Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Half-Life 2 - Episode TWO
Muito bom é pouco um dos melhores do ano
E de pensar que eu odiava Half-life devido aquele porcaria do 1º , mas realmente aparti do Half-life 2 é outra coisa, outro gráfico, outra narrativa, muito bom
Poucos jogos você se envolve com os personagens e sua narrativa
Depois de jogar Half-life 2 ou seus episódios a primeira coisa que você sente falta quando está em outro jogo na maioria das veses é a falta da fisica aplicada ao outros objetos.
por exemplo: em CoD4 mesmo você dá um tiro em uma granada e não acontece nada... se fosse em Half-life com certeza aconteceria
Edit:
Fabriciolost escreveu:
hm n sei te ajudar meu querido, odeio hl, so jogo os mods dele
Cara se você não gosta como eu devido não suportar o 1º eu lhe recomendo começar aparti do 2 lhe garanto que você não vai se arrepender , como tinha dito antes é completamente diferente
Edit 2
Alguém já conseguiu jogar Half-life 2 com aquela arma de The Portal
Editado pela última vez por rafaelrss em Domingo Janeiro 06, 2008 23:14, num total de 1 vez
Vou amaldiçoar pra sempre o infeliz que criou Pikmin(Só um tal de Miyamoto) por me fazer perder a vida social! _________________ Why Did You Do This To Me?
Frets On Fire a.k.a. Guitar Hero de pobre _________________ http://www.eco4planet.com/pt/
Enquanto isso, no Egito ...
The government can take away my freedom, but if they take away my internet porn, they're going down.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Colin McRae: DiRT (2007)
Um dos melhores jogos de Rally que eu já vi, Bons Gráficos, Carros, Sistemas de danos, pistas entre outros. Vale apena jogar
Agora como nada é perfeito tem um problema que para muito pode ser o mais grave: A direção é um verdadeiro SABÃO
E isso incomoda muito principalmente que está apenas em busca de uma diversão simples e está acostumado com o mundo “Need” onde a regra é apenas sentar o dedo no botão e se divertir
Acho que nisso eles falharam feito tem pistas que são insuportáveis de jogar mesmo no nível, mas fraco (novato) se pelo menos eles melhorassem a dirigibilidade nos níveis de entrada eles poderiam encontrar mais fã na franquia, jogar no joystic nem pensar. Acho que o jogo foi pensado apenas para ser jogado com volante e seu acessório o que é uma pena para um jogo com um gráfico tão bom para o mundo dos rally
opa!
corrigindo graças ao meu amigo rafaelrss, to jogando halo3 pra x360! n pra pc, saiu tudo junto com o unreal3 e n vi, perdoem-me a falha companheiros!
pra pc parece q vai lança fev/2008!
abs e desculpem!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Portal ( Orange Box/Valve)
Mais que diversão garantida mais uma boa histórinha para quem é fã da saga de de Half-Life.
Agora é esperar mais da Aperture Science no Half-Life 2 Episode Tree
Control+c, control+v do site Zero Zen que eu achei legal
Spoiler:
Portal
Já Portal é a cereja do bolo da Orange Box. Mas como o próprio game pregará: “The Cake is a lie”. Portal funciona quase como um conto de ficção cientifica, a narrativa guarda alguma influência de filmes, como 2001, Uma Odisséia no Espaço, Westworld e O cubo. Mas consegue ser completamente diferente e original.
Mesmo que a idéia de usar portais inter-dimensionais não seja necessariamente nova, Prey tinha portais, até Quake tinha o que se pode chamar de portais. O que realmente chama a atenção é a narrativa do game.
Em Portal você é o objeto de estudo de um experimento secreto de uma empresa chamada Aperture Science. Você precisa passar por 19 câmaras de teste para ganhar sua recompensa. Dessas câmaras, as doze primeiras são parte de um longo tutorial para que o jogador vá se acostumando com a jogabilidade inovadora de Portal. A partir daí até a penúltima câmara o jogador terá seis ‘mapas’ para por em prática tudo o que aprendeu.
A grande sacada de Portal é a forma como a história é apresentada ao jogador. Só há dois personagens no game inteiro Chell, a heroína silenciosa e o computador GLaDOS (Genetic Lifeform and Disk Operating System), que vai inicialmente servir como guia, acompanhando o seu progresso pelo experimento. Até a grande reviravolta perto do final do game onde de presa você passa a caçador.
O elo com a história de Half-Life é fraco e parece forçado. Apesar de render algumas boas piadas, com a rivalidade entre a Aperture Science e Black Mesa. Sem falar nas especulações sobre a história da Aperture Science, que segundo o site (http://www.aperturescience.com/) criado pela Valve para promover o game, antes de se tornar rival da Black Mesa, fabricava cortinas para banheiro!!!
É incrível que um game tão curto, pouco mais de quatro horas, tenha conseguido causar um impacto maior do que o lançamento do segundo episódio de Half-Life 2, que deveria ser o carro-chefe da Orange Box. Portal gerou um daqueles fenômenos histéricos típicos da Internet, criando ícones da noite para o dia, como o “Weighted Companion Cube” ou a canção
Still Alive”“ que encerra o game.
Mas se todos games em episódios fossem bons como Portal, talvez houvesse algum futuro para o formato. Sem falar que Portal tem grandes possibilidades de expansão, com o download de novos mapas feitos por usuários. O que pode facilmente dobrar o tempo de vida do game.
Vale notar que assim como Team Fortress e CounterStrike, a idéia de origem de Portal foi desenvolvida por uma outra empresa. Na verdade um grupo de universitários que criaram o game o Narbacular Drop como projeto de conclusão de curso. A Valve gostou do que viu e chamou o grupo para fazer parte da equipe de Half-Life 2. Uma coisa é preciso que se admita: a Valve sabe descobrir talentos.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Tava jogando esses dias Star Wars Revenge of the Sith no PS2 e até que me surpreendi por esse ser talvez o primeiro jogo de Star Wars baseado diretamente nos filmes que vale a pena ser jogado. Longe de ser excelente, até mesmo porque é bem repetitivo, dá pra se divertir durante algumas horas e eu gostei do mecanismo de choque dos sabres de luz nas batalhas,ficou parecido com os filmes.
Só fico imaginando quem jogou antes de ver o filme, já que o jogo é spoiler do começo ao fim.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Mafia é clássico mesmo. Pode estar ultrapassado nos aspectos de gráficos,etc, mas a diversão e a inovação que o game trouxe na época continuam excelentes.
Vão lançar o 2,mas acho dificil ser tão com como foi o primeiro.
E já pedi pro dell, mas quem tiver PS2 e tiver afim de fazer uma lista com os 20 ou 10 jogos que mais gostaram (não precisa por GOW ou MGS), eu agradeceria. _________________
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Citação:
E já pedi pro dell, mas quem tiver PS2 e tiver afim de fazer uma lista com os 20 ou 10 jogos que mais gostaram (não precisa por GOW ou MGS), eu agradeceria.
- GTA Vice City
- Devil May Cry 1 e 3
- Okami
- ICO e Shadow of the Colossus
- Burnout Revenge
- Guitar Hero / Rock band
- Bully
- trilogia Splinter Cell
- Resident Evil 4
- Black
- os 4 Onimusha
- Silent Hill 3
......
............
a lista é imensa
E se for jogar Rpgs :
- Final Fantasy X e XII
- Dragon Quest VIII
- Rogue Galaxy