Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Formula 1 - Temporada 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 Formula 1 - Temporada 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual Equipe Vencerá a Temporada 2008?
McLaren
16%
 16%  [ 5 ]
Ferrari
70%
 70%  [ 21 ]
BMW
0%
 0%  [ 0 ]
Renault
3%
 3%  [ 1 ]
Red Bull Racing
0%
 0%  [ 0 ]
Honda
0%
 0%  [ 0 ]
Toyota
0%
 0%  [ 0 ]
Toro Rosso
3%
 3%  [ 1 ]
Super Aguri
3%
 3%  [ 1 ]
Force India
3%
 3%  [ 1 ]
Williams
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Dezembro 18, 2007 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Desculpem fugir um pouco do Tópico mais essa aqui eu não aguentei, quando vi imaginei em postar só para ver a reação da galera!

Citação:

Schumacher e Todt participarão do filme "Asterix e Obelix"

Fonte: F-1 na Web - Diego Menegon

O alemão Michael Schumacher voltará a trabalhar com seu ex-chefe, Jean Todt. Desta vez, em um filme. O heptacampeão é um dos vários esportistas que participam do último longa-metragem da serie Astérix e Obelix, como o nome de “Astérix nos Jogos Olímpicos”.

Na trama, “Schumix”, como será seu nome, aparece pilotando uma carroça de duas rodas, em que ele é controlado, dos boxes, por Todt. As filmagens foram feitas, em Atenas, na Grécia e contará também com a participação de Zinedine Zidane e David Beckham.

Acho que o melhor filme que o Schumacher poderia fazer seria a corrida maluca...

Laughing Laughing Laughing Laughing

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Dezembro 18, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Olha, hamilton cometeu poucos erros quando ele tinha pouca oportunidade de errar. Quando rpecisou dar alguma improvisada, sempre se perdeu.

Ou seja, ele é rápido, agressivo, mas está longe de ser um bom corredor. A primeira cagada que ele cometeu em sua última corrida, tentando passar Alonso onde não tinha espaço, mostrando uma afobação e falta de previsão do que fazer que assustou.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ggtiago
MensagemEnviada: Terça Dezembro 18, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Por falar nos erros de Hamilton....
Citação:

French police catch Hamilton speeding
Bye bye license

Oops, shouldn't have done that...
McLaren driver Lewis Hamilton was caught speeding on a French highway last Sunday afternoon.

The 22-year-old rookie was clocked by radar on the A26 motorway, linking the towns of Calais and Reims, at 196kmh at the wheel of a Mercedes CLK, the news agency EFE reported.

It is claimed that French police suspended the Briton's license privileges for a period of one month and fined him 600 euros.

The car was also confiscated, but police gave Hamilton a lift to his hotel, the reports added.

The policemen said Hamilton was cooperative and very courteous.

"He admitted the offence immediately and was really very polite," the police spokesman said, adding that Hamilton had explained in his defence that the motorway was "very clear" at the time.

"It's a section of motorway which is used regularly by foreigners who have a tendency to speed," he added.

"McLaren were made aware that Lewis was stopped for speeding in France whilst driving in a private capacity. We understand he has received a mandatory fine and suspension from driving in France for one month," a McLaren spokesperson declared.

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 19, 2007 06:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Não que vá fazer alguma diferença, mas segue abaixo a notícia de Hamilton em portuga!

Citação:
Hamilton é multado por excesso de velocidade na França

Fonte: F-1 na Web - Diego Menegon

De acordo com a polícia francesa, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, teve sua habilitação cassada por um mês, após ser pego em alta velocidade em uma estrada local.

Hamilton dirigia uma Mercedes quando foi flagrado, no último domingo, trafegando a cerca de 196 km/h ao norte da cidade de Laon.

“A polícia lhe fez parar no acostamento, apreendeu o veículo e o multou em 600 Euros. Ele foi educado e cooperativo”, disse um porta-voz da polícia francesa.

Outro detalhe, gostei muito do nível de discursão do forum, em 2007, apenas li os comentários e compartilhei poucas idéias, porém, este ano de 2008 vou tentar estar o mais presente possível neste tópico.

Voltando: PedroJungbluth2, concordo totalmente, e acho que já estamos sendo repetivos e enfasivos no fato de não vermos nesta temporada e nem nas de futuro proximo pilotos que destaquem-se, por sua vez no que temos em mãos, podemos aguardar resultados melhores.

Tenho pra mim que este ano de 2008 no que diz respeito a campeonato será um dos grandes anos, desde a época de Senna, Piquet, Prost, Fittipaldi, Hill, e outros inumeros corredores que puderam apresentar performances extraordinárias, não temos disputas na formula 1.

Alonso x Dick, foi algo que no primeiro ano ainda deu um certo anseio, porém, no segundo o alemão deixou maqueado que o importante para ele era competir... o que tornou a perder a graça!

Bem a formula 1 já passou por diversas etapas e muitas eu nem acompanhava ou tomei siencia da exitencia, o que sei é que em compatibilidade de técnica, avanço, velocidade, e inteligencia temos um patamar de 6 a 8 pilotos, o que irá sim, propiciar boas alegrias.

Diriamos que em comparação seria igual você sentar na rua para ver um jogo de futebol dos moleques do quarteirao, onde os pirralhos tão tudo afobado querendo fazer gol e dribla e mostrar tudo que sabem fazer e no final acaba com o jogo em 17x14 , e depois você entrar em casa e poder assistir um jogo de Millan x Barcelona, onde os cabra termina em 1x1 sofrido mas a condição técnica é mil vezes superior.

(Desculpa se a comparação foi chula, ou se eu viajei demais, apesar de usar o futebol como exemplo, eu particularmente não tenho paciência nenhuma para assistir, logo, não sou o melhor comentarista)

Bem voltando ao assunto o que penso é que a competição, será uma das melhores propostas nos ultimos anos qui sá na ultima década, visto que o nível de pilotos é bem parecido e a busca pelo reconhecimento é algo que todos tem de correr atras!

Outra coisa, Vetel, esse aí é outro, eu acho que também irá se destacar, o que ele fez com a Toro Rosso no Gp da china é algo que merece destaque, apesar das condições não serem as melhores para nenhum corredor, mas 4 lugar! Bem não custa nada ficar de olho, afinal até o Dick tá apostando no cara!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 19, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem, a F1 sempre dependeu de categorias de acesso para ter pilotos novos. que com as diferenças técnicas entre a F3000 e a F1, os pilotos formados pela primeira nçao serviam para a segunda. Assim, de 2001 até 2004, praticamente não tivemos pilotos novos em times de ponta, somente Alonso apareceu, por que teve apoio da Renault, que foi um time que surgiu na ponta.

Mas agora, com a GP2 funcionando bem na formação, temos uma nova geração de lá: Lewis Hamilton, Heikki Kovalainen, Nelson Ângelo, Timo Glock...

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 06:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ainda sim acho que não será por agora, a pouco tempo li inclusive um post teu falando sobre o mesmo assunto e sua ponderação era justamente na falta de investimento em novos pilotos, concordei plenamente com o que disse e ainda concordo, principalmente no Brasil, a formação de pilotos é algo quase nulo, o cara tem que se fazer!

Fiquei muito feliz ao ver que não só a GP2, mas outras categorias tem ganho algum destaque pós Rubens Barrichelo, de uns tempos pra cá, temos visto campeonatos e escutado muito sobre a Stock Car, GP2, F3000, e até kart, o que pode e na minha opnião é, uma jogada de marketing para "acenssão" de pilotos de "nome", Como o caso do Bruno Senna, Nelsinho, Di Grassi, e outros brasucas da Gp2, quanto ao Kart já se tem alarme por conta do Moleque também Piquet, que anda voando por lá (esse sim me parece uma grande esperança).

Bem sei que as plataformas de acesso tem pilotos com melhores desempenhos do que nos ultimos tempos, porém naõ basta chegar tem que entrar na F1 e pra isso tem que ter "padrinhos", como o caso de Hamilton com Dennis, ou Nelsinho com Briatori, ate mesmo Massa com Toddy.

Isto acontecendo temos o que foi o reflexo da boa temporada de 2007 e a previsão de uma melhor em 2008.

Por ultimo nas minhas andanças entrei no site: http://www.portalf1.com, e verifiquei que la havia um link para quem se habilitasse a escrever sobre a F1, pelo que li não parece ser algo amador, e tem sua valia, então caso interessem:

http://www.portalf1.com/site/contactos.asp

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem, a GP2 está funcionando para formar pilotos para a F1, mas aqui no Brasil não temos estrutura para mandar os pilotos para a GP2 na Europa.
Aqui, se começa no kart, e quando sai, não tem mais para onde ir. Opções
F- Renault, foi cancelada;
F- 3, tem grid de 5 carros e pouca atenção da mídia;
f-3 Sulamericana; é cara, tem poucas vagas e não é bem vista no exterior.

Os únicos pilotos que se formam, send brasileiros, são os que tem muita grana pra correr na europa desde criança, o que custa muito caro.

Por que até mesmo os cameonatos de kart no Brasil tem grid cada vez menor.

reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu leio e concordo plenamente com você, acho inclusive que detemos das mesmas opniões, apesar de ver que o seu conhecimento ultrapassa o meu!

Bem o que digo é que estamos sendo enfasivos em fatos comuns, como:

A temporada de 2008 será boa, porém não podemos esperar "campeões" natos, como a esperança que vem sendo feita apartir de Nelsinho;

O Brasil, não tem uma boa estrutura, e muito menos empenha-se na geração de novos pilotos, (fato claro é a saida de Nelsinho para Argentina, pois, o Brasil insistia em manter a categoria de acesso Junior...);

A nova frota de pilotos esta prometendo manter o mesmo nivel técnico, ou talvez, aumentar um pouco, porém, estamos longe de ver na formula 1 algo como Senna X Prost;

Bem essas e outras podenrações que firmamos, creio eu que resulataram apenas num confronte de informações, e obtenção de conhecimento vago, mas, no fim das contas acho que falamos igual mas diferente! Se é que me entende!
Laughing Laughing Laughing Laughing

Torno a dizer, este tópico é muito bom, e quando começar a temporada tenho certeza de que ficará melhor ainda!

Outro detalhe, vocês viram que a McLaren foi absolvida pela Fia de qualquer punição e dado por encerrado o caso de espionagem?

Na minha opnião quando a Fia viu que o Trem tava fedendo d +, ela largou mão para não denegrir a boa fase de campeonato que esta por vir!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Na verdade a McLaren não foi absolvida, apenas cancelaram aquela verificação se o carro de 2008 teria informações da Ferrari.
Mas a multa e a condenação continuaram.

reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Sim o fato é que a multa e a perca dos pontos foram fichinhas, isto já inclusive já havia se resolvido, o problema maior de todo este processo seria quando fosse feita a avaliação do carro.

A não avaliação do carro, pra mim, é uma absolvição, visto que caso fosse afirmado as hipoteses uma das punições provaveis era o afastamento da equipe por 1 ou 2 anos se bem me lembro!

Mas para corrigir o fato, acho que a melhor forma de expressar é: "engavetaram o processo!" hehe!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 23, 2007 05:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Claro, engavetaram mesmo, até por que não teria nada da Ferrari mesmo.

O que a McLaren teve de vantagem é conhecer o carro da Ferrari em detalhes, mas ela não vai simplesmente abandonar suas conceitos para seguir com outro simplemente por causa de 780 paginas.

Numa volta de treino um f1 já produz mais que isso.

Cancelaram pela inutilidade da verificação mesmo.

Olhe só, apareceu um vídeo com som sincronizado em que comprova que o aperto de botão do Lewis Hamilton no Brasil foi DEPOIS do câmbio já ter dado problema.

Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 23, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Também vi esse vídeo, saiu no dvd da FIA sobre a temporada 2007,parece que ele apertou o botão depois do problema, tentando "reiniciar" o carro. Laughing

Whatever, o que passou passou e isso não muda nada, e o Hamilton continua sendo um piloto de grande potencial pras próximas temporadas.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Dezembro 25, 2007 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Será?

Crédito: Divulgação Renault

Duas reportagens do jornal "As", da Espanha, me deixaram encucado. A primeira, de domingo, é que o novo carro da Renault já seria 1s6 mais rápido só no túnel de vento. E a segunda é que a equipe estaria com um novo software para desenvolver a aerodinâmica dos carros, chamado Cálculo de Dinâmica de Fluídos (CFD).

A novidade permitiria aos engenheiros da Renault conhecer a incidência do fluxo de ar sobre a carenagem do carro sem necessidade de levá-lo ao túnel de vento. Com isso, a equipe reduziria custos e ganharia tempo no desenvolvimento na Fórmula 1. Esse software já foi usado no carro para 2008 (o R28), mas sua eficiência poderá ser comprovada completamente em 2009.

As notícias parecem ser muito boas para a Renault. Mas em matéria de aerodinâmica, é bom manter um pé atrás. É lembrar das besteiras que a Honda fez na temporada 2007, graças a um túnel de vento mal-calibrado. Graças a erros de cálculos, o carro da equipe foi o pior do ano, disparado. Mas a Fórmula 1 é feita de novidades, de vanguardas. E esse software pode revolucionar a categoria.

Fonte: Blog Voando Baixo

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Bem a noticia é velha mas não tenho visto muitos comentários a respeito, ainda mas quando se refere a algo tão inovador, e na minha opnião empolgante!

Citação:

Cingapura anuncia primeiro GP noturno para 20h

Os organizadores do GP de Cingapura anunciaram o horário da primeira corrida noturna da história da Fórmula 1. A prova asiática será realizada no dia 28 de setembro de 2008, às 20h (local).

O horário escolhido não foi por acaso. Os organizadores esperam ter uma forte audiência na Europa, principal mercado da categoria.

"Será divertido para a população de Cingapura e para a F-1, mas espero que tudo esteja perfeito na questão de segurança", alertou o alemão Nico Rosberg, da Williams, em entrevista ao Electric New Paper.

A corrida em Cingapura será realizada nas ruas da capital do país. Será uma das três provas realizadas em pista de rua na temporada ao lado de Mônaco e Valência.

A empresa italiana Valerio Maioli será a responsável pela iluminação da pista e informa que a luminosidade será quatro vezes mais forte do que em um estádio de futebol.

"No entanto, a área de escape não será tão luminosa quanto ao resto da pista para não confundir os pilotos. A luz terá de ser controlada ocasionalmente. Caso os carros rodem ou fiquem parados em direção contrária, a visão do piloto não pode ser prejudicada", informou.

Redação Terra

Li algo a respeito também sobre a Autrália querer disponibilizar um circuito também noturno, sensacional!!

PedroJungbluth2, quanto ao video, para mim é mais uma especulação, porém ainda deixa a duvida, eu acredito que não foi erro do cara, mas, se foi infelizmente é algo passível, li uma entrevista do Luciano Burt a respeito e de acordo com ele o Neutro da Ferrari somente é acionado quando o carro esta em 1 ou 2 marcha impossibilitando uma falha como esta, porém, como ele mesmo afirma, desconhece-se esta tecnologia em outros carros que não uma Ferrari. Sinceramente creio que cada vez que a Mclaren ou a qualquer outro meche nessa ferida mais m** sobe!! hehehe

Opa pessoal, isso aqui ta jogado as traças hein!!!

hehe

Aqui, pode não servir pra para todo mundo mas vi algumas coisas que ultimamente tão valendo a pena:

Primeiro os carros que já estão apresentados ao publico, F2008, MP4-23, e TF108, nesta ordem:

Depois, as home-page das equipes que irão disputar o campeonato este ano!

Willians - http://www.williamsf1.com/
Toyota - http://www.toyota-f1.com/public/index.htm
Toro Rosso - www.redbullf1.com/scuderia-toro-rosso/
Super Aguri - www.saf1.co.jp/en/
Renault - http://www.renaultf1.com/
Red Bull - http://www.redbullf1.com/red-bull-racing/content.action
Mclaren - www.mclaren.com/
Honda - www.hondaracingf1.com
Ferrari - http://www.ferrariworld.com
BMW Sauber - http://www.bmw-sauber-f1.com/
Force Indian - www.forceindiaf1.com

Abraços

Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

BMW presents new car in Munich
14 January 2008

The BMW Sauber Formula 1 team presented its F1.08 to the invited guests and media on Monday. With its brand-new car the team, based in Hinwill (Switserland) hopes to fight for the team's first victory in 2008. Many might forget the upcoming season is the team's third season in Formula 1.

In 2007 the BMW Sauber team was clearly 'best of the rest'. The team was always there to score points in every single race last season. And every now and then the team even managed to finish in front of a Ferrari or McLaren. The team has yet to score its first victory but the eagerness might soon bring them its first victory.

Todas as imagens do carro nesse link: http://f1.gpupdate.net/en/gallery.php?catID=3049

» Racing with Mercedes GP in 2010

Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 47, 48, 49  Próximo Página 6 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Formula 1 - Temporada 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida