Sinopse - Um advogado conhecido por "solucionar" problemas para sua empresa se vê diante do maior caso de sua carreira e das consequências desastrosas para todos os envolvidos
Trailer interessante.
Já vinha lendo umas coisas desse filme, mas não tinha visto o resultado 'final'. Espero que o filme mantenha esse ritmo do trailer.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Outro eu dia tava vendo um programa do David Letterman e elogiaram muito esse filme, parece que vale a pena, pra quem gosta desse gênero de filme. Só não dá pra ir esperando por um blockbuster.
Se for tão bom quanto os críticos estão dizendo, vale a pena. E com certeza vai estar no Oscar.
Conduta de Risco (Michel Clayton, Tony Gilroy - 2007)
E começa a temporada pré-premiações, com o globo de ouro e o oscar se intrometendo na nossa listinha de filmes.
Eu me sinto na obrigação de ver esses filmes antes das premiações, pra depois não ficar com a cabeça nublada com premios, que acabam turvando nossas visões.
Eu achei esse filme bem normal. É um thriller decente, mas não mais do que isso. estpa bem longe de ser um filme ruim, mas a milhas de ser um filme bom. é todo bem feitinho, bem acabadinho, mas é injustamente pomposo quando se fala no Clooney, que já fez coisa muito melhor - "Três reis" por exemplo - e nego fica cagando goma pra dizer que é " a melhor atuação da carreira dele".
No globo de ouro, ta concorrendo a 4 indicações: melhor filme ( que eu espero que não leve, pq eu me recuso a acreditar que nenhum filme desse ano possa ser melhor), melhor ator (clooney, mas já falei), Melhor atriz( Tilda Swinton, Também bastante mediano) e melhor ator coadjuvante (Tom Wilkinson, que realmente rouba a cena no filme e é um potencial candidato a ganhar esse premio).
Não acrecenta nada a ninguem. Ligaram no Default e foram até o fim.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Gostei do filme.
É realmente um filme bem montado, bem acabado, um roteiro que se fecha sem deixar pontas soltas para serem interpretadas...de certa forma é sim um filme default do começo ao fim. Mas não acho que isso seja negativo, porque a história me agradou,e os diálogos não são monótonos. Lá pelo meio do filme ele fica um pouco cansativo e confuso,mas depois as coisas se encaixam melhor e o filme como um todo melhora na reta final.
Boa atuação do Clooney,mas nada que já não tenha sido visto em outros filmes com ele. Acho exagerado um Oscar para Tilda Swinton,não vi nada demais na atuação dela. O que melhor aparece é mesmo o Tom Wilkinson.
Gostei do filme sim. Mas concordo plenamente com o que o kenne disse: está bem longe de ser um filme ruim (vale muito assistir sim), mas longe de ser um FILMAÇO!!
Gostei muito de todas as partes que envolviam o Arthur porque adoro personagens conturbados daquela maneira. A atuação da Tilda foi muito boa, daquelas que me fazem ficar tenso junto com a personagem.
E achei impressionante o tanto que o Clooney tá véio... ou era maquiagem??