Qual seu personagem favorito? |
Hugo "Hurley" Reyes |
|
50% |
[ 110 ] |
Desmond David Hume |
|
49% |
[ 108 ] |
|
Total de Votos : 218 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
55 x 55.
To vendo que vai ser por pouquíssimos votos.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Nooossa
Disputa Acirradíssima hein?
Mas eu ainda confio no Des!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Os dois personagens são legais. Seus flashbacks são interessantes. E seus mistérios (os "números amaldiçoados" de um e uma suposta viagem no tempo do outro) também são bastante intrigantes.
Então me decidi: não votarei.
Gosto igualmente dos dois.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Grupos: Nenhum |
"Rapai", essa tá apertada hein, mas eu vou de Hurley, afinal é pra votar na personagem favorita né, e o gordo é fera.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Desempatei em favor do Desmond. Sorry.
Gosto demais desse personagem. Só o Sawyer ganha dele.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Coisa linda essa disputa!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Os dois personagens são legais. Seus flashbacks são interessantes. E seus mistérios (os "números amaldiçoados" de um e uma suposta viagem no tempo do outro) também são bastante intrigantes.
Então me decidi: não votarei.
Gosto igualmente dos dois. |
²
Não consegui votar no Desmond e ficar com a conscienência pesada pelo Hurley, nem vice versa !
Pela primeira vez não vou votar!
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
Desmond vamo vamo !!!
pra mim a final é Desmond x Sawyer ......... e DESMOND vai ganharrr vamo vamo Desmond é o melhorrrr ele é especiallll vai ganhaaaaaaa!!!
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Emocionante essa disputa... vai Desmondo!!!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aê, Desmond na frente!
|
|
|
|
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O Hurley foi mais eficiente para salvar o Sayd e o Jin pilotando sua Kombi do que o Desmond para salvar o Charlie. MERECE.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Brotha Des
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
Hurley assume
[OFF] alguma chance dessa enquete estar sendo manipulada como da outravez???
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
NÃÃÃÃÃOOOOOO²
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
opa esta ta com cara de ser de por 1!!!
Citação: |
[OFF] alguma chance dessa enquete estar sendo manipulada como da outravez??? |
Se isso acontecer acho que perde a graça de vez, tava assim antes nas Quartas e depois do que aconteceu ficou paia, não teve emoção, agora se acontece aqui também é preferivel pegarem o ultimo resultado contabilizado corretamente e dar como encerrada!
Mas isso não vai acontecer não né, o pau ta quebrando e o des ta lá empatou de novo!
63 x 63
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: