|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Twin Peaks |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu não me surpreenderia se surgisse outro longa. |
Realmente, essa é uma teoria interessante.
Acho que dois Filmes deixariam a coisa mais perto do que o Lynch pensou.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
2x07 - Lonely Souls
2x08 - Drive With A Dead Girl
2x09 - Arbitrary Law
Nossa...
Todo mundo, inclusive eu, já comentou o quão boa é a série, então fico só com "Nossa...''.
A revelação do assassino foi sensacional, a maneira como tudo foi conduzido, como as coisas do 1º sonho foram se encaixando, enfim... o grande arco se fechou.
Muitas pessoas disseram que a partir desse episódio a série caiu bastante (alguns usaram até a expressão "novela mexicana"), até chegar ao Finale, que aí sim arrebentou com tudo... espero que tenha sido exagero de alguns...
e falando em Finale
Gourmet Erótico escreveu: |
Sem contar que o Finale é uma das coisas mais brutais e insanas que já foi feita pra TV.
|
Essa deve ter sido a 29º que eu li isso, e gostaria de pedir encarecidamente que vocês parem de escrever esse tipo de coisa... estou morrendo de curiosidade aqui!!!
|
|
alexdlarge
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Dezembro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: bRASIL
O final de Twin Peaks é simplesmente o melhor gancho pra uma temporada seguinte que já vi.
Lynch queria uma 3º temporada...Mas sabemos que ela não existiu.
Em tempo: o episódio final, dirigido pelo próprio Lynch, é a coisa mais sinistra que já vi na vida! hehe
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vocês estão me empolgando.
Vou rever a 2º temporada, pq faz tanto tempo q eu vi qeu me lembro de pouca coisa.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
alexdlarge escreveu: |
O final de Twin Peaks é simplesmente o melhor gancho pra uma temporada seguinte que já vi.
Em tempo: o episódio final, dirigido pelo próprio Lynch, é a coisa mais sinistra que já vi na vida! hehe |
Se aquilo era o gancho pra 3.ª temporada eu não sei. Muitos filmes bons terminam de maneira inconclusiva, exatamente como TWIN PEAKS, e a pior coisa que alguém pode fazer é tentar uma continuação.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
alexdlarge
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Dezembro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: bRASIL
Em tempo: o episódio final, dirigido pelo próprio Lynch, é a coisa mais sinistra que já vi na vida! hehe |
Se aquilo era o gancho pra 3.ª temporada eu não sei. Muitos filmes bons terminam de maneira inconclusiva, exatamente como TWIN PEAKS, e a pior coisa que alguém pode fazer é tentar uma continuação. |
Não dá pra saber exatamente o que houve nos bastidores. Se ali era o final mesmo, previsto pelo Lynch, ou se ele planejava uma 3ª temporada, mas a ABC não aprovou. Não dá pra saber de certeza.
Sim, finais inconclusivos as vezes se adequam muito bem. Lynch não é um cineasta comum, ele já provou isso em muito de seus filmes (Mulholland Drive, Lost Highway). Entretanto, me parece que ele realmente queria dar continuidade à série.
E tenho que adimitir que a 3ª temporada tinha tudo pra ser ótima(isso se o Lynch tomasse a dianteira).
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x10 - Dispute Between Brothers
2x11 - Masked Ball
2x12 - The Black Widow
É, realmente o seriado caiu bastante, mas ainda dá para acompanhar tranquilo...
O Roger, 1º sujeito que veio interrogar o Cooper, é a cara do Collin Powell.
Quase não reconheci o David Duchovny.
A mina que o James tá pegando agora é gatíssima.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Victor Cheliga escreveu: |
2x11 - Masked Ball
2x12 - The Black Widow
A mina que o James tá pegando agora é gatíssima. |
Denis não! Denise...
hehe
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x11 - Masked Ball
2x12 - The Black Widow
Denis não! Denise...
hehe |
e a cara que o Hawk fazia quando olhava para ele (ela)? maior desconfiado
2x13 - Checkmate
2x14 - Double Play
2x15 - Slaves And Masters
2x16 - The Condemned Woman
Todos episódios mornos... algumas histórias são horríveis, como a da Nadine e a do Ben Horne com aquela porcaria de guerra civil.
Aquele arco Lucy/Andy/Dick e Nicky (menino adotivo) também é dose pra leão viu... e o do James com a loira também foi só para encher linguiça.
Mas tem algumas coisas que salvam sim. A parte do Jean Renault e das drogas não foi de todo o ruim... algumas revelações envolvendo a Josie, o Thomas Eckardt, Catherine e Andrew também foram legais.
E agora esse arco do Windom Earle está dando uma vida para a série. Quero saber qual das meninas ele vai escolher...
|
|
alexdlarge
|
|
2x11 - Masked Ball
2x12 - The Black Widow
Denis não! Denise...
hehe |
2x13 - Checkmate
2x14 - Double Play
Todos episódios mornos... algumas histórias são horríveis, como a da Nadine e a do Ben Horne com aquela porcaria de guerra civil.
Aquele arco Lucy/Andy/Dick e Nicky (menino adotivo) também é dose pra leão viu... e o do James com a loira também foi só para encher linguiça.
Mas tem algumas coisas que salvam sim. A parte do Jean Renault e das drogas não foi de todo o ruim... algumas revelações envolvendo a Josie, o Thomas Eckardt, Catherine e Andrew também foram legais.
E agora esse arco do Windom Earle está dando uma vida para a série. Quero saber qual das meninas ele vai escolher... |
Acho que a partir do episodio 17, as coisas voltam a ficar boas. A historia da mulher casada e a loucura do Ben Horne con a guerra civil já acabaram, e o foco se volta pra Window Earle. E aparece a Annie
Daí pra a frente, continuam algumas enrolações (como aquela história da Doninha, mas que pelo menos é mais suportável que a da Guerra Civil), mas estas ocupam menos espaço.Enfim, daí pra a frente as coisas melhoram!
|
|
|
|
alexdlarge
|
|
2x11 - Masked Ball
2x12 - The Black Widow
Denis não! Denise...
hehe |
2x13 - Checkmate
2x14 - Double Play
E agora esse arco do Windom Earle está dando uma vida para a série. Quero saber qual das meninas ele vai escolher... |
Acho que a partir do episodio 17, as coisas voltam a ficar boas. A historia da mulher casada e a loucura do Ben Horne con a guerra civil já acabaram, e o foco se volta pra Window Earle. E aparece a Annie
Daí pra a frente, continuam algumas enrolações (como aquela história da Doninha, mas que pelo menos é mais suportável que a da Guerra Civil), mas estas ocupam menos espaço.Enfim, daí pra a frente as coisas melhoram! |
Ah! E o Mark Frost volta, escrevendo o episódio 19, "Variations on Relations"!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x17 - Wounds And Scars
2x18 - On The Wings Of Love
2x19 - Variations On Relations
Bem... deu uma melhorada. As histórias estão andando agora, lentamente, mas estão... principalmente a do Windom, que é de longe a mais interessante.
E nesse último episódio (2x19), percebi que todas as vezes que o prefeito dá risada, eu rio com ele
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x20 - The Path To The Black Lodge
2x21 - Miss Twin Peaks
Gostei desses 2 últimos episódios, principalmente a cena final do 2x21, depois da escolha da Miss Twin Peaks... a luz piscando em todo o salão, o povo correndo... bem legal.
Agora é me preparar para o tão comentado (por vocês) e aguardado (por mim) Finale.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x22 - Beyond Life And Death
Olha, eu não vou comentar muito porque estou empolgadíssimo e ainda sob efeito desse Finale... logo, posso acabar soltando algum Spoiler ou falando algo que não devia.
Só queria dizer que realmente, esse Finale foi uma das coisas mais loucas, lindas, assustadoras e incríveis que já vi na vida.
E queria agradecer todo mundo (eu sei que o kenne e o Maurycius estavam lá, mas tinham outros caras que não me lembro agora) que fez o LBCast "Séries antigas", o qual foi debatido Twin Peaks, Carnivàle e Band of Brothers. Foi por causa dele que me interessei em assistir Twin Peaks. Valeu
|
|
Gourmet Erótico
|
|
2x22 - Beyond Life And Death
Olha, eu não vou comentar muito porque estou empolgadíssimo e ainda sob efeito desse Finale... logo, posso acabar soltando algum Spoiler ou falando algo que não devia.
Só queria dizer que realmente, esse Finale foi uma das coisas mais loucas, lindas, assustadoras e incríveis que já vi na vida.
E queria agradecer todo mundo (eu sei que o kenne e o Maurycius estavam lá, mas tinham outros caras que não me lembro agora) que fez o LBCast "Séries antigas", o qual foi debatido Twin Peaks, Carnivàle e Band of Brothers. Foi por causa dele que me interessei em assistir Twin Peaks. Valeu |
Então bem vindo ao culto a TWIN PEAKS.
O último episódio é uma espécie de obra de arte. As coisas voltam ao seu status, a história é narrada sem pressa e com aquela crueldade e cinismo típicos do Lynch. E o final não poderia ser mais cruel.
Não é brincadeira, eu sempre fazia um café pra beber quando assistia TWIN PEAKS. Depois que acabou bateu uma tristeza...
O agente Dale Cooper sem sombra de dúvidas é o maior personagem já criado para uma série de TV. Kyle MacLachlan é genial, desde o clássico VELUDO AZUL, do Lynch também. Aliás, VELUDO AZUL não deixa de ser uma prévia de TWIN PEAKS.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |