Autor |
Mensagem |
kylder
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Estréia da quinta temporada The 4400? Alguém sabe..??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Greve, filho.
Greve.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Recebeu a machadada:
Citação: |
To all the wonderful fans of The 4400
It's with great sadness that I pass along to you the information I've just received -- The 4400 has been cancelled. We've had a great time bringing you this story and submersing you in the lives of all these incredible characters. Thank you especially to the folks on the board here whose tireless devotion to the show is nothing short of remarkable. Shout out to Bubba, by the way! I love your posts, man.
I just spoke to Joel and we had a great talk about what we all accomplished and how much we'll miss our family that is our crew and our cast... and our fans. But at least we got to go out with a bang! I had an awesome time directing the last episode. I think I got to make almost every single cast member cry (on camera). How much fun was that?!
So let me raise my metaphorical glass to you all and thank you for being so loyal and so dedicated. I wish we could go on forever, but the party has come to an end. Be well and on behalf of all of us at The 4400 -- thank you, it's been a pleasure.
Scott Peters
Creator / Executive Producer
The 4400 |
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não achava a série uma coisa excelente, maravilhosa, etc.......mas era legal. E logo agora que terminei de ver as 4 temporadas ficar sabendo que não vai ter continuação é uma merda...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ótima maneira de terminar o ano.
A pior noticia que eu recebo em um Loooooooooooooooooooooooooooongo periodo de tempo...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu ia pegar para assistir...agora não vou mais me dar o trabalho...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Colheram o que plantaram. Péssima temporada. Deveriam ter terminado a série naquela ocasião, e não enrolar e chegar a lugar algum com aquela historinha de promicina ....
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
easic escreveu: |
Colheram o que plantaram. Péssima temporada. Deveriam ter terminado a série naquela ocasião, e não enrolar e chegar a lugar algum com aquela historinha de promicina .... |
Eu to muito puto com a notícia, mas tenho de concordar com você.
Essa história da promicina deu o que tinha que dar na terceira temporada, mas eles insistiram nisso, mataram a série.
Apesar do cancelamento não me arrependo de ter assistido à série, me deu um bom divertimento
R.I.P
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
rataoloco escreveu: |
easic escreveu: |
Colheram o que plantaram. Péssima temporada. Deveriam ter terminado a série naquela ocasião, e não enrolar e chegar a lugar algum com aquela historinha de promicina .... |
Eu to muito puto com a notícia, mas tenho de concordar com você.
Essa história da promicina deu o que tinha que dar na terceira temporada, mas eles insistiram nisso, mataram a série.
Apesar do cancelamento não me arrependo de ter assistido à série, me deu um bom divertimento
R.I.P |
[3]
Eles perderam uma ótima oportunidade para terminar a série nesta última temporada de uma forma decente. Não me arrependo de ter assistido, mas me arrependo de ter comprado os box das duas 1as temporadas... felizmente não comprei o box da 3a... dos males, o menor.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pois é, deveriam ter agradecido aos deuses por ter oportunidade de fazer 4 temporadas inteiras, e ainda assim enrolaram ao invés de terminar logo. Fora o fato de que a série saiu muito do rumo que havia sido mostrado nas duas primeiras temporadas...uma pena...3a e 4a temp. realmente foram muito irregulares e em certos pontos irritantes.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
PQP! Me sinto usado.
Quanto tempo perdido .. ¬¬
Isso é um tremendo desrespeito com o telespectador.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Como se não fosse bastante, o USA cancelou The Dead Zone que tinha acabado de exibir a 6ª temporada, mais uma que vai ficar sem final.
Po, pelo menos eles podiam fazer um filminho de 2 horas pra finalizar elas...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O cancelamento de Dead Zone foi merecido com ou sem final, ô coisa chata ...
|
|
|
|
rataoloco
|
|
rcampos escreveu: |
O cancelamento de Dead Zone foi merecido com ou sem final, ô coisa chata ... |
Eu nunca assisti, num posso afirmar se é bom ou ruim, mas que é um p*** dum desrespeito segurar espectadores por 6 temporadas e não finalizar a história, isso é.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar