Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Caramba, eu nem sabia que o Michael tava confirmado já nessa temporada..... e dizer que a Evangeline não é linda é ser cego! Desse elenco aí ela é a melhor disparada, até porque a Claire tá cada vez mais magra.....
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Caramba, eu nem sabia que o Michael tava confirmado já nessa temporada |
Tem um video em que ele aparece.
Eu só fiquei sabendo disso hoje quando vi.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O Ben tá com uma cara sinistra mesmo e ainda com um ar de superioridade misturado ali.
Só eu achei que o braço da Evie ficou meio estranho, meio desproporcional?!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Começo de temporada, todo mundo limpinho, aguardem...
Resolvi fazer uma montagem do elenco:
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Alguém vomitou na camisa do Hurley.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
A Kate atingiu a perfeição em pessoa, meu Deus do céu...como eu amo essa mulher. |
Pra acabar com qualquer tesão:
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sky One LOST logo
Cast Promo
Fonte: DarkUfo
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ficaram ótimas as fotos!
Também não tem como variar muito, afinal eles estão isolados numa ilha não tem como explorar outro assunto!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar