|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Telefônica ofertará banda larga de até 100Mbps |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O que você tá esquecendo meu caro é que não existe um "nível de vida do brasileiro".
O Brasil é um país com as mais diversas classes sociais, e pra algumas essa oferta estará absurdamente inacessível enquanto pra outras o preço não é tão fora...
Pra mim que trabalho desde os 15 anos e estudei em Universidade pública (economizando assim pelo menos uns 400 reais por mês), estaria de muito bom tamanho pagar esse valor, em comparação com os planos que temos hj em dia e considerando que internet rápida é muito necessária pro meu trabalho e pra um dos meus lazeres prediletos....
O que importa é começar... depois abaixa o preço! Não adianta ficar com choro.... Sempre foi assim e sempre será... o preço cai depois de algum tempo.
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
concordo com fferraz
trabalho desde os 16 anos tmb, a quase 3 anos na area que eu quero seguir e viso pro meu futuro..
acessibilidade? você q faz, brasil não é 1 pais de renda fixa, n adianta comentar classe economica ou n.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Não interessa se trabalha ou se não trabalha. Se fizermos uma comparação com os preços praticados no exterior veremos que o valor cobrado aqui é absurdo e o serviço é péssimo. Vai desde limite de download, travamento de programas, baixíssimas velocidades nos horários de pico, etc, etc, etc...
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Não interessa se trabalha ou se não trabalha. Se fizermos uma comparação com os preços praticados no exterior veremos que o valor cobrado aqui é absurdo e o serviço é péssimo. Vai desde limite de download, travamento de programas, baixíssimas velocidades nos horários de pico, etc, etc, etc... |
sabe pq isso ?
pq o povo da de ignorante, os lammers vulgo "tecnicos" que as pessoas acham, são engenheiros, eles julgam todo brasileiro, "ah eles nem usam upload, nem sabem pra q serve, vo taca 1 restriçao de banda aqui", isso é culpa de usuario, principamente de usuario, virtua veto o uso de p2p, pergunta se mais de mil pessoas se manifestaram.
poder tecnologico tem, so aqui em sorocaba virtua tem 1 link de 500mb full da embratel, pra servi sorocaba e regiao, isso numa cidade de 620mil hab, imagina em sp! q so tem 10milhoes xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |