Autor |
Mensagem |
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Bem, eles estão na Ilha a pouco mais de dois meses, para a sun perceber os sinais da gravidez, no minimo do minimo ela teria que estar com 1 mes de gravidez.
E em um mês o corpo do Jin não teria como refletir as mudanças, mesmo porque ele sofreu stress nesse periodo, e a alimentação tambem não era das melhores. |
sim, você tá certo, mas sugere o q com essas plavras??
só errou num ponto, os enjoos e tonturas aparecem por volta da segunda semana de gravidez, ou seja o episódio do fb dlees, ela tá granvida a no minimo uma semana ou pouca mais...
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Eu acho que se ela tivesse feito algo assim iam mostrar... Lost tem seus mistérios mas não dá esse tipo de informacao pela metade.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Bufo escreveu: |
Vou listar as considerações iniciais que me levaram a essa teoria:
Os produtores falaram que não existe sobrenatural na ilha, portanto não há o milagre do Jin ter sido curado de uma hora para outra (o fim da paralisia do Locke Também será explicado cientificamente no futuro).
A Sun falou a verdade que nunca dormiu com outro homem. Mas isso pode ser uma meia verdade, ela nunca dormiu contro homem mas pode ter feito uma inseminação artificial. Isso é corrobado pela descrição do episódio no site da ABC que diz que a Sun não falou the whole truth.
O flashback terminou muito aberto, com certeza a suposta traição da Sun vai ser o assunto abordado no próximo flashback dos dois. Essa minha teoria daria muito pano para manga neste próximo episódio.
e também temos essa possibilidade do teste de gravidez ser mesmo da Sun (ela mesma queria procurar porque sabia o que encontrar).
Agora porque ela iria fazer isso?
Como podem lembrar, o Jin acha que um filho iria abrandar o pai dela. Logo ela pode ter comprado essa teoria e ficar na certeza de que um filho Também deixaria o Jin mais próximo. Então ela pede a doação do professor de ingles que por estar completamente apaixonado (platonicamente, bem entendido), não negará o pedido da "aluna".
Problemas com minha teoria e possíveis respostas
Se a Sun fez mesmo isso, porque iria fugir para os EUA?
Ora o amor é complicado e volátil. Ela fez a insiminação com a esperança de salvar o relacionamento com o Jin. Mas podemos ter algo no próximo flashback que faça ela perder essa esperança e volte as atenções para a fuga.
Então por quê ela contaria do episódio com o Médico para o Jin?
Realmente não seria muito esperto revelar isso ao Jin, afinal de contas depois dessa ele com certeza iria pedir um exame de DNA. Mas como não temos esse recurso na ilha (ao menos extra-Dharma), não existe essa preocupação. Foi mais para informar o telespectador e dar a deixa para o flashback.
Só agora iriam tocar no assunto? Não seria uma preocupação para a Sun desde a primeira temporada??
Verdade, mas é aquele tipo de coisa: uma idéia que não foi planejada originalmente e tentaram encaixar agora. Não é de todo inversossímel, afinal inseminações artificiais falham, tem todo o trauma do acidente, isso pode ter muito bem ter ficado em 2º plano até o incidente com o bebê da Claire... |
Primeiro, os produtores mentiram. Houve sobrenatural na ilha.
Sun dormiu com outro homen r (voce quase acertou r)
Voce acertou, de fato Sun veio a engravidar..r
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
hyperspeed escreveu: |
eu acho que ela foi mais uma vitima de experiencias da DHARMA..
porque, nessa ilha nada é por acaso |
EU acredito que aquele Raio X mostrado por Richard p Juliett de um utero deformado que dizem ser de uma sr de 70 anos era da Sun mesmo, ela não pode ter filhos .
MAs....
Se Juliett foi pra ilha pq ela " É capaz de fazer nascer vida aonde não deve existir" nessa frase é quase lógico que Rich ta entregando um segredo da ilha.
Pq a ilha deu o poder a Jin e a Sun de ter filhos se na ilha não se deve ter vida???
Castigo?Benção?
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Scarecrow escreveu: |
EU acredito que aquele Raio X mostrado por Richard p Juliett de um utero deformado que dizem ser de uma sr de 70 anos era da Sun mesmo, ela não pode ter filhos. |
Impossível... a Juliet foi recrutada há mais de um ano e os sobreviventes tão lá há uns 3 meses... e o Richard fala pra Juliet que é de uma garota de 26 anos, ela é que achava que era de uma mulher em idade avançada...
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Scarecrow escreveu: |
EU acredito que aquele Raio X mostrado por Richard p Juliett de um utero deformado que dizem ser de uma sr de 70 anos era da Sun mesmo, ela não pode ter filhos. |
Impossível... a Juliet foi recrutada há mais de um ano e os sobreviventes tão lá há uns 3 meses... e o Richard fala pra Juliet que é de uma garota de 26 anos, ela é que achava que era de uma mulher em idade avançada... |
Juliett foi recrutada a 3 anos, e sim, é de uma mulher de 26 anos.
Os exames foram mostrados antes de Juls ir pra ilha, não foram feitos nela!!
Jin e Sun poderiam ter procurado auxilio medico no exterior, em Portland por exemplo
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Não percebo porque que voces pôem em causa se a Sun traiu o Jin ou não... É obvio que traiu, ela admitiu para a Juliet, caso contrário não teria a duvida para saber de quem é o filho... Aliás a Juliet disse-lhe que ela engravidou na ilha e ela chorou pq apesar de correr riscos de morrer, sabe que o filho é mesmo do jin. Agora quanto à questão de se notar ou não notar... Sou mulher, tenho irmãs e amigas grávidas e garanto-vos: há mulheres que só descobrem depois dois meses que estão grávidas e em muitas delas só a partir dos 4 meses se nota que estão.
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Pra mim vai nascer um bebê afro-oriental. |
também acho.
|
|
|
|
Publicidade
|