O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
96% |
[ 29 ] |
Bom |
|
3% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
excelente filme.
Jason Bourne já entrou pra lista dos que "não MORREM DE JEITO NENHUM".
como vai se chamar o 4º filme? The Bourne Immortalis?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
dellmelo, deve se chamar "The Never Ending Bourne"!
E que filmaço, hein?!
Aquela cena do início do filme, com a perseguição na estação de trem foi uma das melhores que já vi na vida.
Sei lá, se coisa rende, porque não um novo 007? N filmes!
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
O filme é o que há... varias cenas na minha opniao entraram pra historia, já mudaram e vao continuar mudando a maneira de se fazer um filme da ação. O proximo filme de james bond já contratou o responsavel pelas cenas de ação do Ultimato bourne, que trabalhou ao lado de Greengrass, e que por sinal é um dos melhores diretores da atualidade.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
'Ultimato Bourne' lidera indicações ao prêmio People's Choice
"O ultimato Bourne" liderou a lista de indicados para o prêmio People's Choice Awards, cerimônia anual com uma variedade de categorias cujos vencedores são escolhidos pelo público norte-americano, informaram os organizadores nesta sexta-feira (9).
O thriller de espionagem foi indicado como melhor filme, melhor filme de ação e trilogia favorita. O astro do filme, Matt Damon, também foi apontado como melhor ator de filme de ação.
Outros candidatos com múltiplas indicações são "Piratas do Caribe: No fim do mundo" e "Transformers", ambos competidores de "Ultimato Bourne" na disputa pelo prêmio de melhor filme.
Bruce Willis e Johnny Depp disputam com Damon o prêmio de melhor ator em filme de ação. Willis e Depp também concorrem com Denzel Washington pelo prêmio de melhor ator.
Jessica Alba recebeu duas indicações, para melhor atriz coadjuvante e melhor atriz de filme de ação.
Os vencedores das 38 categorias, divididas entre filme, TV e música, serão anunciados em cerimônia de gala no Shrine Auditorium, em Los Angeles, no dia 8 de janeiro.
Fonte: G1
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Baixei e assisti hoje esse.
só pela trilha que termina o segundo e o terceiro já vale toda trilogia
Trilha: Extreme Ways - Moby
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Trilha: Extreme Ways - Moby |
Obrigado,sempre quis saber o nome dessa música mas nunca tive paciência pra procurar.
A última cena é perfeita mesmo.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
E o dvd que não sai. aff
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O filme é bom mesmo. Ação pura e não cai de nível em relação aos anteriores.
Tá aí uma trilogia que eu queria ter visto no cinema.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Também assisti ontem. Excelente filme, ritmo frenético, não dá tempo nem de respirar, acho que os três têm o mesmo (alto) nível, que cresce em ação e tensão na medida em que a estória progride.
Gostei muito do final, realmente me surpreendeu como a trama foi conduzida, afinal ele tinha aquelas falsas lembranças de ter sido torturado / sofrido lavagem cerebral, mas no fundo a escolha tinha sido dele... muito bom, pra mim foi inesperado.
E claro que ele não ia morrer...
E Moby rules!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Citação: |
Trilha: Extreme Ways - Moby |
Obrigado,sempre quis saber o nome dessa música mas nunca tive paciência pra procurar.
A última cena é perfeita mesmo. |
de nada!
ao meu ver, essas músicas são daquela categoria que contam muito no momento final do filme que marca a pessoa. Assim como "Stop crying your heart out", do oasis no final de Efeito Borboleta.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Kbeludo escreveu: |
ao meu ver, essas músicas são daquela categoria que contam muito no momento final do filme que marca a pessoa. Assim como "Stop crying your heart out", do oasis no final de Efeito Borboleta. |
Concordo, a gente ouve a música e pensa no filme imediatamente, e vice-versa... mas de preferência que seja uma música de bom nível... como nestes casos mencionados.
........
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jesus Christ! It´s Jason Bourne!
A melhor fala do filme!
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Filme fantastico.. toda a trilogia. Daquelas de comprar os DVDs e ter em casa pra assitir sempre...
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
O filme é muito bom mesmo...eu assisti na semana de estréia...mas eu não estava muito animada ,pq eu não tinha gostado muito do segundo filme.
Melhor filme de ação q eu assisti em 2007 e um dos melhores q eu já vi...
Tem umas sequencias q deixam a gente sem folego.
Palmas para a cena em q ele dirige um carro ,de ré,abaixado no banco e consegue fugir
A cena da estação de trem,e do telhado também são demais
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Excelente filme, muita ação não fica monotono nem um segundo (Revoltado com: No Country for Old Man).
Para mim a perseguição de carro foi das melhores que já assisti.
E também a parte que ele mata o cara la que estava atrás da mulher com uma mão no pescoço dele e ela fica digamos chocada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar