|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[comentários] 1x21 - The Greater Good |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 26 ] |
Bom |
|
27% |
[ 21 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
nanda marques escreveu: |
Eu nunca me decepcionei tanto com um episódio... |
You say potatoes....
O que foi aquela cena ridícula da Shannon há menos de dois metros do Locke e errar o tiro; reparem que a arma estava apontada para o peito de Locke, e o raspão foi na cabeça....sem comentários..... |
Tipo, se o Sayid tivesse pulado em mim, eu também não teria conseguido.
Que cena cafona e controvérsia foi a do Sayidy dizendo para o Locke que não confiava nele e mesmo assim assumiu que ele era o único capaz de sobreviver e ajudar a todos....pelo menos se eu não confio em algúem , não vou sair por aí que ele é o nosso salvador!!!!!!! |
Não vou comentar o cafona porque...uhm...não entendi. A Rosicléia e o Falcão são cafonas, e nem de longe, eu os compararia à cena em questão. Mas, enfim...
O Sayid não acreditou nem um pouquinho nele, pelo contrário. Eu senti como se ele tivesse descoberto ali que aquilo que Locke está escondendo é algo muito grande. Ele tinha que dar um alguma coisa para ganhar algo em troca, do Locke, senão não sairia nada dali.
nada marques escreveu: |
De hoje em diante a pessoa mais idioyta e que definitivamente não fará falta nenuma no seriado é a idiota da Shannon.....que se dane ela.... |
Me tira dessa lista. Depois da Rose, a Shannon é a minha favorita. Eu não viveria sem comentários como "Go save a baby bird or something"; ou "Rap caves", ou "Craphole island".
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Eu também adoro a Shannon! Acho que ela vai ter mais importancia do que muita gente imagina. O JJ adora fazer reviravoltas em cima de personagens por quem a gente não dava nada =D
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Espero que iss o aconteça sugar5! Shannon tbem é uma das minhas favoritas.
E a Rose tbem Sayid's.baby! Pena que ela não aparece muito o.o
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
A Rose é a melhor personagem feminina da ilha xD
A Russeau também é legal.
|
|
|
|
hannah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Acho que locke está mais para vilão do que p/ salvação, mas acredito que sayid é bem esperto p/ sacar as enrolações dele.
Fiquei decepcionada com Locke pq depois de sua história triste, ter feito o berço p/ o bb de Claire e etc, ele se mostrou um falso e na verdade não vi nunhum sofrimento com relação a Boone.
E ainda se fez de menino chorão qd Jack chamou-o de mentiroso na frente de todos...mas ele realmente mentiu !
Entendo a ira de Jack, mas como Jack é bonzinho (assim como nós) ele provavelmente será perdoado...é lógico que ele vaitr que caçar muito javali p/ voltar as vboas com todos.
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Não acho será Locke a pessoa que talvez os tire da ilha.
Ao longo dos episódios, os personagens estão mostrando o seu talento:
Jack não precisa de comentários, Hurley, por ex, desmaia qd vê sangue, mas foi sozinho atrás da francesa, qd até mesmo Sayid estava com receio, e ainda conseguiu a batéria...o Sawyer matou um urso quase cara a cara, além de acalmar um bb como ninguém rs...rs....e ele beija muuuuuuito bem... e mesmo o Michael , que sem a ajuda e sem apoio de quase ninguém ele vai ser o primeiro a (quase) realizar uma saída da ilha.
Acho que locke está em busca de algo maior que não tem muito a ver com sair da ilha, diria até que ele gosta de estar lá.
Qd a choveu a 1ª vez...ele deu a impressão de estar sendo abençõado
Falei muita besteira ??? :oops:
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Ora e não era pra ficar fulo com o Locke? Passou várias horas seguidas sem descansar direito tentando salvar a vida de Boone, e lá pro fim percebe que o grande problema era a perna esmagada dele. Se Locke tivesse contado a verdade sobre a queda do avião, talvez tivesse descoberto logo a perna esmagada e se tivesse a amputado logo de início, talvez tivesse salvo a vida dele.
Mas não, gastou todas as energias e não salvou a vida de Boone porque Locke faltara com a verdade. |
Não é de toda mentira, mas também não é de toda verdade.
Sim, o Jack usou recursos que ele poderia ter evitado sabendo o que realmente acontenceu, mas não acho que isso teria mudado o resultado final: a morte do Boom!
Como ele mesmo disse, estava numa ilha sem recursos e seus órgãos estavam todos avariados ("I'm all messed up inside" ), o que uma perna esmagada teria mudado no quadro geral do paciente? Na minha opinião, NADA!
E não pense que estou dizendo por que sou o fã #1 do Locke, para mim ele não passa de um esquizofrênico bacanão, nada mais (já o Jack é uma pessoa com complexo de Deus, que estou começando a ter aversão).
Hannah escreveu: |
Acho que locke está mais para vilão do que p/ salvação, mas acredito que sayid é bem esperto p/ sacar as enrolações dele. |
Vilão? Não creio. Anti-herói? Possível. Vejo o Locke como um adepto da frase "Os fins justificam os meios."
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Sim, o Jack usou recursos que ele poderia ter evitado sabendo o que realmente acontenceu, mas não acho que isso teria mudado o resultado final: a morte do Boom! |
Você quis dizer o Boom do Boone!
Citação: |
Como ele mesmo disse, estava numa ilha sem recursos e seus órgãos estavam todos avariados ("I'm all messed up inside" ), o que uma perna esmagada teria mudado no quadro geral do paciente? Na minha opinião, NADA! |
Na sua opinião, nada, mas na do Jack, que é médico, ele achou que talvez houvesse uma chance de mudar - e também achou que devia tentar, apesar dos poucos recursos!
O sangue que Jack estava doando ao Boone estava se acumulando na perna esmagada, mas ele só foi perceber isso só no fim. Infelizmente, nunca vamos saber se Jack poderia ter mudado alguma coisa se tivesse decepado a perna antes, pois, graças à mentira de Locke, só depois é que percebeu o problema.
já o Jack é uma pessoa com complexo de Deus, que estou começando a ter aversão |
Nuuum sei... acho que está havendo um certo exagero nesse negócio de "complexo de Deus". Uma coisa é se achar necessário. Outra coisa, é constatar que É mesmo necessário, afinal ele é o único médico na ilha. E creio que se houvesse outro médico por ali, Jack adoraria compartilhar essa responsabilidade.
Vilão? Não creio. Anti-herói? Possível. Vejo o Locke como um adepto da frase "Os fins justificam os meios." |
Ainda não creio que ele seja um vilão... ainda. Mas se alguém tiver com um certo complexo de Deus é esse cara. Acerta uma bifa no Sayd e não conta nada da escotilha aos outros "pelo bem deles", como se ele fosse o único a detiver o poder de julgar o que é certo e errado, seguro e perigoso naquela ilha...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O "Boom" foi proposital
E volto a dizer, o fim não seria diferente se o Jack soubesse da causa dos ferimentos. O problema majoritário do Boom não era a falta de sangue, e sim o comprometimento dos órgãos devido ao esmagamento/queda.
Talvez com uma cirurgia ele se salvasse, talvez (sendo assim, as chances dele na ilha era 0%).
rvangelis escreveu: |
Nuuum sei... acho que está havendo um certo exagero nesse negócio de "complexo de Deus". Uma coisa é se achar necessário. Outra coisa, é constatar que É mesmo necessário, afinal ele é o único médico na ilha.
|
Concordo com a primeira parte, mas você não pegou o espíito geral da coisa. Sendo o único médico na ilha, comporte-se como tal. Se o assunto é medicina, go Jack Shepard, mas achar que é o sabe tudo de tudo? Die Dr-faz-tudo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
O "Boom" foi proposital |
Eu saquei. Também vi a "tradução" da AXN, hehehe...
E volto a dizer, o fim não seria diferente se o Jack soubesse da causa dos ferimentos. O problema majoritário do Boom não era a falta de sangue, e sim o comprometimento dos órgãos devido ao esmagamento/queda. Talvez com uma cirurgia ele se salvasse, talvez (sendo assim, as chances dele na ilha era 0%) |
Certo. O problema é que Jack achou que Boone tinha sofrido uma séria queda (de acordo com o que Locke dissera), daí ele tentou tratá-lo de um jeito. Só no fim é que ele percebeu que devia estar tratando de outro jeito. Como eu disse, não dá pra saber mesmo se iria se salvar ou não, já que Jack começou fazendo errado devido à mentira do Locke.
Se o assunto é medicina, go Jack Shepard, mas achar que é o sabe tudo de tudo? Die Dr-faz-tudo. |
Nuuum sei again... sinceramente, não acho que ele seja um convencido ou coisa parecida, ou que ele se julga saber de tudo. Ao menos, não vi (ou não percebi) razão alguma para considerá-lo como.
|
|
|
|
hannah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Se eu estivesse na ilha preferiria ser amiga de Jack a ser do Lock, pq ser amiga dele significa ser enganado (pq ele que boone seria ferido) e abandonado (pq ele simplesmente despeijou o corpo de boone p/ o Jack e picou a mula).
Talvez ele faça tudo por um "Bem maior", embora não sei que bem seria este que valesse a vida de um "amigo"...
.. pensando bem, Sayid quase fez a mesma coisa com seu amigo muçulmano.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Já eu preferia que o Jack andasse sem camisa e calado, tomasse banho de mar só de sunga, ou até mesmo pelado, o tempo todo. Assim, eu até o agüentaria.
Mas, isso é totalmente off-topic, não sigam o meu exemplo.
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Segunda vez consecutiva que eu esqueço de um episódio...
*desatenciosa*
Agora só domingo mesmo...
*desesperada*
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Eu gostei do episodio...mas acho q Lost já teve (e terá) episodios mais bem desenvolvidos. Apesar disso, um dos pontos altos desse episodio foi que aprofundou não somente na historia do Sayid, como nos sentimentos da Shannon. A raiva e a angústia que a moveram para cometer aquele (quase) assasinato. E principalmente o amor q ela tinha pelo falso irmão q seria capaz de chegar a esse nível. Isso foi nota 10. Quando esforçada, Maggie Grace (Shannon) surpreende e sua atuação ali estava impecável. Sua personagem também deveria ser mais aprofundada como foi nesse episódio, pois eu sei q é uma personagem muito boa, só mau explorada ateh agora.
vocês concordam com o meu ponto de vista? : :
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Pra começar concordo com o dashboard que disse que a
Kate estava muito arrumadinha, é verdade com aquela camisa
e com o cabelo meio prso não parecia nem um pouco que ela
estava perdida numa ilha
Não sei se o que o Sayid sente pela Nadia seja amor mesmo,
eles não se viam desde crianças e só ficaram perto um do
outro o tempo que ela ficou presa e sendo torturada, acho
que ele queria se redimir com ela sei lá, e com o amigo
Essam na hora H ele contou a verdade e disse pro amigo
fugir, mas mesmo assim ele acabou se matando e ainda
dizendo pro Sayid "espero que agora você se sinta
completo de novo" imaginem a culpa que o Sayid
carrega.
Concordo com tuuuuudo que o rvangelis falou sobre o Jack,
não acho que ele se sinta "O" poderoso da ilha e que sem ele
ninguém faz e consegue nada, ele foi atras do Locke pra tirar
a história a limpo a Kate que foi atras dele dizendo que sem
ele o povo fica perdido, mas ele não se mostra achar assim,
enfim concordo com tudo o que foi falado para esclarecer
ou defender a postura do Jack.
Maria Shy você não falou besteira não, o Locke ama aquela
ilha e quando chove ele sempre levanta os braços como se
sentisse abençoado afinal depois de cair lá que ele voltou a
andar.
Eu adoro a Shannon e mesmo até agora a personagem não ter
tido muito destaque acho que a Maggie a interpreta muito bem !!!
Nesse episódios também adorei o Charlie e o Hurley cantando pro baby,
o grito de "I feel good" do Hurley assustou até eu, imagina o
pobre do cabeça de nabo .... e quando o Charlie percebeu
que o baby se acalmou com a voz Sawyer começou seguir
o Sawyer com cara de bobo
E adorei o final, o Sayid perguntando da escotilha pro Locke,
e o Locke achando que tinha enganado ele hehehe
Ahhh! vocês viram o jeito do Walt quando encontrou o Locke pela
1ª vez depois da morte do Boone? nem quis papo com o Locke
Acho que não gostaram muito desse episódios né? tem poucos
comentários ....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |