Autor |
Mensagem |
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Grupos: Nenhum |
Não sei se tem muito sentido, mas ontem estava vendo e percebi que quando o Jack está indo para o Velório, ele se encontra em um bairro Negro, e talvez isso faça algum sentido, talvez possa ser um personagem que nem apareceu ainda, como muitos falaram, que poderia ser o Locke ou o Ben, não tem porque eles estarem sendo enterrados em um bairro negro Wink
Comentem ;D
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Existem brancos em bairros negros. E o fato de ter negros na rua não significa que o bairro é negro.
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Eu sei que existem, mas to dizendo que todas as pessoas que aparecem na rua são negras
|
|
|
|
portchelas
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Creio que faz bastante sentido a teoria!!!
Se realmente se tratar de um bairro negro (que são comuns nos EUA e as referências da cena podem estar a indicar isto), acho que o falecido pode ser algum personagem que não esteja aparecendo ultimamente na série, ao menos nesta 3 temporada.
Contudo, meu voto não é para alguém que ainda vá aparecer, mas sim para alguém que já apareceu e pode voltar às cenas: Michael. Acho que ele se encaixa bem com a repugna de Kate em ir ao velório e o fato de não ter família, eis que parecia ser uma pessoa bem sozinha no mundo (salvo Walt, que é um caso a parte na série).
Abraços
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
e o fato de não ter família, eis que parecia ser uma pessoa bem sozinha no mundo
|
Quando ele ta voltando com Waaaaaaaaaaalt de Sidney ele liga para a mãe dele...
Michael não é só no mundo,
mas de acordo com a teoria do colega ai pode ser que seja ele no caixão.
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
para mim é a juliet que está no caixão... jack sente-se na obrigação de a ir visitar e kate não quer ir por razões obvias...
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Eu tambem fiquei pensando no Michael, mas e o Walt? não estaria lá?
Isso que fico estranho, mas tudo bem...
Como tudo no Lost, só esperando pra saber mesmo.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Kabessote escreveu: |
Citação: |
e o fato de não ter família, eis que parecia ser uma pessoa bem sozinha no mundo
|
Quando ele ta voltando com Waaaaaaaaaaalt de Sidney ele liga para a mãe dele...
Michael não é só no mundo,
mas de acordo com a teoria do colega ai pode ser que seja ele no caixão. |
O mais estranho é que quem quer que seja o filho adolescente não foi para o Velório, bem estranho...
|
|
|
|
Joolx
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 3 de Junho de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Brasil
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Faz sentido. Eu voto no Walt.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
É um pouco dificil de dizer.. porque se fosse o Walt, porque a mae não foi no velório do filho?
Se for o Michael..ai é mais normal ela não ir.. mas não é normal o filho não ir..
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
skater escreveu: |
É um pouco dificil de dizer.. porque se fosse o Walt, porque a mae não foi no velório do filho?
Se for o Michael..ai é mais normal ela não ir.. mas não é normal o filho não ir.. |
Acho que o Michael volto pra ilha, e no caixao é o WAlt
não se esqueça a mae dele morreu a duas semanas antes de eles cairem na ilha =D
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
já pensaram que pode ser em outro continente fora da America ... tipow Africa, isso explicaria o jack estar dirigindo um jipe e como a Kate não esta presa pode esta foragida... e o hospital onde o jack trabalha pode ser um unidade movel intercontinental e a ex mulher do jack pode ter se casado com um empresario minerador de diamante, branco da Africa da sul...
_________________ find yourself...
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
bngm escreveu: |
já pensaram que pode ser em outro continente fora da America ... tipow Africa, isso explicaria o jack estar dirigindo um jipe e como a Kate não esta presa pode esta foragida... e o hospital onde o jack trabalha pode ser um unidade movel intercontinental e a ex mulher do jack pode ter se casado com um empresario minerador de diamante, branco da Africa da sul... |
não é na Africa, o pedaço do jornal deixa bem claro onde que é.
|
|
|
|
Priscilla Monteiro
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ninguém foi no velório, sendo assim, acho que não é o walt, pois pelo menos o "Mike", iria na cerimonia!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar