Autor |
Mensagem |
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Thiago, você é meu ídolo, parabéns pela pesquisa. Vou ver se consigo biaxar já que acho quase impossível encontrar em qualquer locadora.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
aí galera, valeu!!
Observador, se você conseguir achar, me diz onde por favor...manda MP ou posta aqui msmo
Alguém sabe onde consigo alugar "Amazing Stories" (Histórias Maravilhosas) ou uns capítulos antigos do "Twilight Zone" (Além da Imaginação)?
falou.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
Marcada
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Eu nunca vi esse filme,a historia dele e bacana to afim de assistilo
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
UHAUHAUHUHAUHUHA nem tem legenda pa ele...pa ver tem q fik diolha na progamaçãoo da tv...
_________________ L0$T
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
que simbolo aparecia?era da D**** não posso falar mais que é um spoiler...deve ser bem interessante mas eu nunca vi esse filme...
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Eu sei onde tem, interessados mandem MP.
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
alguém SABE AI O NOME DE UM FILME ANTIGO... que
era de uma menina que tinha o thor como idolo, e eles ficam com uma baba, e o irmão dela sai com ela e a baba pra cidade e acabam achando o lugar onde os pais estavam na festa... ai o carro quebra e o mecanico é igual ao thor... só que não é ele, mas ela pensa que é ele... e depois é ele mesmo...
Só lembro isso..... é filme meio q sessão da tarde sabe... acho tão legal, quero lembrar o nome... vocês podem ajudar ai!
_________________ Sardentinha.... SoCiEtY oF LoSt....
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Marrion escreveu: |
alguém SABE AI O NOME DE UM FILME ANTIGO... que
era de uma menina que tinha o thor como idolo, e eles ficam com uma baba, e o irmão dela sai com ela e a baba pra cidade e acabam achando o lugar onde os pais estavam na festa... ai o carro quebra e o mecanico é igual ao thor... só que não é ele, mas ela pensa que é ele... e depois é ele mesmo...
Só lembro isso..... é filme meio q sessão da tarde sabe... acho tão legal, quero lembrar o nome... vocês podem ajudar ai! |
Achei a resposta o fórum do cinema em cena. O nome é Adventures in Babysitting: http://www.imdb.com/title/tt0092513/ . Lembro do filme. Eu assistia quando passava na sessão da tarde
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
destruiu mesmo
eu tmb queria lembrar o nome desse filme
BOA!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ok, vaos fechar pq se não vira bagunça.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|