30hs e 13:30hs desse domingo, na ESPN.
Só pelada!
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Arsenal e Liverpool vão detonar, a diferença do Arsenal pros demais já tá ficando muito pequena.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
safaoeijfoaisejfoaejif merda, vou estar fazendo vestiba -____-
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Nossa!! só jogão!!! Camp Ingles é o melhor nos ultimos 3 anos.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pra mim, o Campeonato Inglês é o mais legal da Europa, disparado. Depois vem o Alemão e o Italiano.
Quanto a rodada, eu acho que o Arsenal vence e dá empate entre LIV x MAN.
E no Campeonato Italiano teremos Lazio x Juventus, que deve ser o jogo melhorzinho.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Pra mim, o Campeonato Inglês é o mais legal da Europa, disparado. Depois vem o Alemão e o Italiano. |
Concordo em gênero, número e grau. Passei a gostar muito do Bayern Munique, inclusive por causa do Football Manager 2008, onde o treino.
Além disso, o Gerd Wenzel, comentarista da ESPN na Bundesliga é muito comédia!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Campeonato Inglês hoje é tão melhor que os outros que até os jogos dos times pequenos são bons, enquanto nos outros campeonatos ou você assiste jogos dos grandes ou não assiste nada.
Hoje por exemplo tava passando Manchester City x Bolton, jogo bom e que foi muuuuito melhor que Herta Berlin x Bayern, que estava passando em outro canal.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Alguém assistiu Inter 2x1 Milan hoje?
O jogo foi bem disputado e tals... mas o que eu queria comentar é um lance do 1º tempo.
Sabe quando você fala a expressão: "O jogador deu um drible que quebrou a espinha do zagueiro..." ou então: " o meia entortou o volante..."?
Hoje eu vi literalmente o Kaká entortando o joelho do Samuel
Kaká foi partindo para cima e cortou para um lado (e o Samuel foi junto), depois ele cortou com tudo para o outro lado, aí o Samuel foi virar o corpo, caiu de bunda e entortou o joelho... teve que ser substituído pelo Materazzi
Tipo, desculpem os risos, mas chupa Samuel argentino grossão!!!
E no campeonato inglês a disputa está acirrada.
Eu não achava que o Arsenal aguentaria ficar na liderança até essa rodada não... pensei que o Manchester já seria líder neste momento.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Alguém viu o crime que fizeram com o Eduardo da Silva?
O atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, do Arsenal, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda após ser atingido criminosamente pelo zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, no empate de 2 a 2 entre as duas equipes, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.
O infeliz lance aconteceu aos três minutos do primeiro tempo. Gritando de dor, Eduardo ficou no campo por cerca de sete minutos até ser retirado do gramado e levado de ambulância para o hospital Selly Oak, na cidade de Birmingham.
Fonte:Globo.com
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Maurycius escreveu: |
Alguém viu o crime que fizeram com o Eduardo da Silva?
|
Rapaz, eu vi. Foi um lance fortíssimo, totalmente sem necessidade.
E dava pra ver que a coisa era séria, porque assim que o Fabregas chegou perto do Eduardo, a cara de desespero que ele faz é impressionante.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Milan se Fudeu e o Fener do Zico , ganhou nos Penaltis!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Milan se Fudeu e o Fener do Zico , ganhou nos Penaltis! |
Fenerbace ganhou?
Tava torcendo pro Sevilla. Pelo menos o Arsenal passou.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bayern de Munique x Getafe foi muito bom!
3x3 com direito a gol nos últimos segundos da prorrogação,mas foi uma injustiça, seria uma vitória heróica do Getafe, jogando com 1 a menos desde os 6 do primeiro tempo, e foi melhor o tempo todo. Mas valeu a máxima dos times pequenos: jogamos como nunca e perdemos como sempre.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
SENSACIONAL VITÓRIA DO BAYERN! Eu acompanho sempre os jogos do time, e depois do Chelsea, diria que é meu 'segundo time' na Europa. Gritei pra C******* no gol do Luca Toni aos 120'. INCRÍVEL!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|