Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sun fez Inseminação Artificial

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Sun fez Inseminação Artificial « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
pedsann escreveu:
Bem, eles estão na Ilha a pouco mais de dois meses, para a sun perceber os sinais da gravidez, no minimo do minimo ela teria que estar com 1 mes de gravidez.

E em um mês o corpo do Jin não teria como refletir as mudanças, mesmo porque ele sofreu stress nesse periodo, e a alimentação tambem não era das melhores.

sim, você certo, mas sugere o q com essas plavras??

errou num ponto, os enjoos e tonturas aparecem por volta da segunda semana de gravidez, ou seja o episódio do fb dlees, ela tá granvida a no minimo uma semana ou pouca mais...

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
cadumg
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Eu acho que se ela tivesse feito algo assim iam mostrar... Lost tem seus mistérios mas não dá esse tipo de informacao pela metade.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 01:33  |  Assunto: Re: Sun fez Inseminação Artificial Responder com Citação

Tópicos: 28

Bufo escreveu:
Vou listar as considerações iniciais que me levaram a essa teoria:

Arrow Os produtores falaram que não existe sobrenatural na ilha, portanto não há o milagre do Jin ter sido curado de uma hora para outra (o fim da paralisia do Locke Também será explicado cientificamente no futuro).

Arrow A Sun falou a verdade que nunca dormiu com outro homem. Mas isso pode ser uma meia verdade, ela nunca dormiu contro homem mas pode ter feito uma inseminação artificial. Isso é corrobado pela descrição do episódio no site da ABC que diz que a Sun não falou the whole truth.

Arrow O flashback terminou muito aberto, com certeza a suposta traição da Sun vai ser o assunto abordado no próximo flashback dos dois. Essa minha teoria daria muito pano para manga neste próximo episódio.

e também temos essa possibilidade do teste de gravidez ser mesmo da Sun (ela mesma queria procurar porque sabia o que encontrar).

Agora porque ela iria fazer isso?

Como podem lembrar, o Jin acha que um filho iria abrandar o pai dela. Logo ela pode ter comprado essa teoria e ficar na certeza de que um filho Também deixaria o Jin mais próximo. Então ela pede a doação do professor de ingles que por estar completamente apaixonado (platonicamente, bem entendido), não negará o pedido da "aluna".

Problemas com minha teoria e possíveis respostas

Question Se a Sun fez mesmo isso, porque iria fugir para os EUA?
Exclamation Ora o amor é complicado e volátil. Ela fez a insiminação com a esperança de salvar o relacionamento com o Jin. Mas podemos ter algo no próximo flashback que faça ela perder essa esperança e volte as atenções para a fuga.

Question Então por quê ela contaria do episódio com o Médico para o Jin?
Exclamation Realmente não seria muito esperto revelar isso ao Jin, afinal de contas depois dessa ele com certeza iria pedir um exame de DNA. Mas como não temos esse recurso na ilha (ao menos extra-Dharma), não existe essa preocupação. Foi mais para informar o telespectador e dar a deixa para o flashback.

Question agora iriam tocar no assunto? Não seria uma preocupação para a Sun desde a primeira temporada??
Exclamation Verdade, mas é aquele tipo de coisa: uma idéia que não foi planejada originalmente e tentaram encaixar agora. Não é de todo inversossímel, afinal inseminações artificiais falham, tem todo o trauma do acidente, isso pode ter muito bem ter ficado em 2º plano até o incidente com o bebê da Claire...

Arrow Primeiro, os produtores mentiram. Houve sobrenatural na ilha.

Arrow Sun dormiu com outro homen r (voce quase acertou r)

Arrow Voce acertou, de fato Sun veio a engravidar..r

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scarecrow
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 22, 2007 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hyperspeed escreveu:
eu acho que ela foi mais uma vitima de experiencias da DHARMA..
porque, nessa ilha nada é por acaso Bad Grin

EU acredito que aquele Raio X mostrado por Richard p Juliett de um utero deformado que dizem ser de uma sr de 70 anos era da Sun mesmo, ela não pode ter filhos .

MAs....

Se Juliett foi pra ilha pq ela " É capaz de fazer nascer vida aonde não deve existir" nessa frase é quase lógico que Rich ta entregando um segredo da ilha.

Pq a ilha deu o poder a Jin e a Sun de ter filhos se na ilha não se deve ter vida???

Castigo?Benção?

Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Scarecrow escreveu:
EU acredito que aquele Raio X mostrado por Richard p Juliett de um utero deformado que dizem ser de uma sr de 70 anos era da Sun mesmo, ela não pode ter filhos.

Impossível... a Juliet foi recrutada há mais de um ano e os sobreviventes tão lá uns 3 meses... e o Richard fala pra Juliet que é de uma garota de 26 anos, ela é que achava que era de uma mulher em idade avançada...

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Scarecrow
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
IaraG escreveu:
Scarecrow escreveu:
EU acredito que aquele Raio X mostrado por Richard p Juliett de um utero deformado que dizem ser de uma sr de 70 anos era da Sun mesmo, ela não pode ter filhos.

Impossível... a Juliet foi recrutada há mais de um ano e os sobreviventes tão lá uns 3 meses... e o Richard fala pra Juliet que é de uma garota de 26 anos, ela é que achava que era de uma mulher em idade avançada...

Juliett foi recrutada a 3 anos, e sim, é de uma mulher de 26 anos.

Os exames foram mostrados antes de Juls ir pra ilha, não foram feitos nela!!

Jin e Sun poderiam ter procurado auxilio medico no exterior, em Portland por exemplo

Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Portuguesinha
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 30, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Não percebo porque que voces pôem em causa se a Sun traiu o Jin ou não... É obvio que traiu, ela admitiu para a Juliet, caso contrário não teria a duvida para saber de quem é o filho... Aliás a Juliet disse-lhe que ela engravidou na ilha e ela chorou pq apesar de correr riscos de morrer, sabe que o filho é mesmo do jin. Agora quanto à questão de se notar ou não notar... Sou mulher, tenho irmãs e amigas grávidas e garanto-vos: mulheres que só descobrem depois dois meses que estão grávidas e em muitas delas só a partir dos 4 meses se nota que estão.

Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 04:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Pra mim vai nascer um bebê afro-oriental.

também acho.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sun fez Inseminação Artificial
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida