Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Não gostei do filme. Fui ver no cinema e me arrependi.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Como sou fã de Quadrinhos e fã de vampiros (livros, filmes, etc.) lógico que gostei do filme.
Victor1980, posso estar falando besteira mas acho que eram dois vampiros carecas e todos eles tinham cara de buldoque.....
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Só um detalhezinho: esse filme não devia estar no "Em Cartaz" ? heheh
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu achei o filme bem mais ou menos...
Acho que não precisava ter esse suspense todo... na HQ com certeza não da para ficar transmitindo essa putaria de de uma hora para outra aparecer o vampiro e gritar bem no seu ouvido...putz... já é fooda ter que morrer, inda mais com um vampiro dando esses gritos agudos...arg...
E eu já esperava um final como o que aconteceu...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Acabei de assisti em casa, o filme tem muito sangue e até legal mas achei meio fraco.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
n gostei tmb =/
1 dos piores filmes de 2007 na minha opniao
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Assisti há alguns dias.
Achei mais ou menos, mas pelo menos os vampiros tinham uma língua diferente. E o rosto daquela mulher gritando era bizarro.
Outra parte que gostei:
Spoiler:
o principal morreu no final. Odeio quando todos vivem.
|
Editado pela última vez por pedroneo em Domingo Janeiro 06, 2008 18:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
pedroneo escreveu: |
Assisti há alguns dias.
Achei mais ou menos, mas pelo menos os vampiros tinham uma língua diferente. E o rosto daquela mulher gritando era bizarro.
Outra parte que gostei: o principal morreu no final. Odeio quando todos vivem. |
huauhauha
q spoiler lindo!
e q forma mediocre q ele morre ¬¬
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Citação: |
1 dos piores filmes de 2007 na minha opniao
|
Não sei se foi um dos piores, mas que foi ruinzinho foi...
E cuidado com isso de Spoiler que é sacanagem...
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Pelo que andam comentando por aí esse é o filme que foi feito pra fracassar nas bilheterias...
O que eu fico puto é que merddas assim queima o filme das adaptações de quadrinhos, que a muito custo conquistaram um espaço no cinema.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Grupos:
|
concordo, como exemplo, vo citar 1 q todo mundo gosta, e eu q era fan dos quadrinhos detestei, sin city pra mim foi 1 fracasso
sem mais.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Mudaram o nome novamente, agora é:
Um Mês sem Luz!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Não achei ruim o filme!
Não foi aquela maravilha, mas não é tão chato quanto estão dizendo ai emcima...
Enfim, gosto é gosto... Mas aquelas vampiros(?) estão bem sinistros no filme.
O Cenário nem se fala, bem dark e tal.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
30 Dias de Noite: Criador da HQ retornará para escrever continuação do filme
30 Dias de Noite, adaptação para o cinema da HQ escrita por Steve Niles e desenhada por Ben Templesmith, está ganhando uma continuação. Durante o American Film Market, a produtora de Sam Raimi, a Ghost House Pictures, e a Mandate International deram detalhes sobre a produção.
Niles está de volta para escrever a continuação. Na trama - cuidado com o spoiler se você não viu o primeiro filme - Stella (vivida por Melissa George no primeiro filme) busca vingança contra os vampiros que destruíram sua cidadezinha no Alasca.
Ainda não há informações sobre diretor ou elenco.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: