Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
aí galera, achei bem legal esse site aqui:
http://www.myepisodes.com
Nele você pode criar uma conta para você e colocar as séries que assiste e ele vai criar um calendário pra você não se esquecer.
O mais legal que achei é que você pode dizer quais episódios das séries você já "obteve" e quais já assistiu, e pode tirar uma relação de quanto tempo você passou vendo séries. O meu deu: 2 weeks, 3 days, 11 hours ou seja mais de 2 semanas!
Não é muito mas acho que esse número vai subir muito agora que terminei a facul!
Bom, fica aí a dica e se possível postem aí os resultados de quantas semanas, meses, anos, séculos, você passou da sua vida vendo séries!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O meu deu: 1 month, 2 days, 6 hours.
Mas tem um bolo de série que eu já assisti e não lembro de cabeça pra adicionar na minha listinha.
O site em si é muito bom, gostei da forma que ele seleciona cada episódio, dando a opção de escolher se já foi adquirido e consequentemente assistido.
Valeu pela dica!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Como que eu faço pra ver quanto tempo já gastei com series....
eu já cadastrei....e agora onde que eu vou....me ajuda...meu ingles é muito ruim....
valeu
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
jcnt, primeiro você clica em MyShows e depois ali embaixo em "Change My SHows List".... daí você vai procurar as séries que você assiste e quando achar você dá "Add Show" ali no canto direito... daí na próxima tela você pega cada episódio e seleciona se você já viu (coluna W) ou só adquiriu (coluna A).
Dá Save Status e pronto, vai salvar na sua lista.
Daí você vai no "Time I've wasted" que ele mostra o total de tempo gasto
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
o meu deu 1 months, 16 hours, 30 minutes
só quero ve o Ogro fazendo isso
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Primeiramente, muito legal o site, valeu mesmo pela dica.
Então, por enquanto o meu deu: 1 months, 1 weeks, 4 days, 19 hours.
Ainda vou assistir Rome, Band of Brothers e outras coisas guardadas.
Ah, acabei de lembrar... seriado antigo, tipo Anos Incríveis tem lá?
Porque esse eu devo ter assistido pelo menos umas 3 vezes... toda reprise que passava na cultura eu tava lá acompanhando.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Tem sim, cara.
Já eu não lembro nem metade do que assisti. ;/
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Valeu rcampos, depois eu dou uma fuçada melhor lá... tinha esse tipo de seriado que eu gastei horas e horas assistindo (ah, lembrei de outro: Blossom , putz... era legal pra caramba... a menina já deve estar com uns 40 anos)
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Muito bem lembrado, Blossom, Punky Brewster, Friends, Wonder Years, são alguns que eu passei um bom tempo assistindo praticamente tudo.
Que tempos bons eram aqueles...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O do ogro vai dar quase uma década.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Cara eu tenho certeza que o do ogro vai dar quase 1 ano se não mais!
Esperando anciosamente!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
3 weeks, 4 days, 11 hours
Gostei do site.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Coloquei oq eu lembro e deu : 3 months, 1 weeks, 1 days, 13 hours , isso coloquei os que tinha certeza onde parei de ver ou quais temporadas eu vi , e tirei animes e desenhos se não ia ficar dias ali hauaahaua
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
2 months, 1 week, 4 hours
Agora estou assustado, eu comecei a assistir séries em maio de 2006, ou seja, 18 meses.
Então, dos últimos 18 meses da minha vida, 2 eu passei assistindo séries
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
1 weeks, 4 days, 12 hours, 30 minutes
Bem mais modesto...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|