O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
88% |
[ 8 ] |
Bom |
|
11% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Grupos: Nenhum |
Alguém ai já asistiu esse filme considerado como um dos melhores do cinema em toda sua historia?eu to atras d comrpah ams naos eis e vasle a pena..vou explicar, na maioria da svezes q alguém em diz q é um graaande filme e talz eu nem gosto...
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Po... uma amiga minha é louca por Laranja Mecanica.
Ela recomenda esse filme para todo mundo, para mim ela me recomendou 9786537659365386 de vezes... pretendo um dia ve-lo.
Eu não conheco. Mas ela é oa de filmes, acredito que seja um filme muito bom.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
pode comprar sem medo... é um dos melhores filmes que eu já vi, cheio de referências históricas, é um clássico... sem dúvida, o melhor filme do Kubrick... compra e depois me empresta o DVD...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dispensa comentarios
CLASSICO!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Bahh, então acho q amanha encomendo, o problem é o frete q fico mais caroq o dvd XD e ele so chega dki a 20dias u___u
|
|
|
|
khaueh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Eu tambem acho o Laranja Mecanica um dos melhores filmes já feitos, além de ser Cult é um Classico, pode comprar ou alugar sem medo...
|
|
|
|
Lúthien
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Laranja Mecânica é sem dúvida um dos melhores filmes já feitos pelo melhor diretor, Stanley Kubrick the best!!!!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
AMEI O FILME!
apesah d ter umas cenas ''cof cof'' hauhauh...
é muitu cult e pop akilo!=*
to apaixonada pelo Alex!
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Hehehehehehe, se você puder compre o box do Stanley Kubrick.
Ele é gênio, "Laranja Mecânica" é um dos melhores filmes q eu já vi !
Citação: |
pode comprar sem medo... é um dos melhores filmes que eu já vi, cheio de referências históricas, é um clássico... sem dúvida, o melhor filme do Kubrick... compra e depois me empresta o DVD...
|
Gosto muito de "Laranja Mecânica", mas ainda prefiro "O Iluminado", hehehehe.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Slayer Doll, aonde você mora? por acaso você mora na ilha do lost?? só pode pra ter um frete desses e uma demora de entrega dessas...
mas pô, eu Também to atraz dele...meu colega é apaixonado pelo filme e pelo livro... dizem q é espetacular! Stanley Kubrick é D+!!
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
putz nem fala o box do Kubrick é um dos melhores já lançados!!! e Laranja Mecânica merece o título de clássico sem dúvida nenhuma
é muito bom mesmo
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu vi o laranja mecânica a uma ou duas semanas atrás...e digo, é um dos melhores filmes que já fizeram!!! a historia é perfeita! até tive que baixar o roteiro para ler de tão bom que é!
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Uma vez eu aluguei esse filme, nem gostei..ache meio piradão, tanto que nem vi até o final.
Depois eu comecei a perceber que todo mundo fala bem dele.
Vou dar outra chance ao filme, quem sabe se eu ver até o final eu goste.
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
sem comentarios...
laranja mecanica
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Qual é a sinopse do filme?
Só conheço de nome.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|