Qual seu personagem favorito? |
James "Sawyer" Ford |
|
60% |
[ 124 ] |
Benjamin "Ben" Linus |
|
39% |
[ 81 ] |
|
Total de Votos : 205 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
2ª Semi-Final da Copa Lost
Finalmente chegamos às fases finais da disputa, e os 4 melhores personagens, de acordo com a votação do fórum, são colocados à prova de dois em dois, pra grande final e disputa de terceiro lugar.
A intenção é manter a enquete até o começo do ano que vem, de forma que a final e a disputa de terceiro lugar terminem perto do início da quarta temporada, no dia 31/01/08.
Votem e Aproveitem!
Citação: |
James "Sawyer" Ford
O Bad Boy da ilha, Sawyer, assim como Kate e Jack, formam o trio protagonista da série, se pode ser definido dessa forma. O que no começo da série pareceu ser um homem completamente descrente de tudo, ignorante, e vingativo, SE CONFIRMOU! Mas mesmo assim, Sawyer foi melhorando aos poucos, e sua veia 'cômica' sendo desperta, graças também aos apelidos que distribui.
Seu passado é realmente negro. E a ilha foi sua chance de mudar isso, mesmo que só um pouco,
|
Citação: |
Benjamin Linus
Junto com Locke, Ben transformou Lost num fenômeno cultural ainda maior. Todas as suas falas e ações parecem que vão meio além do que se está acostumado na série.
Se considera nascido na ilha, e passou lá praticamente toda a sua vida, como vimos em seu flashback. E descobrimos a 'verdade': que Ben foi o responsável direto pela morte de praticamente toda a equipe Dharma na ilha.
Cada vez com menos moral entre seus 'comandados', o futuro de Ben ainda é incerto. Só se sabe que não há um telespectador que não esteja curioso pra saber o que vai ser de Ben.
|
Editado pela última vez por Maurycius em Segunda Dezembro 17, 2007 21:05, num total de 1 vez |
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sawyer.
O personagem que eu mais gosto em Lost. No início parecia que seria mais um bad boy mas re revelou um personagem interessantíssimo. E eu não posso esquecer do encontro com o verdadeiro Sawyer.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Agora Ben se Ford !
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Voto no Ben. Sempre achei o Sawyer um personagem mediano, e agora contra o mestre dos Outros, sem chance pra ele.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Sawyer, o cara mais louco da cabeça na ilha.
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Agora Ben se Ford ! |
kkkkkkkkk pode cre
voto no Sawyer!
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Grupos: Nenhum |
Sawyer já não é apenas o bad boy, muita coisa aconteceu e ele se mostrou melhor que muita gente por ali. Quanto ao Ben, concordo que é um personagem interessantíssimo, o Michael dá show, é ótimo vê-lo em cena, mas não é meu favorito, ok?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Agora Ben se Ford ! |
Boa!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Ben.
Não vou ficar aqui desmerecendo Sawyer porque também o considero um bom personagem...
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Difícil !!!
Mas o Ben entrou na série arrasando..... fico com ele !"!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pintou o campeão.
Essa é a final antecipada, quem vencer daqui leva o título.
Decisão mais difícil até agora, gosto muito dos 2 personagens.
Voto no Sawyer, porque eu o "conheço" mais, já acompanhei várias fases do sujeito, vi o personagem crescer e sempre gostei dele.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Hurley vai levar o Sawyer fácil.
|
|
|
|
Redeblack
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
Voto BEN com certeza.
O Sawyer é um grande personagem e se ganhar a Lost Copa também é merecido, mas como dito anteriormente, Ben entrou arrasando nessa temporada e quando se encontrava com Locke eram cenas de tensão psicologica elevada.
As atuações de Michael Emerson foram todas ótimas até aqui na minha humilde opinião.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Complicado hein...
Mas voto no Sawyer... Rio muito com ele!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar