Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
É tem no site da ABC um joguinho onde você tem que colocar os pertences deste cara numa mala, alguns destes que ele pega no segundo video.
O nome do jogo é Find 815.
E não mais Lost Experience.
EDIT:E o Sam tem um caderno com o foto dos principais personagens da Ilha.
Editado pela última vez por Kabessote em Quarta Janeiro 02, 2008 10:15, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ah, clicando na aba "Sam's Desk", para ver os itens da sua mesa, temos acesso a algumas coisas...
Na agenda:
Informações sobre a maioria dos Losties, entre eles, Kate, Sawyer, Jack, Sayid, Jin, Sun, Hurley e Claire.
No Notebook:
2 janelas abertas:
Uma página falando rapidamente sobre o que é a Sunda Trench e seus aspectos físicos.
Na outra janela, podemos mexer no leitor de e-mail de Sam. Entre uma das mensagens, temos a que apareceu no vídeo.
No Celular:
Nenhuma mensagem. Acredito que futuramente, apareça alguma.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
No link flickr deste mesmo site tem uma campanha que o Sam está organizando onde você tem que imprimir a foto igual a éssa que Limav tambem postou do avião e fazer uma camisa e depois um upload dela no mesmo site com você a usando.
Onde é que eu acho o Activity?
No meu só está faltando isso.
Editado pela última vez por Kabessote em Quarta Janeiro 02, 2008 11:00, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Pronto, cumpri todas as tarefas.
Agora: A história continua em 12 horas e 20 minutos.
Esperando ansiosamente...
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Também conpletei tudo o que havia disponível no momento.
Daqui a 8 horas e 22 minutos saberei o que há de novo.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Como eu não tenho paciência nenhuma pra traduzir o que leio, o Dude fez esse favor para quem não conseguiu entender os e-mails:
Mensagem enviada 1: Detalhes do bilhete áereo
"Camarada, preciso da sua ajuda. Eu tenho que ir a Jakarta o mais rápido possível mas todos os vôos estão esgotados. Você pode me ajudar?
Sam"
Resposta 1: Detalhes do bilhete, de David Massingham
"Amigo, finalmente consegui encaixá-lo em um vôo mas não conte ao meu supervisor! [O bilhete] estará no contador para retirada sob o seu nome, # de reserva R7KMCH
08:50 Sydney 11:45 Darwin FLT511
14:15 Darwin 15:15 Jakarta FLT601
Saudações, David"
Mensagem enviada 2: Christiane I
"Oi Tracey, preciso de um favor. Estou procurando informações sobre um barco chamado 'Christiane I'. Não posso dizer do que se trata - me desculpe - só que é muito importante.
Obrigado, você é uma salva vidas.
S."
Resposta 2: Christiane I de Tracey
"Sam, não é você o homem misterioso? De qualquer forma, busquei informações sobre o 'Christiane I'. Trata-se de um barco de resgate atualmente ancorada em Jakarta. Aparentemente ele deve sair em expedição dentro de poucos dias mas não consegui descobrir para onde vai porque os detalhes eram confidenciais.
Qual é a história? Está procurando um novo trabalho agora que você saiu da Oceanic? Aproveite se você puder organizar algo na Indonesia. Vá conhecer Bali,
Cuide-se, Tracey"
Pela ordem cronológica dos fatos, podemos notar que primeiro ele pediu informações sobre o 'Christiane I' e depois foi atrás de um vôo para onde o tal barco estava ancorado.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
O negócio tá ficando bem mais sombrio...
Bom, agora temos que achar 4 objetos dentro do quarto, cada um representando uma das temporadas de Lost. Quem não quiser saber, não continue lendo.
1ª Temporada:
Localização do objeto:
Pista:
2ª Temporada:
Localização do objeto:
Pista:
3ª Temporada:
Localização do objeto:
Pista:
4ª Temporada:
Localização do objeto:
Pista:
A pista que será liberada no objeto da 4ª temporada requer uma senha, pra quem jogou o game de empacotar a mala do Sam no site da ABC, sabe que um nome-chave foi liberado pra quem conseguisse essa proeza. Pra quem não jogou e nem quer jogar, passe o mouse encima da palavra a seguir: Matthew.
Depois de inserir a palavra em questão, uma imagem com um possível número de atendimento da Oceanic será liberada, que no caso é 888 548-0034. Como mostra a screen abaixo:
Agora...
A história continua em 47 horas.
Editado pela última vez por rcampos em Quinta Janeiro 03, 2008 00:57, num total de 5 vezes |
|
|
|
Kabessote
|
|
Grupos:
|
Citação: |
A história continua em 47 minutos.
|
Você se confundiu amigo.
São 46 horas e 40 minutos.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Realmente...
Aquele tom escuro me deixou meio cego momentaneamente.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Opa...
Nova mensagem de voz da mãe do Sam no celular:
|
|
|
|
Cah Loss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Cah Loss, por enquanto não.
Fora a cobra que o DarkUFO achou no símbolo da companhia mexendo no Photoshop, mais nada foi encontrado no site da Maxwell Group.
Agora temos que esperar até sexta à noite para a continuação da história.
|
|
|
|
Cah Loss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
putzz
é muito tempo!
=PPP
mas é isso.. vamos esperar então..
_________________ Cah*
|
|
|
|
Publicidade
|