Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Mais dois pôsteres:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Mahone!
Hm..não deu para intender muito...mas vamo ver no q q dá...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
The Dark Knight: Personalidades dizem o que acham do novo Coringa
Agora que Heath Ledger já mostrou a cara na divulgação de Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight), a MTV News foi perguntar a personalidades distintas - de Guillermo Del Toro a Paul Dini - o que eles acharam do novo Coringa.
"Eu amei", começa o diretor de O Labirinto do Fauno. "Quanto mais eu vejo, mais eu gosto. E isso é um bom sinal, porque se algo vai pelo caminho errado, quanto mais mostram mais broxante fica. Esse Coringa ficou mesmo assustador", disse.
Já Dini, produtor da série animada do Batman, diz que o Coringa de Ledger casou perfeitamente com a Gotham City sombria criada pelo diretor do filme, Christopher Nolan. "Ele parece mais urbano do que qualquer outra versão do Coringa, com o visual de palhaço lembrando mais um grafiti mal pintado do que uma pele quimicamente tingida."
Outro nome próximo dos quadrinhos, o roteirista Jeph Loeb, co-autor da clássica minissérie Batman: O Longo Dia das Bruxas, que coincidentemente é uma das inspirações do filme, também comenta: "Vi o trailer e amei. Nunca fui muito fã do [Jack] Nicholson. O Ledger parece mais no lugar certo, aterrador, ao contrário das encarnações engraçadinhas do Coringa".
Adam West, o Batman da série de TV, brincou: "Coringa? Heath Ledger? Eu achei que ele ainda estivesse cumprindo pena na Prisão Estadual de Gotham!". Del Toro fecha: "Se existe alguma franquia que pode se beneficiar de ser mais sombria e áspero, é Batman".
Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
"O Longo Dia das Bruxas" não é uma história sobre o Duas-Caras? Lógico, a história é ótima, e casaria com o Coringa, mas mataria roteiro para futuramente falar mais do Duas-Caras.
Ou eu me confundi.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
"O Longo Dia das Bruxas" não é uma história sobre o Duas-Caras? Lógico, a história é ótima, e casaria com o Coringa, mas mataria roteiro para futuramente falar mais do Duas-Caras.
Ou eu me confundi. |
Sim, é sobre o Duas-Caras, mas como disseram, O Longo... é UMA das inspirações do filme. Provavelmente, se baserão nela a personalidade dele, de Harvey Dent e como este se relacionava com o morcegão.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Isso não é uma nova imagem do filme!
Alguns sites estão dizendo que uma revista chamada Climax está divulgando em sua capa uma nova foto do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas. Bom, não é verdade... simplesmente usaram uma versão passada no photoshop da imagem que apareceu na capa da revista Score em Junho de 2005 na tentativa de se promoverem. Bela tentativa Climax. Clique
aqui para ver a capa original.
Fonte: Superhero Hype!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Bela tentativa Climax.
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
nem to esperando quase esse filme n!
magina!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Tentaram entrar no "Clímax", mas acabaram brochando...
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
PedroJungbluth2,
Citação: |
Tentaram entrar no "Clímax", mas acabaram brochando... |
To vendo que o RVangelis, tem concorrente agora!!
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
To bastante ansioso por este filme que deverá ser um filmaço!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ator australiano Heath Ledger é encontrado morto em Nova York
O ator australiano Heath Ledger, de "O Segredo de Brokeback Mountain" 2005) e do inédito "O Cavaleiro das Trevas", foi encontrado morto nesta terça-feira em seu apartamento em Nova York, segundo informação dada pela polícia da cidade à CNN. Ainda não há informações sobre as causas da morte, mas existem indícios de que ela esteja relacionada ao uso de drogas. Segundo a polícia, o corpo do ator estava rodeado de pílulas.
Paul Browne, porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, disse que Legder tinha uma massagem marcada para seu apartamento em Manhattan. Uma empregada que foi avisar da chegada da massagista encontrou o ator morto às 15h26, horário de Nova York (18h26 em Brasília). "Ele foi encontrado inconsciente no apartamento e depois declarado morto", disse Browne.
Com apenas 28 anos, Ledger era considerado um dos principais atores de sua geração. Além de "Brokeback Mountain", pelo qual foi indicado ao Oscar, ele participou de filmes como "O Patriota", "A Última Ceia" (em que fazia o papel do filho suicida do personagem de Billy Bob Thornton), "Os Reis de Dogtown", "Casanova", "Não Estou Lá" (no qual interpretou Bob Dylan) e o inédito "O Cavaleiro das Trevas" (novo filme do Batman, em que faz o papel de Coringa).
Logo após o anúncio da morte, uma pequena multidão de curiosos e paparazzi reuniu-se nas proximidades do prédio do ator na Rua Broome, 421, no bairro do SoHo, onde vários policiais guardavam a porta de entrada.
Ledger deixa uma filha, Matilda, fruto de sua relação com a atriz Michelle Williams, que conheceu em "O Segredo de Brokeback Mountain" e com quem ele foi casado de 2005 a 2007.
O ator nasceu na cidade de Perth, em 4 de abril de 1979, e começou a fazer teatro amador com 10 anos. Aos 16, mudou-se para Sydney para tentar a carreira como ator. Rapidamente, conseguiu papéis em telefilmes da TV australiana.
Depois de uma série de filmes independentes e um papel de protagonista na série de curta duração "Roar", Ledger mudou-se para Los Angeles e participou da comédia juvenil "10 Coisas que Odeio em Você" - que foi o ponto de partida para uma carreira de sucesso.
Fonte: Uol
WTF
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Puxa, esse filme vai bombar, me desculpem, mas vai bombar.
Justo o ator que estava causando espectativa para o filme... Essa espectativa vai ficar ainda mais alta.
As filmagens estavam completas, já? Ou faltou alguma coisa?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar