Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Poxa, parabens pra ela. Esse personagem me da a impressão de que vai ser muito bem também... tá lá no 1:05 no video essa imagem.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Melhor promo
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Grupos: Nenhum |
hehe, eu ainda não cansei de ver..
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Coisa linda de Deusô!
.
.
Não tenho palavras...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Obrigado! Mas não da pra ver....=x
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
SuperMT escreveu: |
Obrigado! Mas não da pra ver....=x |
Não?! O link está on..é só você clickar no play que toca...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ainda estou sem palavras !!! Simplesmente FANTASTICO!!!
|
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
Ele me deixou bastante curioso principalmente a cena em que provavelmente Hurley olha a casa de Jacob ( Também não sei se é ela) e vê um homem
Ou também pode ser um seguimento de cenas para melhor dar "vida" a promo
|
|
|
|
haverbeen
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
haverbeen escreveu: |
ai pessoal tudo bem coloquei a legenda feita no video e no youtube dem uma olhada ai falou até mais espero q gostem qualquer me fala ai blza falou até mais
http://www.youtube.com/watch?v=Z0L65KcS-Tc |
Po cara vlw, já coloquei nos favoritos pra mostrar pro meu irmão e alguns amigos daqui.
Olhando denovo esse video. Quando a Kate pergunta pro Sawyer, oq você está fazendo/ [ meu teclado ta com pau e não está dando pra colocar certos caracteres] Ele fala; Oq sempre fiz, sobrevivendo. aí logo depois aparece a cena dizendo q alguns deixarão a ilha. Pois bem. Nessa cena acho q a Kate queria entender o pq dele não querer sair da ilha. Acho q o Saywer fica na ilha. Já q ela e o Jack pulam fora do barco.
Foi a conclusão q eu cheguei. Pode ser q não tenha nada a ver Também, e seja outra coisa. Mas tudo indica q seja isso.
flws
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Se o reflexo que aparece na água é realmente de uma cidade...
acho que seria esta:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
haverbeen, já mandei para todo mundo do meu trabalho. Valeu
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar