Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E a Rebecca foi atrás do que o papai falou e acabou fazendo merda. Eu não entendo porque, quando mulher pensa que homem vai fazer merda tem logo que sair fazendo antes dele... |
Se nem você entende, quem vai entender, né?!
Citação: |
Cane, na minha opinião, tá pau a pau com Pushing Daisies e The Big Bang Theory como melhor série estreante da temporada. |
|
|
Lipaun
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé
Grupos: Nenhum |
*Ju* escreveu: |
Pro povo que precisa de legendas, tamos fazendo.... |
Pode começa arranjando pra mim
a do Cane s01e09
URGENTE ;D
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Lipaun escreveu: |
*Ju* escreveu: |
Pro povo que precisa de legendas, tamos fazendo.... |
Pode começa arranjando pra mim
a do Cane s01e09
URGENTE ;D |
Haha, funny guy. Don't you think?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Deposita 300 contos para mim e 300 para a IaraG que a gente traduz mais rápido.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu não dou conta!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Lipaun
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé
a intenção era pedir de boaa.. ¬¬
I'm so sorry..
é que estranho que nenhum sitee
tem elaa..
;D
_________________ This is My Element, it's my simple element for my life
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Logo logo ela estará disponível...
|
|
|
|
Lipaun
|
|
IaraG escreveu: |
Logo logo ela estará disponível... |
Muito obrigado..
Estou aguardando
_________________ This is My Element, it's my simple element for my life
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cane.S01E10.iNTERNAL.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom.
Alex tentando relaxar a fazer amigos, só pra ver que tá metido com gente seriamente psicopata. Acho que depois dessa ele não pede mais ajuda pro Ramon.
Tirando isso, de interessante tivemos só o Pancho vendo que nenhum dos filhos tá interessado em manter a Duque mexendo só com rum, um quer etanol, os outros querem cerveja.
E o resto do episódio tratou só de traições. Alex resistindo, a mulher dele quase se integrando; Jamie resistindo, Rebecca dando.
Espero que volte pra pobreza depois dessa, pra aprender a ser fraca e insegura.
E não tivemos o 11 semana passada, e nem devemos ter nessa, porque a produção foi embargada pela greve.
Mas isso não quer dizer que não teremos a temporada completa anunciada depois do fim da mesma.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cane.S01E11.HDTV.XviD-NoTV
Cane.S01E12.HDTV.XviD-XOR
Sem palavras, dois episódios excelentes.
O primeiro, como de praxe, deu pra notar que serviu mais como um gancho pro próximo do que um episódio pra mostrar algo relevante, só as cenas do assalto que foram muito boas, gostei bastante de ver o Frank virando homem na frente de bandido. Fora isso, a cena final do Santo se 'juntando' à família foi linda.
Já o segundo, não é nem digno de adjetivos para engrandecer o comentário, finalmente todo mundo ficou sabendo a verdade sobre a morte da Lucia, agora neguinho não vai precisar ficar olhando torto, medindo e questionando as atitudes do Alex. E a Amalia mandando ele finalizar o trabalho foi sensasional, uma das melhores coisas que eu poderia ter visto numa série em anos.
Agora resta saber quem assassinou o Samuels, por um lado já foi tarde, mas por outro, um dos fatores principais e mais interessantes da série, que seria a rixa entre as famílias, vai-se embora. A Ellis tá mais pra lá do que pra cá, então pelo visto vão focar em achar o criminoso, e com certeza gastar um tempo incriminando o Alex.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Antes de comentar os episódios, só uma coisa: PQP!!! Que baita série!!!
Cane.S01E11.HDTV.XviD-NoTV
Episódio tenso do início ao fim!
Pensei que aquela coisa de furacão ia ser uma chacrinha braba, mas que nada! Frank e Alex com os bandidos fuderosos lá foi massa. Alex é O CARA! É impressão minha ou eu vi o Frank sendo macho?
Henry apaixonadinho... e que futuro ex-marido mais estranho o da Terry!
Santo de volta! Dei pulos aqui quando vi ele no episódio! A historinha dele com o Artie no meio da tempestade foi linda. Se eu já achava o Santo um baita personagem antes, agora então...
Única parte dispensável foi a Isabel com o pintorzinho metido a gostoso. Pelamor! A mulher com um homem como o Alex dentro de casa, e fica dando condição praquilo?
Cane.S01E12.HDTV.XviD-XOR
Adorei a volta da Amalia, mesmo que ela não tenha feito lá grandes coisas no episódio. As cenas dela com o Pancho são engraçadas, fofas e é sempre bom ver 2 bons atores contracenando.
Foi muito lindo ver Santo e Fauro trabalhando juntos! Isso poderia render muito se mais explorado.
A cena do canavial pegando fogo foi f***... E a reuniãozinha de família depois do casamento também. Finalmente todo mundo sabendo que Joe Samuels mandou seqüestrar e matar a Lucia. Alex falando tudo o que queria foi lindo.
A Amalia agora vai se encher de remorso. E o leitão já foi tarde!
Quem não vê não sabe o que tá perdendo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 11 - Hurricane
Episódios 'temáticos' assim são sempre bem vindos. E com esse não foi diferente. Todo o lance do Santo com o filho do Alex foi maneiro, assim como o rolo do Henry com a Terry.
Agora, esse lance do pintor com a 'chica' do Alex tá uma bichice total. Se não vai rolar, tá na hora de parar de perder tempo com isso.
E o lance do Alex e do Frank sendo sequestrados ficou bem bolado, principalmente quando o Alex decide não denunciar o Manny.
Episódio 12 - The Perfect Son
Esse foi bom MESMO.
Já tava com saudades da rixa entre Samuels e Duques. Mas também se ela fosse explorada em todo episódio seria uma m****.
Só que agora Samuels pegou pesado, e Alex abriu o jogo com todo mundo na família. Só quero saber como ele vai provar que não matou Samuels. Meu palpite do assassino: o detetivezinho lá.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Putz! Se eu soubesse inglês... assim tá difícil acompanhar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar