Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O Kaká, pelo conjunto da obra nesse ano, é o favoritaço.
E ainda bem que o prêmio é o de melhor jogador do mundo que joga na europa....senão iam ter a cara de pau de indicar, dentre outras aberrações, o R.Ceni como um dos melhores do mundo, tudo por causa do barulho que a imprensa daqui faz com os gols feitos pelo goleiro entrevado do SP.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ainda falta bastante pra sair o resultado, mas até agora não dá pra negar que o Kaká é o grande favorito ao prêmio. Pra mim o Messi é o único que pode tirar o prêmio do Kaká.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu ainda não ach que o Messi seja tudo isso.
De todos, é o que tem mais potencial. O que tem o caminho maior pel afrente.
Todos os outros já estão no seu melhor, ou pelo menos muito perto. Ele tem ainda muita lenha pra queimar.
Mas eu não acho que tenha queimado tanta lenha assim até agora.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Para o Messi chegar no Kaká ainda tem chão...
Se não fossem as contusões nessa temporada, o Henry até poderia ameaçar, mas esse ano pra ele não dá.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
pela última temporada:
1 - Kaká
2 - Riquelme
3 - Messi
baseado no momento atual:
1 - Messi
2 - Kaká e Riquelme empatados
3 - Hollow Man
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que o Robinho deveria ter sido indicado.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Citação: |
1 - Messi
3 - Hollow Man |
Que isso fell! Kaká e Riquelme empatados? O Riquelme nem está jogando... brigou com a diretoria do Villareal e não joga tens um meses....
Abraço!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
Opa,
Citação: |
1 - Messi
3 - Hollow Man |
Que isso fell! Kaká e Riquelme empatados? O Riquelme nem está jogando... brigou com a diretoria do Villareal e não joga tens um meses....
Abraço! |
Sr. Kollber fanfarrão.... Riquelme tem 2 gols e 1 assistência que resultou em gol nessas eliminatórias..... tá jogando muito... joga muito, ganhou a Libertadores sozinho....
Agora, se o Steve Wonder lá não põe o cara pra jogar, azar dele!
Bons jogadores podem ficar meses sem jogar, vide Robinho no episódio do sequestro de sua mãe.....
Gênios podem ficar anos sem jogar.... é o caso do REIQUELME!!!
Esqueçam essa raiva pelos argentinos.... o cara faz mágica com a bola, é eficiente, joga para o time, chama a responsabilidade, decide jogos... assim como o Kaká.....
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
fell escreveu: |
Esqueçam essa raiva pelos argentinos.... o cara faz mágica com a bola, é eficiente, joga para o time, chama a responsabilidade, decide jogos... assim como o Kaká.....
|
fell, não é raiva dos argentinos (pelo menos no meu caso), mas eu acho que o Kaká joga muito mais que o Riquelme.
Isso não quer dizer que eu ache que o Riquelme não sabe jogar bola, muito pelo contrário, ele joga muito.
E isso de técnico é uma tristeza mesmo. O Fábio Capello não deixava o Robinho no banco?
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
E aí fell! Cara não é a raiva da Argentina não. Só achei contraditório o que você disse...
"baseado no momento atual..."
No "momento atual" o Riquelme nem está jogando pelo seu time. Tudo bem que na eliminatórias até agora está bem, mas são somente dois jogos. E é escolhido o melhor jogador de toda temporada.
Abraço cara!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Riquelme no mesmo patamar do Kaká é brincadeira.
O cara joga muito , não tem ninguém nem do mesmo nível do que ele.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
E o Kaka levou mesmo o prêmio.
Pra mim foi merecido, pois hoje em dia ele é o jogador mais completo do futebol mundial, e é o que tem o estilo de jogar que eu mais gosto também. Joga em direção ao ataque, mas sem fazer gracinha... é objetivo.
PS: Acredito que o C. Ronaldo leve em 2009, 2010, por aí.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Kaka levou merecidissimo..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pelo amor de Deus. Riquelme?!
O cara pode ser bom, mas nem se compara a Messi, Kaká e C. Ronaldo. Os três carregam o time nas costas e ainda têm resultados.
Riquelme nem jogava num time médio da Europa, e nem despertou tanto interesse agora, tanto que voltou pro Boca. Jogando contra um Deportivo Tachira, fica mais fácil do que contra um Sevilla, não?!
Agora, um cara que eu acho que tem tudo pra arrebentar em breve é o Ricardo Quaresma, do Porto. Ele tá seguindo mais ou menos o caminho do C. Ronaldo, e joga MUITA BOLA!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|