Autor |
Mensagem |
lukrypton
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos: Nenhum |
ano novo...q nada..eu quero q chegue logo 31 de janero...
os caras caprixaram nesse trailer hein..bem loko
|
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
sokorro...HELP...aqui é a mãe do rafamory....ele teve uma parada cardíacaaa....alguém sabe o pqq?!?!?!!? parece q ele morreu FELIZ.....E NO MUNITOR TAVA ESCRITO 31 DE JANEIRO!!!......socorroo...ele teve um atakeee!!! aaaaaaa...asuashuashuashuas!!
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
rafamory escreveu: |
sokorro...HELP...aqui é a mãe do rafamory....ele teve uma parada cardíacaaa....alguém sabe o pqq?!?!?!!? parece q ele morreu FELIZ.....E NO MUNITOR TAVA ESCRITO 31 DE JANEIRO!!!......socorroo...ele teve um atakeee!!! aaaaaaa...asuashuashuashuas!! |
Nossa, que muleque mais estranho
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Mr.Shaaw escreveu: |
rafamory escreveu: |
sokorro...HELP...aqui é a mãe do rafamory....ele teve uma parada cardíacaaa....alguém sabe o pqq?!?!?!!? parece q ele morreu FELIZ.....E NO MUNITOR TAVA ESCRITO 31 DE JANEIRO!!!......socorroo...ele teve um atakeee!!! aaaaaaa...asuashuashuashuas!! |
Nossa, que muleque mais estranho |
É Lost esta mesmo afetando a cabeça das pessoas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cada um que aparece por aqui...
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Po, eu so novo, mas eu não sabia que ia encontrar algo assim por aqui ._.
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu dava tudo(tudo) pra ver o primeiro episódio pelo menos antes de 31 de janeiro!
To arrancando os cabelos, não devia ter visto esse promo...é sempre assim.
O outro que saiu não era tão intrigante.
Somebody save me(=x)
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Eu dava tudo(tudo) pra ver o primeiro episódio pelo menos antes de 31 de janeiro!
|
uia.
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Kabessote escreveu: |
|
uia. |
AHUEUAHEUAH, malicioso .-.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Mr.Shaaw escreveu: |
Kabessote escreveu: |
|
uia. |
AHUEUAHEUAH, malicioso .-. |
ué, o cara levantou a bola e o Kabessote chutou...
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Calma gente (uehuaehuahauhaeuh)
Foi proposital, sabia que iam comentar!
Mas na boa, eu faria a oitava série denovo pra ver o final de Lost antes de 2010!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
felixleonardo escreveu: |
- Ben: "Cada pessoa desta ilha irá ser morta"
- Ben: "Vocês realmente não têm chance" |
We... will... ROCK YOU!
|
|
|
|
Kelvin Henrique
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: The Orchid
Jack: "Nós não devíamos viver. |
• We weren't suppouse to leave e não live.
logo,
Nós não deveríamos ter saído(da ilha).
Malz, aí, o Wenver já corrigiu. Não consigo parar de ver esse vídeo! Em menos de 2 horas já devo ter visto umas 50 vezes... Sou normal? UHauhsuhasuha!
44 dias para o retorno da melhor série EVER!
_________________ Sleep tight, Charles...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Simplesmente fodastico esse Promo. Sem palavras para descrever.
Agora to curiosissimo pra saber oq vai acontecer com o Ben depois q o Locke apontou a arma pra ele. haha
Locke não deve estar nada feliz com o Ben. Só falta Jacob aparecer pra acabar com a festa.
flws
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
SIMPLESMENTE LOL
AINDA VO INFARTA ¬¬
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |