Autor |
Mensagem |
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Isso talvez facilitaria a reaparição do Richard em Lost, ou estou completamente enganado?
Estando o ator gravando o seriado "Cane", ele não pode participar de Lost, pq já até foi comentado que ele não seria liberado para aparições. Agora, com a greve e a série Cane com as gravações encerradas, poderia ser mais fácil dele aparecer na 4ª temporada!
|
|
|
|
gasperhp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belém -PA
Excelente noticia!
Vamos ter o prazer de ver lost novamente!
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Não mudo meu discurso!
Não importa quanto tempo vai demorar É melhor ver a temporada completa
Eu me lembro muito bem do sacrificio q foi esperar para ver a sequencia da temp. esse ano....ai eu quero ver quando passar esses episódio. prontos e demorar uma eternidade p/ exibir o resto se esse discurso de "boa noticia" com a volta de LOST c/ 8 episódios vai continuar!
E o começo da 3º temporada teve muita coisa boa sim!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Sorte que nós (CSI) estaremos em hiatus, senão a surra ia ser grande que nem foi em GA e desisitiram de competir. Ahahahahahahahahaha
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
não gostei pq vou estar de férias na praia...., significa q vou ter q esperar uma semana para ver o 1º episódio
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
CarlosLostManiaco escreveu: |
Não mudo meu discurso!
Não importa quanto tempo vai demorar É melhor ver a temporada completa
Eu me lembro muito bem do sacrificio q foi esperar para ver a sequencia da temp. esse ano....ai eu quero ver quando passar esses episódio. prontos e demorar uma eternidade p/ exibir o resto se esse discurso de "boa noticia" com a volta de LOST c/ 8 episódios vai continuar!
E o começo da 3º temporada teve muita coisa boa sim! |
Concordo plenamente com você.
Os Criadores Já tinhão avisado q iam adiar a 4 temporada pra 2008 pq gostariam de passar tudo na integra, sem pausa. aí aconteceu a greve e tudo parou. aí numa jogada de mestre, a abc q não é boba nen nada,resolve passar esses 8 epi nun dia e temporada q não rivaliza com seus rivais na audiencia.
aí nos fãns temos q aceitar isso numa boa. Não deixa de ser uma boa noticia q Lost vai voltar. Mas com você disse; quando passar esses 8 episodios e os meses for passando, essa de ' Boa noticia' Vai embora rapidinho.
Só q o comeco da 3 temporada parou nun episodio sem ligações e digamos; 'normal'
Se esse 8 episodio da 4 temporada for do nivel do 13 e 19 da 3 temporada, com um final f***. Aja coração esperar meses pra ter uma definição. O proprio Damon disse q o final do 8 tem um gancho. Agora quero ver quando esses 8 episodios finais vão ficar prontos se essa greve não terminar até fevereiro.
flws
|
|
|
|
MGL
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Paraguaçu
Bom...pelo menos vamos ver Lost novamente...tô morrendo de curiosidade de saber o que aconteceu com a turma toda? E será que o Charlie morreu mesmo? Nossa!!!
Vão ser muitas emoções...espero que estejam a altura de nossa expectativa, né?[b][i][center]
_________________ Mércia Goulart
Professora/Psicopedagoga
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Os roteiristas de Lost já deram entrevistas afirmando que os primeiros 8 episódios são apenas uma PREPARAÇÃO para a segunda parte da temporada. Então ao meu ver vai ser a mesma coisa que aconteceu na terceira temporada com o agravante que o hiato do oitavo para o nono episódio pode ser MAIOR DO QUE 1 ANO!!
Quero só ver o que vão dizer essas mesmas pessoas que dizem estar felizes com essa notícia. Lembrem-se: 8 episódios são apenas 2 meses e bye bye 2008, ou seja a partir de Março de 2008 vai ter muito neguinho se internando por abstinência total de Lost! Não haverá respostas, apenas mais e mais dúvidas.
A ABC parece estar fazendo de tudo para estragar a série só por causa da audiência. Infelizmente parece que muitos fãs estão mais preocupados em assistir qualquer coisa de Lost, mesmo que isso tranforme a vida de quem gosta da série num inferno a partir de Março!!
HAJA PACIÊNCIA!!! :roll:
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Os roteiristas de Lost já deram entrevistas afirmando que os primeiros 8 episódios são apenas uma PREPARAÇÃO para a segunda parte da temporada. Então ao meu ver vai ser a mesma coisa que aconteceu na terceira temporada com o agravante que o hiato do oitavo para o nono episódio pode ser MAIOR DO QUE 1 ANO!!
Quero só ver o que vão dizer essas mesmas pessoas que dizem estar felizes com essa notícia. Lembrem-se: 8 episódios são apenas 2 meses e bye bye 2008, ou seja a partir de Março de 2008 vai ter muito neguinho se internando por abstinência total de Lost! Não haverá respostas, apenas mais e mais dúvidas.
A ABC parece estar fazendo de tudo para estragar a série só por causa da audiência. Infelizmente parece que muitos fãs estão mais preocupados em assistir qualquer coisa de Lost, mesmo que isso tranforme a vida de quem gosta da série num inferno a partir de Março!!
HAJA PACIÊNCIA!!!
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
avee graças a deus! Nem que seja 16 ou 1 so episodio so em saber que vai voutar em 2008 ( 2007 no caso xDDD ) já é um alivio!
Editado pela última vez por Barzine em Terça Dezembro 18, 2007 20:55, num total de 1 vez |
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não quero morrer antes do último capítulo...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Barzine escreveu: |
avee graças a deus! Nem que seja 24 ou 1 so episodio so em saber que vai voutar em 2008 ( 2007 no caso xDDD ) já é um alivio! |
hehe. Não sei se você sabe, mas aparti da 4 temporada só vão ser 16 episodios ao todo. A não ser q na 5 volte a ser 24. Eu adoraria mais enrrolação. haha. Oq alguns estão discutindo é quando seram exibidos esses 8 episodios restantes, com a quebra no meio.
Otima noticia por um lado e pessima para o outro lado. Pq se essa greve se alongar e esse 8 episodio tiver um guancho fodastico, logo essa noticia boa, Deixara de ser, quaso não se confirmem o restante até o final de 2008.
Medo muito medo.
flws
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
eu sei sim! eu errei! Editei la já!
falou
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LAME.
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Pra mim não importa se serão 6 ou 8 episódios.
Só de ouvir "Previously on LOST" já vai arrepiar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar