Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Zuar é complicado, porque mesmo que a pessoa tente zuar em um fator ... ele estaria ajudando em outro.
E Kenne, sobre um clique só ... tem o IP dinâmico que possibilita dar quantos cliques quiser né, só que não acho que tenha alguém disposto a ficar conectando e desconectando só pra zuar a cidade de alguém ... seria muito mais lucro conectar e desconectar pra poder clicar em sua própria cidade.
A propósito .. tudo zerado denovo.
População 1248
Unemployment 0 %
Transport 100 %
Criminality 0 %
Pollution 0 %
27º
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
26º, com os clicks da LayneLost !
Top 10 em 2007? Poxa, acho que não chega a tanto... mas ser otimista não mata ninguem !
|
|
|
|
André Henrique Bat
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Conchas
Grupos: Nenhum |
Legal não sabia que tava rolando isso no forum, fazia tempo que não acessava, de agora em diante contem com meu voto diario.
_________________ Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Acho que dá para chegar entre os 10 em 2007 sim.
Mesmo que as vezes os índices saem do "zero", nossa administração é muito boa.
Falando nisso:
População 1309
Unemployment 4 %
Transport 96 %
Criminality 4 %
Pollution 0 %
26º
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Basta clicar no link e aparecer a imagem da cidade para "contar" o voto ou deve-se clicar em outro link dentro da página do Lostbrasil na MyMiniCity ??
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
É só clicar no link e esperar aparecer a cidade.
Quer dizer, na verdade não precisa nem esperar carregar pra contar o voto.
Apareceu a página, já tá ajudando.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dia 20 entramos no top 100 e hj já é dia 25 e estamos em 26.
4 posições por dia e é top 10.
lógico que agora as coisas ficam cada vez mais dificeis, mas tenho certeza que conseguiremos
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Posso dar um conselho ??
Atualizem a foto do primeiro topico, pois a cidade já esta bem diferente do que a foto mostra, e isto pode ate influenciar em quem ve a noticia aqui no site !!!
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Posso dar um conselho ??
Atualizem a foto do primeiro topico, pois a cidade já esta bem diferente do que a foto mostra, e isto pode ate influenciar em quem ve a noticia aqui no site !!! |
:B
problema é q c eu edita o topico sai do portal, tem q pedir pro dell
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amanhã de manhã eu edito
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pronto, tudo zerado denovo !
População 1351
Unemployment 0 %
Transport 100 %
Criminality 0 %
Pollution 0 %
26º
Quanto a chegar ao TOP 10 em 2007 ainda .... to achando meio difícil, a 10ª colocada no momento é Limon - 2806 população , ou seja, tem o dobro do tanto de população que conseguimos em 2 semanas e precisaríamos de conseguir em 5 dias o mesmo que conseguimos nestas 2 semanas ... isso sem contar que eles também vão crescer.
Esse ano talvez não ... + em janeiro nós tamo lá.
Aproveitando
Feliz Natal !
Tudo de bom pra todos aê !
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
tinha me enganado, eu tenho ese ip dinâmico.
Não aumetei muito a população desde que descobri, estava tentando corrigir os transportes.
Mas, putz, leva muito tempo pra conetctar e desconectar aqui.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Post inicial editado, com a foto da nossa cidade hj.
E o portal Também foi editado.
Resolvi deixar a foto antiga e colocar a nova, para dar a real noção da melhora
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E no início era assim:
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Post inicial editado, com a foto da nossa cidade hj.
E o portal Também foi editado.
Resolvi deixar a foto antiga e colocar a nova, para dar a real noção da melhora |
kenne
edita e poem o ultimo link também
de aumentar os negocios
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: