Autor |
Mensagem |
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Então, eu anoto tudo sim, mas é no Word mesmo.
E não, eu anoto somente os que eu vi do começo ao fim, seja na tv, dvd ou no pc.
E em relação ao social, bom, como disse o rataoloco não é tanto assim que se perde no dia. É claro que levando o fato de eu ser um vagabundo de carterinha, tem dia que dá para ver 2 ou 3 filmes por dia. Eu ainda saio para tomar cerveja, eu ainda converso com pessoas e tudo mais...uahauhauhuahuaha...
Mas é bom anotar. Comecei com isso esse ano junto com o Kenne e o Bandit...e é bom para ter noção de quantidade de filmes, e ter uma lista de filmes e diretores para se qualquer coisa depois precisar. |
vocês me deram uma ótima idéia...
vo começar a anotar também
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
eu sempre anotei, mas nunca contei qtos eu vejo por ano
em 2008 vo fz isso sim
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como o Haendel disse, realmente a ideia não era disputar quem via mais filme, mas sim ter um controle e poder fazer um balço mais acurado agora no fim do ano.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Seven
As vezes eu me sinto um imbecil.
Tenho esse filme aqui a 2 anos e nunca tinha assistido.
Morgan Freeman maravilhosamente bem e a atuação do Kevin Spacey foi um primor, quanto ao Brad Pitt, errr..ordinary.
O roteiro do filme é sensacional, assasinatos muito bem elaborados, tudo muito criativo.
E eu tive muito medo de o filme terminar muito mal, não sei porque, achei que o final seria uma merda, mas ainda bem que eu me enganei
9,4/10
Mulholland Drive
Na verdade, essa foi a segunda vez que eu assisti esse filme.
E é engraçado como tem muita coisa que a gente não percebe quando a gente vê pela primeira vez.
Pra começar, da primeira vez que eu assisti, eu tomei um susto tão grande com a cena do sonho do maluquinho que eu não consegui mais me concentrar direito, ficava me cagando toda hora achando que ia tomar susto.
Outra coisa que eu não tinha reparado da outra vez que assisti, foi que a Naomi Watts tem uma atuação fraquíssima, fico pensando que o David Lynch deve ter tido vontade de chutar ela do set durante as filmagens.
Muita coisa na história dessa vez fez sentido, claro que eu não vou dizer que entendi 100% do filme, pois eu acho que nem nosso saudoso Lynch deve ter entendido. Mas acredito que uns 60% eu devo ter entendido, e pra mim isso já é até demais pra se entender nos filmes loucos dele.
E só uma dúvida que me ficou, os entendidos daqui devem saber:
Na cena do lesbianismo, na hora que a Rita tá deitada olhando pra Betty, ela tá muito, mas muito parecida com a Donna de Twin Peaks. É ela ou eu viajei?
Anyway
9,6/10
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
The Pursuit of Happyness (2006, EUA)
Perfeição. Que história!!! Que interpretação do Will Smith!!! O que me supreendeu mais foi o fato do filme ser baseado em fatos reais. Uns amigos tinham me dito que o filme era triste demais e que deixava o espectador deprimido. Pra mim foi o contrário O Chris Gardner passa uma lição de vida daquelas.
Nota 5/5
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
rataoloco escreveu: |
Outra coisa que eu não tinha reparado da outra vez que assisti, foi que a Naomi Watts tem uma atuação fraquíssima, fico pensando que o David Lynch deve ter tido vontade de chutar ela do set durante as filmagens. |
Que isso achei justamente o contrário, não sei se é porque adoro a Naomi Watts. A cena em que ela faz o teste para tentar ser atriz, é sensacional, digna de prêmios.
E só uma dúvida que me ficou, os entendidos daqui devem saber:
Na cena do lesbianismo, na hora que a Rita tá deitada olhando pra Betty, ela tá muito, mas muito parecida com a Donna de Twin Peaks. É ela ou eu viajei? |
Nada a ver. São atrizes diferentes, Laura Harring interpreta a Rita e Lara Flynn Boyle faz a Donna. Você deve ter se confundido por causa do ambiente e o clima criado pelo Lynch que são similares em ambos trabalhos.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Seven
As vezes eu me sinto um imbecil.
Tenho esse filme aqui a 2 anos e nunca tinha assistido.
Morgan Freeman maravilhosamente bem e a atuação do Kevin Spacey foi um primor, quanto ao Brad Pitt, errr..ordinary.
O roteiro do filme é sensacional, assasinatos muito bem elaborados, tudo muito criativo.
E eu tive muito medo de o filme terminar muito mal, não sei porque, achei que o final seria uma merda, mas ainda bem que eu me enganei
9,4/10
|
você ta brincando que só agora você viu seven.........esse filme é muito bom....muito mesmo....
E eu Também vou começar a marcar....os filmes que eu vejo....pq tem um monte q depois eu não lembro se vi...ou ...não.........
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
Perfeição. Que história!!! Que interpretação do Will Smith!!! O que me supreendeu mais foi o fato do filme ser baseado em fatos reais. Uns amigos tinham me dito que o filme era triste demais e que deixava o espectador deprimido. Pra mim foi o contrário O Chris Gardner passa uma lição de vida daquelas.
Nota 5/5 |
Cara você ta de brincadeira que você viu esse filme agr. Se o horário que você postou foi o horário logo em seguida ao termino do filme, foi exatamente no mesmo horário em que eu assiti.
Simplesmente magnífico o filme, atrevo a dizer um dos filmes mais emocionantes que já assisti, Will e seu filho estão graciososamente bem. HIstória bem contada, bem montada, narrativa simples, mas inteligente. Genial.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
vinpr escreveu: |
linux_ssa escreveu: |
|
Cara você ta de brincadeira que você viu esse filme agr. Se o horário que você postou foi o horário logo em seguida ao termino do filme, foi exatamente no mesmo horário em que eu assiti.
Simplesmente magnífico o filme, atrevo a dizer um dos filmes mais emocionantes que já assisti, Will e seu filho estão graciososamente bem. HIstória bem contada, bem montada, narrativa simples, mas inteligente. Genial. |
Seríssimo! Viva às coincidências
Sem dúvida um dos filmes mais emocionantes que eu já assisti também.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Inland Empire
Não tenho o que falar desse filme.
Num entendi nada.
Vale mesmo ver os peitões daquela mina, são um dos mais belos que já vi. Acho que vo ter que assistir o filme mais umas 45 vezes pra entender alguma coisa, nada tem pé nem cabeça =/
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
The Shawshank Redemption
Não sei pq eu demorei tanto pra ver essa obra-prima do cinema. Um dos melhores roteiros que já vi...mesmo sendo adaptação do livro do stephen king.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Direktøren for det hele (2006, Dinamarca)
Filme doido!!! É uma comédia do Lars von Trier que conta a história de um chefe, que não tem coragem de informar notícias ruins para os empregados, e que contrata um ator para se passar pelo chefe da empresa.
Completamente insano. A interpretação do ator é hilária e as situações em que ele se mete são totalmente inesperadas.
Achei maluco demais mas provavelmente vou acabar assistindo de novo :P
Nota 3/5.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Esses dias eu não tou no pique de ver filme.....eu vi um só....essa semana....
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Fahrenheit 451 (1966, Inglaterra)
A idéia do filme é basicamente a mesma apresentada nos livros 1984 e Admirável mundo novo (e também no filme Equilibrium). Num futuro distante as autoridades decidem que as pessoas devem deixar seus sentimentos de lado e os livros tornam-se proibidos, já que eles fazem as pessoas sofrerem sem necessidade. Os bombeiros, que antes apagavam incêndios, passam a ser os responsáveis por procurar os livros e incendiá-los. Depois de uma conversa no ônibus (ou seria um monotrilho?) o bombeiro Montag começa a se questionar se o seu trabalho é correto e passa a esconder livros apreendidos para ler depois.
Apesar da história não ter sido tão original para mim, já que li os livros e vi o filme que comentei acima, ela me prendeu e eu gostei da idéia dos homens-livro que aparecem no final
Nota 4/5
P.S.: Acabei de ler no imdb que existe o projeto de um re-make... não sei pra que. Ou melhor, sei sim: $$$$$
|
|
|
|
barucco
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
..::Zeitgeist::..
O ultimo foi hoje. Vi Zeitgeist. 01h:58m de filme. Bolado. Bolado. Especulações sobre a manipulação de nós, seres humanos! Assistam...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar