Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Telefônica ofertará banda larga de até 100Mbps

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Telefônica ofertará banda larga de até 100Mbps « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O que você esquecendo meu caro é que não existe um "nível de vida do brasileiro".

O Brasil é um país com as mais diversas classes sociais, e pra algumas essa oferta estará absurdamente inacessível enquanto pra outras o preço não é tão fora...

Pra mim que trabalho desde os 15 anos e estudei em Universidade pública (economizando assim pelo menos uns 400 reais por mês), estaria de muito bom tamanho pagar esse valor, em comparação com os planos que temos hj em dia e considerando que internet rápida é muito necessária pro meu trabalho e pra um dos meus lazeres prediletos....

O que importa é começar... depois abaixa o preço! Não adianta ficar com choro.... Sempre foi assim e sempre será... o preço cai depois de algum tempo.

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabriciolost
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 22, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
concordo com fferraz
trabalho desde os 16 anos tmb, a quase 3 anos na area que eu quero seguir e viso pro meu futuro..
acessibilidade? você q faz, brasil não é 1 pais de renda fixa, n adianta comentar classe economica ou n.

Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Não interessa se trabalha ou se não trabalha. Se fizermos uma comparação com os preços praticados no exterior veremos que o valor cobrado aqui é absurdo e o serviço é péssimo. Vai desde limite de download, travamento de programas, baixíssimas velocidades nos horários de pico, etc, etc, etc...

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PlayMobile escreveu:
Não interessa se trabalha ou se não trabalha. Se fizermos uma comparação com os preços praticados no exterior veremos que o valor cobrado aqui é absurdo e o serviço é péssimo. Vai desde limite de download, travamento de programas, baixíssimas velocidades nos horários de pico, etc, etc, etc...

sabe pq isso ?
pq o povo da de ignorante, os lammers vulgo "tecnicos" que as pessoas acham, são engenheiros, eles julgam todo brasileiro, "ah eles nem usam upload, nem sabem pra q serve, vo taca 1 restriçao de banda aqui", isso é culpa de usuario, principamente de usuario, virtua veto o uso de p2p, pergunta se mais de mil pessoas se manifestaram.
poder tecnologico tem, so aqui em sorocaba virtua tem 1 link de 500mb full da embratel, pra servi sorocaba e regiao, isso numa cidade de 620mil hab, imagina em sp! q so tem 10milhoes xD

Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Telefônica ofertará banda larga de até 100Mbps
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida