Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Na verdade Vangelis, se você acredita que o Lostzilla tem essa relação com o Cerbérus (que pra mim tbn faz sentido) faria mais sentido ainda acreditar não que são 3 zillas e sim uma única zilla com 3 frentes, cada qual com uma função pré-determinada, como você já mesmo sugeriu.
Até pq acreditando que são 3 Zillas significaria então que elas poderiam funcionar em separado ou então que cada poderia cada uma agir em uma região diferente. POr exemplo: Uma zilla atacando na praia, outra na othersville e outra na escotilha. E isso nunca foi mostrado. Sempre é um único ataque e sempre que ficou evidente esta separção das três "cabeças" elas não ficaram muito tempo sem se unirem, como se não pudessem separar-se por muito tempo nem distancia uma das outras, como um imã.
E isso seria explicado pela suposta teoria onde elas movem por eletromagnetismo, mas aí é outra história...
Ps: A respeito da suposta 3ª função que você não soube especificar, ao contrário da função scanner e a de se metamorfosear, acredito que seria a que faz todo aquela barulho mecânico, que acho que a que contem toda aquela força que vimos empregada no Mr. Eko, em sua morte.
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Arrow Na verdade Vangelis, se você acredita que o Lostzilla tem essa relação com o Cerbérus (que pra mim tbn faz sentido) faria mais sentido ainda acreditar não que são 3 zillas e sim uma única zilla com 3 frentes, cada qual com uma função pré-determinada, como você já mesmo sugeriu. |
Concordo, acho que é como o Cerberus, uma unica zilla com 3 frentes...
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É por aí. Como eu disse que se juntam, então pode ser um que se divide em três com funções diferentes. O terceiro talvez seja o destruidor. O que arranca árvores e faz aquele urro assutador.
Ele seria o executor, como sugeriu o Kenne.
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Dezembro 20, 2007 06:49, num total de 1 vez |
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Todos estamos dizendo a mesma coisa ( ou praticamente a mesma) só que com palavras diferentes, enfim...o que importa é que a teoria tem bastante fundamento
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Faz MUITO sentido. Parabens pela teoria.
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Agora só resta saber se é algo assim mesmo, ou agente piro muito
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
muito interessante a teoria...
eu estou a um tempo sem usar o fórum, mas eu já li num tópico antigo, uma teoria que dizia q o Zilla era controlado do subsolo por eletromagnetismo, e a fumaça seria uma "camuflagem" escondendo alguma máquina...
talvez seja viagem, mas as duas teorias podem se completar:
As máquinas juiz e advogado, por serem funções mais leves, não mantém tanto contato com o chão (ou o controle subterrâneo), e podem ser controladas através de eletromagnetismo por máquinas leves do subsolo, e por isso não fazem tanto barulho...
Já o executor, por fazer um trabalho mais pesado precisa manter o contato direto com o resto da máquina que fica no subsolo. Nesse caso, para manter o aspecto "clean" de fumacinha, o trabalho pesado ficaria com a parte subterranea, q precisa ser realmente grande, barulhenta e arrancar tudo por onde passa.
Eu lembro que quando o Locke foi puxado pelo Zilla, o monstro, que estava com um formato parecido com uma corda, ficou com uma ponta dentro do buraco e a outra na perna dele, mantendo contato com o subterraneo o tempo todo...
A morte do Ecko eu não lembro, e não tenho os episódios aqui, alguém poderia confirmar se o monstro se separou do chão?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Eu também já cheguei a sugerir que ele seria uma máquina que flutuava de alguma forma, camuflada pela fumaça, mas hoje não acredito muito mais nisso.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
No video de orientaçao da cisne aparece o cientista fazendo experimentos com uma bola flutuante.
A fumaça autonoma é algo mecanico... com mecanismos subterraneos.. como trilhos.. ou tubulaçoes...
Provavelmente controlado por ressonancia magnetica...
(talvez os produtores nem tivessem bolado uma explicaçao para esse "monstro", e então, resolveram extrapolar a serie ao terreno da paranormalidade e do sobrenatural..inventando o resto da trama de tal modo que poderão, ao final dela, "explicar" essas coisas..inclusive, a criaçao do Jacob parece ser reflexo dessa intençao...enquanto não trazem a bandeja, a empolgaçao é mantida e dosada na medida que eles querem e acham que poderao oferecer as explicaçoes.. que na altura do penultimo episodio da ultima temporada ninguem mais irá dizer " nossa, era isso desde o começo? que idiota, achei que fosse algo mais complexo")
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
bighead escreveu: |
eu estou a um tempo sem usar o fórum, mas eu já li num tópico antigo, uma teoria que dizia q o Zilla era controlado do subsolo por eletromagnetismo, e a fumaça seria uma "camuflagem" escondendo alguma máquina... |
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
No video de orientaçao da cisne aparece o cientista fazendo experimentos com uma bola flutuante.
A fumaça autonoma é algo mecanico... com mecanismos subterraneos.. como trilhos.. ou tubulaçoes...
Provavelmente controlado por ressonancia magnetica... |
Tem um post que eu fiz exatamente sobre isso
AQUI.
Abraços
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Eu também acho que essa teoria de um "Lostzilla subterrâneo" faz um certo sentido, haja visto que ele tentou arrastar Locke para um buraco.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Grupos:
|
Agora sim. o Doc. Madera de volta.
E além de também ver sentido na teoria do lostzilla subterraneo, queria dar os devidos creditos ao edramalho que foi quem começou a ideia dos supercondutores e tals.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que a fumaça é algo futuro, como um mecanismo julgador inventado para facilitar o funcionamento da Justiça (dentro daquela coisa de salvar o mundo), foi criada experimentalmente, no futuro, na Ilha, mas acabou vindo para o passado onde fica vagando procurando desculpas para cumprir sua programação, que é julgar.
Até de maneira meio cruel e incorreta, pois o aparato está fora do contexto para o qual foi projetado.
Assim sendo, seria investigador, julgador e executor, as 3 cabeças.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
PedroJungbluth2 escreveu: |
Assim sendo, seria investigador, julgador e executor, as 3 cabeças.
|
Eu também estou acreditando nisso...
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
PedroJungbluth2 escreveu: |
Acho que a fumaça é algo futuro... |
Futuro? Hm.... naahhhh... Gostei não :-p
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|